Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#485154 Aoooooow rapaz!

Então.. Primeiro de tudo é criar uma dieta ae! Procure um nutricionista e faça os exames... Se estiver duro de marrémarrémarrÉ então vamos criar uma juntos! Tem uns foruns bruto que posso te passar para você aprender, criar e postar para avaliarem!

Se você não tem apetite tem uma grande quantidade de remedios que você pode estar tomando (SEMPRE COM PRESCRIÇAO MEDICA ou não) mais é bom ter opinião de uma pessoa que sabe do assunto! (Exemplos de remedios: Profol , Cobavital, Enzicoba entre outros)

Suplementação! Não é o que vai fazer você ganhar massa porem auxilia em 30% assim digamos! Exemplos de bons suplementos: Whey protein (preferencia pela Optimum, 3whey Probiotica, Dynamize etc.. ) Creatina (Otimo custoXbeneficio e combinada com a whey os ganhos são visiveis rapidamente (1~2 semanas dependendo da genetica do caboco) Multi-vitaminico ( Essencial para repor as vitaminas que você nao consegue repor no dia a dia ) Exemplo de M.V, Centrum... Os outros suplementos você ira descobrindo mais os principais sao esses que citei acima COMBINADO com alimentação.

No mais é descanço, treino BRUTO para hipertrofia, e dedicação pois é complicado seguir uma dieta e ter horarios para cumprir todos os dias!

Abraços

Kalanascovic;
Avatar pua
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#485163 Mano,o melhor jeito é comer,comer muito,comer sem dó mesmo e treinar cara. Eu ja tive esse problema ai,n conseguia engordar nem a pau,até q comecei a comer o maximo que podia e a treinar pesado (sem fazer aerobico) e aos poucos foi aumentando o peso. Mas não esquece que isso n acontece de uma hora pra outra,tenha paciencia!
LE TIGRE

#485207
giovannifavorito escreveu:1- Dica não é o quando você come e sim quantas vezes você come!

2-Coma de 6 a 7 vezes ao dia, Corte aerobicos como correr jogar bola ou seja ingira mais calorias que você gasta!

3-Faça academia musculaçao com o Objetivo de Hipertrofia ou seja ganho de massa muscular

4-Na alimentação nao falei pra você comer 3 x-salada e 2 litros de coca to falando de alimentação saudavel, pao integral bastante fruta.

5-Hipercalorico ou seja suplemento hipercalorico isso ajuda um pouco mas nada melhor que alimentação amigo sempre coma bastante e mais vezes ao dia no minimo 6

6-Tome MUITA Agua cara a urina tem que ser transparente

7-Durma bem uma boa noite de sono é essencial para o aumento de massa!

8-Procure se informar melhor em sites de musculaçao e coisa e tal!

Forte Abraço!


Perfeito. Exatamente que o colega falou: Não é se você come um boi inteiro mas quantas vezes você come o boi.
Sobre o GOMAD ainda não experimentei, mas vou dar uma olhada.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#485455 Cara, pelo que vi vc é ectomorfo, um hardgainer!

Seu treino tem de ser diferente, vc tem um metabolismo alto, qualquer esforço, evapora todo seu peso...!

Sua dieta tem de ser calorica, tem suplementos para isso, o mais indicado são hipercaloricos!

Fique longe de futebol, aerobicos em geral, bicicleta, esteira, essas merdas!

Seu treino não pode ser pesado, pois o gasto é alto, e sua alimentação deve ser pesada, infelizmente, se quiser ganhar peso, terá de investir muito!


abraços
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#485463 cara tbm tenho o mesmo problema...
mais uma coisa q funciona pra quem tem o metabolismo rápido e comer em intervalos d no máximo de 3 horas, mas comer coisas nutritivas e ñ calóricas pq nessa idade é normal ter um metabolismo mais acelerado e depois q esse tempo passar vc vai acabar ficando gordo.
exercícios, e um bom sono tbm são importantes...