Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#967220 Saudaçoes artistas venuzianos.

Tenho uma HB em vista na faculdade, postei a pouco tempo no duvidas gerais algo sobre isso, não obtive resposta.


Estava atraido por uma HB que namorava, varios dias de conversa sobre trabalhos, comecei uma paixonite na mesma.
Fui fazer trabalho na casa dela e o namorado dela chegou, conheci ele. No dia seguinte fomos na cervejada da sala, e ela longe do namorado dela, quase me beija na boca. A partir dai ela me lançou varios IDIs até que esses dias reparei que ela estava sem aliança.
Esse final de semana, combinando como seria esse final de semana do nosso grupo de trabalho, conversei com a amiga de la e pedi se ela estava solteira, a mesma riu e me disse que ela estava sim.
Ontem, ou seja, primeira vez que vi ela após falar com a amiga dela, reparei um certo mantendo distancia, falando mais com meus amigos que comigo, primera vez que ela nao me kinou nenhuma vez. Vi tambem que ela estava falando com o ex dela no Whatsapp.



Sexta agora eu acho que vamos tomar uma gelada no bar da faculdade, como vai ser o ultimo dia que verei ela na faculdade preciso fazer algo, minha ultima chance!
Pensei em fazer o metodo da mão esquerda duma forma diferente, pegar a mao dela, elogiar o bom gosto da cor das unhas dela e deixar um clima de tensão no ar.
Meu brother me deu uma dica pra mim levar uma rosa pra ela, podendo ser antes de sexta, porem tenho medo do "voce é apenas meu amigo", então pensei de fazer isso na sexta, isolar a HB e entregar a flor, e tentar beijar ela.
Alguem tem uma dica? Sera que preciso fazer algo antes pra garantir, ou deixar tudo pra sexta feira? Estou receioso que a DAVG seja um não!

Ps.: Faz exatamente 10 dias que ela esta sem aliança
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#967233 Salve Clark_i,

Então recentemente passei por isso com duas HB's, ou seja, joguei com duas HB's que tinham rompidos relacionamentos relativamente longos a pouco tempo e consegui closá-las, porém aos poucos o jogo foi morrendo e as mesmas de certo modo se distanciaram e os IDI's acabaram e como elas não investiam mais eu fiz o mesmo.

Após alguns dias refletindo sobre o que poderia ter ocorrido cheguei a conclusão de que:

1) Se ela saiu de um relacionamento relativamente duradouro certamente ela não vai querer ficar constantemente com outro visto que qualquer relação que seja "rotineira" irá fazer com que ela volte a ter as emoções parecidas com as que se tem em um namoro e por isso você será repudiado;

2) Se ela mantém contato ainda com o EX ela mantém ainda a esperança de voltar e nessa situação você é apenas o step.

Diante do exposto, que explica a situação que passei semelhante a sua e que mostra minha reflexão e consequentemente minha conclusão, aproveito para te dizer que pelo o que eu entendi você quer fazer uma "jogada" que mude tudo e faça a HB voltar a investir em ti ... Na minha opinião em casos como esse isso é um tiro no pé... Trás essa HB pro seu jogo, agindo como um espelho. Ela ja te repudiou, agora é a sua vez de fazer isso e veja o resultado se ela voltar a investir volte a jogar caso contrário game-over . Minha opinião é essa, eu faria isso ! Reflete ai e tome a atitude que ache certa. Aguardo o desenrolar do GAME...

Sucesso jogador,

Abraços,

C. Bond !

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#967234 Isso ai Jogador, valeu valeu! Hoje chamei ela no whats, ela esta conversando super carinhosa comigo, atéme deu os parabéns pela nota que obtive e tudo mais!
Hoje na faculdade vou ver ela de lance, pois ela falou que vai porem vai sair depois com a mae dela.
Eu preciso ser mais espelho, e não demonstrar tanta carencia, isso pode estar contra mim quem sabe.
Meu grande da vai ser sexta, estou super ansioso, pois quem sabe consiga algo com ela, e quem sabe eu fui um dos motivos dela ter largado o ex dela!