Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#920283 cara , o seu problema com os estudos , é falta de motivação ,por ex. pra que faze isso , pra que estuda , nao vira nada , minha vida acabou , o seu inconsciente esta assim , e vc conscientemente esta lutando contra ele, e isso é bom e ruin , o bom é que pelomenos vc tem consciencia de que tdo isso esta te fazendo mau e tbm quer mudar ... mas o ruin é que as mudanças vem primeiro de dentro , vc muda no interior e os resultados no exterior aparecem ....eu sei o q vc esta passando , ja passei por isso , mas eu sou uma pessoa mto orgulhosa , então msm sofrendo eu guardava pra mim , não falava pra ninguem , eu tinha medo de alimentar esse sentimento que é uma coisa pessima ... eu não fui atraz dela ( mas se você realmete quer ela , você pode usar ela pra se motivar , e vc sabe , vc que conhece o puabase , esse universo show de bola , que correr atraz não é a melhor coisa pra se fazer , por mais q vc esta desesperado , vc precisa ser inteligente , agir com calma , mas não devagar ....) e como eu estava te contando ,eu não corri atraz , mas eu tinha certeza e ainda tenho que eu fui o melhor cara q ela ja conheceu , os caras que ela se envolvia era tdo babaca .
então eu comecei a pensar como seria minha vida no futuro , se eu continuar nessa merda ... se eu continuar chorando, se eu foce atraz dela , se eu parasse de importar comigo , e importar mais com ela ... como eu falei meu orgulho falou mais alto , confesso q no começo mtas coisas fazia pensando em um dia passar na frente dela e mostrar como eu estou bem melhor , mas hj cara , pra mim tanto faz .... ja faz mto tempo que não vejo ela , mas sei q ela esta quase se casando com um cara mto escroto ...
hj se eu quiser tenho certeza que consigo ficar com ela , ainda mais que antes eu n fazia idea sobre PUA e hj eu sei , sou iniciante , mas sei ... o suficiente ... mas hj pra mim acabou , n faz mas sentido volta , deixo ela pra la , e que seja feliz com o o trouxa ...

eu perdi a virgindade com ela , ela é 6 anos mais velha que eu , cara tenta imagina um garoto na mão de uma mulher, no começo foi maravilhoso , foi feio no final , eu completamente acabado e dependente dela ....
final de tdo percebi que homem tem que ser inteligente e a mulher se é bonita ja é o suficiente, o legal é que mais velho , nos seremos homens velhos sabio , e elas serão só velhas ...
O Hobbit

Aprendiz

#920293 Cara,passei por quase a mesma coisa que você,e vou te falar e foda pra caralho isso ,não tinha vontade de fazer porra nenhuma,nem mesmo jogar bola que era o que eu mais gostava eu conseguia,perdi o emprego,me senti um lixo total,fiquei uns 6 meses assim,foi entao que conheci o PUA e resolvi mudar,comprei roupas novas,entrei na academia,mudei minhas atitudes,e parei de ir atras(mas toda vez que via ela cumprimentava e saia, tratava ela normal,como se nada estivesse acontecendo) E adivinha o que aconteceu?Isso mesmo,ela me procurou,falando que estou diferente,que mudei,e realmente mudei...Então fica a dica,mude pra você,e é quase certo que quando ela ver que você está bem,e que esta HAGANDO pra ela,ela vai voltar.Boa sorte em sua mudança
Avatar pua
stake

Aprendiz

#920294 Que barra, hein parceiro!
Tudo o que poderia te aconselhar, os amigos já fizeram. Só um ponto quanto ao dinheiro que ela te deve: Continue recebendo os pagamentos.

Boa sorte e sucesso!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#920299 Fala meu grande aliado! Tudo certo?

Bom, o que eu vou te contar aqui é um relato meu e que possivelmente irá te ajudar.

