Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#948140 Olá galera!

Aqui é o Martin. Pretendo voltar a postar por estas bandas. Gostaria hoje de falar sobre um tópico com vocês, é realmente necessário investir dinheiro no pick up?

Quando eu comecei em início de 2011, estava sem grana para nada. Para completar eu já não beijava uma mulher havia dois anos. Não tinha amigos desde o término do segundo grau, me sentia muito mal. Eu sabia que tinha conteúdo, um coração bom e meus gostos eram muito nobres, não entendia o por quê da minha situação no momento. No mesmo ano, começaram a borbulhar empresas de bootcamps. Eu não tinha dinheiro suficiente para um treinamento de 1.200 ou 1.000 reais. Isso, junto com o fato de não ter amigos, não beijar sequer uma mulher por dois anos, e ainda ser considerado gay no único lugar que eu frequentava na época (um templo espirita) me deixou tão irado que decidi mudar de vida. Se você olhar para meu perfil vai ver que fui agradecido em tópicos diversas vezes, a grande maioria naquela época. Eu por conta própria saía, ia até o metrô da cardeal arcoverde, no Rio de Janeiro, e TODAS as mulheres que passavam que me interessavam, eu abordava.
Sim, eu não sabia direito o que dizer para eles. Eu lia que nem um doido nesse fórum, e testava desde "você sabe onde tem uma Starbucks por aqui?", passando pelas opiniões até o "oi, te achei linda, quero te conhecer".

No começo eu era um desastre, mas um mês depois foi tendo meus primeiros êxitos como telefones e facebooks. Não tardei em descobrir que não se transa com telefones, nem muito menos facebooks, e que eles não são garantia de nada!

Minha situação pessoal melhorou quando minha avó me ofereceu um presente de aniversário em dinheiro, juntei, guardei todo o dinheiro que tinha e paguei um bootcamp, eu tinha certeza que estava fazendo alguma coisa errada porque abordava trocentas mulheres, mas não transava.

Entrei para o mundo "Pua". Eu era ótimo. Não precisei de nenhuma aula na verdade, eu nem usei o que me era ensinado. Era a primeira vez que eu saía com outros caras que pareciam saber o que fazer e tinham fé no que eu fazia. Na primeira noite, consegui dois KCs em moças muito bonitas. Conheci depois de um tempo pessoalmente Yad, Gambler e outras figuras. Concordei veementemente quando AFC Lyons disse que as pessoas não transam "POR FALTA DE LOGÍSTICA". Esse tinha sido meu problema, a logística. Falta de estímulo para sair, falta de amigos, falta de planejamento para levar uma mulher de uma boate para um motel, falta de dinheiro p sair com ela depois etc...

Meus problemas voltaram, obviamente, após o bootcamp, como era de se esperar. Os bootcamps e o PUA em si, focam DEMASIADAMENTE na abordagem. Todas as pessoas que procuram bootcamps e tem dificuldades no mesmo, são pesso as com um profundo erro de foco e falta de logística. Para mim era fácil abordar, eu o fazia sozinho em saídas de metrô, como não faria em uma boate, em mocinhas de mini saia meio bebadas e com um pessoal que sabia do que eu estava fazendo?
Meu problema era usar métodos estrangeiros no BRASIL, fechado em grupinhos sociais, não ter pessoas para ir comigo a um lugar típico de "pegação" e NÃO SABER O QUE EU QUERIA DE FATO, com uma mulher, em minha vida sexual. Eu adiciono á falta de logística, a FALTA DE FOCO. Esses são os dois responsáveis pelo fracasso afetivo e sexual. Logo, quando você junta FOCO, e LOGÍSTICA para ter uma vida sexual e afetiva interessante = sucesso.

Sim, investir dinheiro em treinamentos infield pode ser ótimo se você quer abordar e ganhar uns beijinhos, mas isso NÃO VAI RESOLVER SEU PROBLEMA de logística, nem mesmo sua vida sexual. Você dificilmente vai encontrar uma namorada, e ser obrigado a abordar mulheres que não te interessam muito, pode ser ridículo caso você não tenha problema de abordagem.
A maioria do pessoal que procura o P.U. não quer apenas abordar, e sim encontrar uma mulher, transar mais e melhor, ter uma namorada, ou ter mais opções de escolha. A abordagem em si é um começo, um primeiro degrau, e me deixa pasmo ver o quanto as pessoas e o Pick Up em si foca nisso. Ver videos infield(a maioria dos quais, não verdadeiros) não é garantia de que você possa fazer a mesma coisa, e julgar alguém por abordagens é focar nisso, na abordagem. Abordagens, telefones, facebooks, não garantem nada. E na época que eu mais abordava sem FOCO no que eu realmente queria, era a época em que eu menos transava!!

A abordagem deve, necessariamente suceder ao FOCO, e preceder um BOM PAPO, aonde você possa se expressar com liberdade e eficiência para conseguir o seu objetivo. Abordagem sem foco é perturbar as pessoas, e abordagem como um fim é a causa para aquelas vezes em que você vai lá, aborda e se pergunta o que fazer depois. Como assim o que fazer depois? Para que você foi lá? O "branco que você vive é reflexo de sua falta de foco, e excesso de valorização da abordagem.

Defina seus focos antes de abordar. Se seu problema for um medo terrível de abordar, se você não consegue ficar na frente de uma mulher, invista dinheiro em treinamentos INFIELD. Se seu problema é mais profundo, invista em algo mais profundo. Se quer arranjar uma namorada, ou se quer conhecer alguem legal, se quer aprender a longo prazo procure o que sirva para você. Se não puder investir em nada, não se esquente! Saiba que a falta de logística é sempre temporária e MUDA, tão logo mudem também as situações na vida. Sim, você pode ficar parado e esperar, tomar a atitude pessoal, ou tomar a atitude radical, isso depende totalmente de você. Não permita que ninguém PENSE por VOCÊ, ou te estimule com imagens de mulheres de calcinha, abordagens de modelos bem pagas, etc.

Não existem apenas soluções infield e o mundo não é infield. Aliás, o mundo é muito mais do que um campo para você testas as teorias dos outros, e as mulheres muito mais do que HBs. Quando descobri isso minha vida mudou. Mas eu não tinha muito escolha, o mercado era pequeno e não tinha opções, e o fórum tinha cerca de um décimo do material que tem hoje. Você tem muito mais OPÇÕES, de treinamento, de preço e até de material do fórum.

Pense, decida por si próprio. Se você pode investir, pense no que precisa e procure por isso. Use sua cabeça em suas necessídades. Nem sempre uma resposta responderá todas as perguntas, e será necessário que você avalie o maior número delas possível. Não procure a chave mestra. Observe a porta que deseja abrir, foque...busque aquilo. Você nem mesmo é obrigado a buscar comercialmente por isso.

É sua vida, é sua mente, é você quem manda.

Abraços Aliados

Martin, Coach Afetivo e diretor executivo da Conquistart.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#948172 Tópico muito interessante!! Tive noção disso a pouco tempo atrás!..


Eu sempre tive problemas com Confiança e isso ficava aparente em minhas abordagens..então Fiz a seguinte promessa pra mim mesmo:

"Enquanto eu estiver cumprindo certas condições(coisas pessoais,Estudos,etc..) Terei Total confiança em dizer que ""Eu Sou foda"" ". Ponto! Não preciso me preocupar com auto-estima,enquanto estiver cumprindo minhas condiçoes!! então se algo der errado...Nada de instabilidade emocional! :yaaah

Obrigado pelo ótimo artigo,Martin Hr!!

Abraços!

Vanni!