Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#485071 Saldaçoes caros puas!

Bem tenho um probleminha que eu tento resolver de todo jeito mas não consigo...

Eu tenho 53,5 kg, com 1,73 de altura e 17 anos e meio


bem como voces podem imaginar sou bem magrelo, e isso é ruim to abaixo do peso ideal, e isso inflencia na minha vida de uma maneira direta: Tenho quase 18 mas não tenho porte, pareço um muleke de 15 apesar da idade e da voz de homem já!
E isso atrapalha um pouco porque tenho a imprensão que as pessoas não me levam muito a serio porque pareço ter 15 anos e não 17, fora que já formei esse ano e pra arrumar emprego na area que eu quero os empregadores podem não acreditarem em minha capacidade por causa disso. (quero vender carro) Fora que as roupas ficam parecendo que estão no cabide, quando eu as visto, é muito chato.

Ja tentei comer feito loko, mas não consigo comer muito e mesmo assim não muda nada, já tentei comer das comidas mais cloricas mas só me deu espinhas peso mesmo nada, e academia. Tomei alguns suplementos mas só definil os musculos, mas não ganhei nem uma graminha a mais! Fui em uma nutricionista mas não teve resulatado.
Ai eu andei pesquisando sobre minha genetica e tal e vi que minha familia tem muita gente diferente então não é um fator exclusvo da geneticam as quem é magro na minha familia morre magro. O negocio é o metabolismo acelerado, então o que vcs me indicariam para RETARDAR O METABOLISMO????? preciso desses kilinhos, fora que melhora o iner game e aparencia, fico mais bonito!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#485096 Também estou na mesma situação que você.
Tenho 19 anos e peso 51 kg,não sei mais o que faço para engordar...
Já tentei comer mais,malhar,vitaminas mais nada disso mim faz aumentar meu peso.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#485105 1- Dica não é o quando você come e sim quantas vezes você come!

2-Coma de 6 a 7 vezes ao dia, Corte aerobicos como correr jogar bola ou seja ingira mais calorias que você gasta!

3-Faça academia musculaçao com o Objetivo de Hipertrofia ou seja ganho de massa muscular

4-Na alimentação nao falei pra você comer 3 x-salada e 2 litros de coca to falando de alimentação saudavel, pao integral bastante fruta.

5-Hipercalorico ou seja suplemento hipercalorico isso ajuda um pouco mas nada melhor que alimentação amigo sempre coma bastante e mais vezes ao dia no minimo 6

6-Tome MUITA Agua cara a urina tem que ser transparente

7-Durma bem uma boa noite de sono é essencial para o aumento de massa!

8-Procure se informar melhor em sites de musculaçao e coisa e tal!

Forte Abraço!
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#485106 olha, eu sei que parece dificil, mas calculem sua taxa metabolica basal(vcs acham a conta na internet) e dps adicionem 300 calorias, ja vao começar a dar uma boa engordada
uma boa dica é comer batata doce,
meu irmao(claro ele faz realmente pra ganhar massa na academia) mas come 800g por dia dela
eu ja como preciso perder um peso ainda, nao uso nem um pouco dela,
ah, lembrando a batata doce deve ser cozida, sem açucar ou qualquer outra coisa, e se possivel comida sem liquidos
pode ser antes e dps do almoço, antes da academia, só nao aconcelho depois do treino.
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#485109
alan_coite escreveu:Também estou na mesma situação que você.
Tenho 19 anos e peso 51 kg,não sei mais o que faço para engordar...
Já tentei comer mais,malhar,vitaminas mais nada disso mim faz aumentar meu peso.

Pois é e isso que ocorre comigo, dizem que "eu não engordo de ruim mesmo" kkkk
Vo ter que achar algun remedio mais forte que diminuo o metavolismo ou então beber chop até! (ai eu fiko magro e barrigudo rsrsrs)
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#485124 Pois é e isso que ocorre comigo, dizem que "eu não engordo de ruim mesmo" kkkk
Vo ter que achar algun remedio mais forte que diminuo o metavolismo ou então beber chop até! (ai eu fiko magro e barrigudo rsrsrs)[/quote]

Pois é já tentei tomar uns remedio mais forte mais não fez muito bem pra mim não. :grump
Avatar pua
Almeida

Aprendiz

#485127 Tenho 17 anos, comecei na academia com 60 kg, 6 meses depois...ganhei 12kg, to com 72kg e 1,76m,
o negocio é comer de 3 em 3 horas, tomar uma boa suplementação e claro com alimentação balanceada e praticar exercicio,
no caso a academia seria o ideal, falou.