Faz dez meses que eu levei um pé, e digamos que nesses últimos sete meses é que estou trabalhando em mim.
Assumo que por mais que tenha passado todo esse tempo, ainda da uma acelerada no coração quando passo em lugares que passei com ela, isso é normal. E eu estava igual você assim, várias mulheres querendo minha companhia, mas eu não queria nenhuma! Só queria a minha ex. Fiquei muito mal. Porém, acontece que quando nós terminamos definitivamente, comecei a ir para a academia, mudei meu corte de cabelo, deixei minha barba desenhada, fiz tratamento de pele (Pois haviam vários poros enormes no meu rosto). Mudei até meu facebook com fotos ao lado de HBs, comecei a sair mais, viajar para cidades vizinhas. E nesses caminhos fui conhecendo pessoas novas, e hoje meus amigos e amigas que me conhecem desde o namoro sempre falam: "Você está com uma imagem muito melhor do que quando namorava" "Você está muito mais comunicativo" "Você mudou muito, e para melhor!". E um cara foda, sempre irá contar vantagem sobre as coisas ruins que aconteceram na vida. E eu sinto muita gratidão por isso. Hoje eu vejo que sou um homem de verdade, que antes, eu era apenas um cachorrinho em uma coleira que não conseguia se soltar. Ela voltou para mim? Eu digo que não e também não me importo com este resultado. O principal eu já fiz e estou fazendo, mas lembre-se: FAÇA ISSO POR VOCÊ E POR MAIS NINGUÉM! Mude!
Se você for correr atrás e pedir para voltar, o máximo que ela irá considerar é: "Ele é um homem carente, está em minhas mãos". E você sabe que mulheres arrebentam com homens carentes não é? Então eu digo que irá passar vários meses de luto. Mas quando você levantar, meu amigo, ninguém irá te segurar! Um forte abraço meu guerreiro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#920312 Galera muito obrigado pelos conselhos e pela grande ajuda que me deram, estou muito melhor mesmo, já me decidi e não quero voltar mais com ela, bloquei ela das minhas redes socais e pronto. E até consegui estudar hoje, fiquei muito feliz, me senti renovado. Muito obrigado a todos que me ajudaram. Caras, estou muito feliz mesmo. Abraços
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#920335 Ae cara, negocio complicado do caralho esse seu ae vuu!

enquanto vc ficar "tentando ser o cara que ignora", que "não dá atenção", isso NÃO VAI FUNCIONAR.

Ser alpha não é seguir uma receita e esperar o resultado, é se transformar de fato. Manda essa puts se lascar e vai atrás de outra, vá atrás de sua vida parceiro.
Avatar pua
Probst96

Aprendiz

#920348 Cara, se voce pensar como um fracassado, voce sera um fracassado, nao fique colocando os outros em primeiro lugar, nao fique correndo atras dos outros, voce é o premio, cuide de voce e que se foda o resto lek
Francisco Pereira - MEMBRO EXCLUSIVO
#920352 A melhor forma de melhorar sua situação e tomar iniciativa logo. Mulher gosta de confundir e atordoar nossos sentimentos. Passei por algo parecido com minha ex namorada dizia que me amava, que nunca queria me perder, mesmo eu tendo algumas duvidas, onde eu pensava que o problema era eu. Dito e feito, na sexta ela falou que me amava no domingo terminou comigo e voltou para o ex. Fiquei triste na hora... Mas pensei o seguinte, "Vou gostar de quem gosta de min". Deletei qualquer vestígio dela de rede social, devolvi tudo para ela.. Sem titubear.. E não liguei mais para ela.. Tem que pensar grande, nossos resultados são frutos de nossas descisões.
E hoje já to saindo com outras duas mulheres me sentindo super bem, sem saudades de ex...
Então cara, segue sua vida, vai correr, sai sozinho mesmo. faça amizades... Que as coisas começam a fluir novamente a seu favor... E quanto a grana senão precisar deixa para ela... Cara e ficar na mão de mulher é a pior coisa do que voce pode fazer... Bora pegar outras meninas.... Logo estará ótimo novamente.... Cara nunca seja fraco ao ponto de voltar ou titubear com ela..
Flw
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920362 Salve Makvan!

Então velho. Você já sabe o que tem feito de errado. Os membros brilhantemente já te disseram o que deve ser feito.
Lembre-se de preocupar-se unicamente com você ! Pronto! Preocupe-se em se melhorar. Construa a partir de agora uma nova imagem e positiva de si mesmo! Se tiver que encontrá-la, agradeça-a por ela lhe permitir essa situação de crescimento!
Verá que sob esta perspectiva sentirá um sentimento excelente de libertação.
Sucesso brow!!
Avatar pua
ruanfll

Aprendiz

#920598 Esse topico me ajudou muito, recentemente estou passando por um problema parecido e esse topico abriu mais a minha mente!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar