Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#485511
FEITICEIRO escreveu:Cara, pelo que vi vc é ectomorfo, um hardgainer!

Seu treino tem de ser diferente, vc tem um metabolismo alto, qualquer esforço, evapora todo seu peso...!

Sua dieta tem de ser calorica, tem suplementos para isso, o mais indicado são hipercaloricos!

Fique longe de futebol, aerobicos em geral, bicicleta, esteira, essas merdas!

Seu treino não pode ser pesado, pois o gasto é alto, e sua alimentação deve ser pesada, infelizmente, se quiser ganhar peso, terá de investir muito!


abraços


O que feiticeiro falou é pura verdade, eu na minha tive uma montanha russa, tipo ganho e perco com muita facilidade, tipo assim eu me dediquei 6 meses de academia, dieta e tudo , ja ouviu falar da dieta bulk, se não procure.
sou ectomorfoso, cara ganhei peso, fiquei monstro, mais o que acontece, se voce para de malhar, ou de comer no horarios certos, voce perde rapido, nossa genetica é uma merda .

Eu to magrinho de novo, perdi uns 7 kilos, incrivelmente a dois meses atras eu tava com 71 kilos , agora eu emagreci tudo isso , vei o foda é q todo mundo repara e diz , porra a bomba mucho KKK


mas se voce comer certinho e ter um descanso cresce rapido tambem, esse é o lado bom. e não adianta tomar Bomba, por que ela vai exgir que voce coma alem do que o normal , ai se voce nao comer voce emgrece mais rapido ainda! fica a dica . :ae
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#485513
Rooney escreveu:Mano,o melhor jeito é comer,comer muito,comer sem dó mesmo e treinar cara. Eu ja tive esse problema ai,n conseguia engordar nem a pau,até q comecei a comer o maximo que podia e a treinar pesado (sem fazer aerobico) e aos poucos foi aumentando o peso. Mas não esquece que isso n acontece de uma hora pra outra,tenha paciencia!


Pois é o dificio é eu ter apetite para comer muito,pela manhã mesmo é o maior sofrimento para conseguir tomar café...
Tenho que ir a um nutricionista que tipos de alimentos é melhor para mim,pois não posso comer de tudo senão mim faz mal.
Avatar pua
Reey

Veterano - nível 4

#485524 Concordo com o Giovani!

a 8 meses atras eu tinha 1,89 m com 70 kg..bem magro né? hoje estou com 1,89m e com 82 kg e continuo ganhando!

como?

Suplemento: HiperCalorico 3500

Treino: Hipertrofia 4 series com repetições de 8 ou 10 com carga maxima.

Alimentação saudavel de 2 em 2 horas!

Minimo de agua consumida 4,5 litros.

Espero que tenha ajudado!
Avatar pua
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#485528 OK.... Vamos lá para minhas dicas:

Em Janeiro deste ano eu estava com 1,90 e pesava 68 quilos (ou seja, eu era muito magro)

Querendo engordar, comecei a ler e estudar um pouco mais a esse respeito.


Tracei o seguinte plano: Até Dezembro de 2011 quero estar com 75 quilos.

Durante esse ano mudei a forma de alimentação... Passei a comer 3 bananas diariamente, e a comer pelo menos um pão no café da manhã... Além disso, o segredo é vc comer alguma coisa a cada 3 horas durante o dia...

Tome café da manhã, almoce e jante... e não se preocupe muito em querer ganhar peso.


Ahh ja ia me esquecendo... Essa semana fui pesar, e a balança marcou 75,5 quilos... Um novo recorde para mim.

Então fica minha dica: Tanto para engordar quanto para emagrecer, tenha METAS... e a partir dessas metas, trace os planos para chegar la... e não fique subindo a balança todo dia ou toda semana. :ae

Sucessos.
Seth Wolf

Aprendiz

#485532 Recentemente perdi 7 kg em 2 semanas... Tenho 1,85 metros e to pesando 66 (essa semana perdi mais 1kg). Ja comentei sobre os possíveis motivos em outro tópico.

Marquei uma academia, mas os exames estão demorando pra ficar prontos. É foda, a maior parte do meu problema com aparência se resume à minha "magreza". Mas o negócio é esse mesmo que ja disseram aqui, comer mais do que o seu corpo gasta de energia, e comer bem, coisas saudáveis.
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#485535 Cara....

Eu já passei por isso, quando se é jovem o metabolismo é rápido na maior parte das pessoas. Quando eu alcancei 27 ainda fiquei magro mas ganhei uma barriguinha de chopp.

O mais interessante para vc seria entrar na academia, e usar um hipercalorico, tem uns de uma marca DNA que são bons e baratos, isso aliado com um Whey Protein e BCAA. Vão te garantir massa para converter em músculos.

Para completar um Animal Pak para maximizar ganhos.

Mas se prepare, isso tudo deve totalizar uns R$ 250,00. Qualquer dúvida acesse esse site http://www.hipertrofia.org
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#485782 Só tem 2 problemas que pra mim são fodas em relação a malhar:

Primeiro é que com exercícios pesados e alta ingestão calórica, comendo feito um boi 24h por dia 7 dias por semana, seu metabolismo passa a trabalhar de forma muito acelerada e o resultado disso é o aumento de radicais livres. Ou seja, você ganha corpo e sua pele "envelhece" mais rápido, fica com cara de velho, o que pra mim é uma grande merda. Segundo e que aqueles que tem problema de pele como eu já tive, pelos mesmo motivos da alta ingestão calórica e metabolismo acelerado, sua pele vai virar uam merda, começa a inflamar e a acne toma conta. Junto vem as manchas e cicatrizes. Se você tomar suplementos tipo Animalpack, pior ainda, pode dar adeus ao seu rosto.

Essas são as piores merdas pra quem malha. Pra mim mais especificamente a acne, mas de forma geral o envelhecimento da pele acelerado e pra todo mundo.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#485790 Não é comer muito, é comer BEM e de duas em duas horas.
Não é exatamente quantidade, é frequencia.
Se você comer bem (carboidratos, proteínas, saldas) mais frequentemente (2h) você não vai dar espaço pro corpo jogar tudo fora.
Faça academia, tome whey, nutri mass e coma macarrão com carne ou frango toda vez que voltar do treino.
Coma sobremesas como açaí com leite condensado, sorvetes, gelatina, doces e etc.
Beba muita água.

Enfim, não é só lotar o prato de comida. Tudo tem que ser bem planejado.
Espero ter te ajudado :D

Abraços!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#485795 é camarada eu tinha o mesmo problema ,tinha 16 anos 1,83 e 65 kg

fiz um ano de engordei um pouco mais continuei magrelo.

mais eu não desisti ,é como tudo na vida nada vem facil ,continuei malhando em casa ,e comendo de 3 em 3horas, usei alguns suplementos hipercalóricos como massa .

hoje tenho 18 anos , 1,89m e 85kg (isso porque faz 5 messes que não malho pesado)não sou o rambo de forte,continuo magro ,mais com a musculatura desenvolvida.

Ah ninguém ganho corpo do dia para a noite(só quem toma anabolizante) ,demora um tempo como tudo na vida ,basta voce persistir e não desistir.

a detalhe quando voce chegar em um peso que esteja satisfeito ,voce deve manter ele e continuar na dieta de 3 messes a 1ano para quando voce relaxar nos exercícios não perder tudo de novo.