Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#920624 Eu nem ia comentar nesse tópico, porquê ele disse que poderíamos pegar pesado, e eu tenho uma tendência a pegar muito pesado no meu feed em situações como essa. Mas vou me conter, prometo. Na realidade o que acontece meu amigo Makvan, é que na nossa vida tudo acontece através de "conexões". Algumas delas são mais intensas, e algumas menos intensas, e isso determina o que é mais ou menos importante para você, mas é importante ressaltar que qualquer conexão só pode ser criada ou rompida por nós mesmos. Você criou uma conexão intensa com essa mulher e isso faz com que a importância dela na sua vida seja tão intensa quanto tal, no entanto não adianta você vir aqui no fórum buscar conselhos, porque só você pode romper essa conexão cara, eu não posso entrar na sua mente e fazer isso por você. O que posso fazer é ressaltar o que falou o Tom Cruise, mas de uma forma diferente: CRIE UMA NOVA CONEXÃO NO LUGAR, MAS CRIE ESSA CONEXÃO COM VOCÊ MESMO! Pensou nela? IMEDIATAMENTE busque fazer uma atividade, saia, dê um passeio, assista um filme e substitui ela na sua cabeça, a sua mente é o seu guia, frase batida, frase velha e clichê, no entanto sempre atual. Não quero mais ver tópico seu no PUA Base sobre isso, porquê nós não podemos fazer por você o que é o seu papel.
Abraço do seu amigo BoneAS!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921245
Tom Cruise escreveu:Não dê a ela esse gostinho de perceber que vc tá triste e que quer voltar. Utilize essa situação como combustível pra vc melhorar sua vida em todos os aspectos:

    musculação - treine pesado, leia dicas em sites especializados e compre suplementos
    concurso - estude como nunca pra que ela perceba o partido q perdeu
    pua - leia livros e artigos e se torne um especialista
    inglês - aprenda outra lingua
    meditação - leia sobre budismo, espiritismo, catolicismo, qq coisa q te faça encontrar a paz
    PNL - aprenda restruturar seus padrões de pensamento

Ocupe a sua mente pra sua evolução e n vai ter tempo de pensar besteiras. Agora é tempo de semear, se semear bem, colherá coisas boas!Vou deixar uma dica de livro
Desperte o gigante interior - Antony Robbins

ps: em relação ao dinheiro se n tiver precisando diga pra ela q n precisa pagar e saia por cima. mas se tiver precisando, quando for ve-la respire fundo e pense mentalmente: eu sou cara e estou muito feliz e irradie alegria e autoconfiança pra ela.


Assino embaixo tudo o que o Tom Cruise disse. É por aí mesmo.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#921267 Boa noite galera, só para atualizar a galera aqui, desde do último domingo que não a procurei e sexta ela veio me pagar. Tratei ela normalmente, fui indiferente e ela perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não. Ela ficou meia irritada pela minha indiferença e foi embora. Estou levando a vida numa boa, entrei na academia e estou estudando como nunca, graças a Deus. Falar a verdade estou até com um pouco de vergonha desse post que fiz, mas me ajudou muito, muito mesmo. Agradeço a todos pela ajuda, sem a ajuda de vocês com certeza ainda estaria na fossa.

Tom Cruise, valeu pela indicação do livro, que livro sensacional.

Um Grande abraço a todos e fiquem com Deus.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921279 Todos nós passamos por isso amigo....seja o centro de sua vida...e faça ela girar em torno de vc...crie conexoes profundas quando estiver com ela...se as conexões forem profundas ( passeios...fotos...aventuras...brigas...carinho...procute ta sempre dormindo com ela...se torne presente na vida dela...desafie ela...nao obedeça...seja imprevisível...) vc perde algumas batalhas ...mas a guerra é vc quem ganha...vc vai estar nas entranhas do pensamento dela...jamais empreste dinheiro...faz ela gastar com vc...tempo e dinheiro...o presente dela é sempre mais caro que o seu...sempre....se divirta cara...pegue outras...faça ela ter cuiumes de vc...e faz ela brigar com vc de vez em quando...seja cafajeste...more no pensamento dela...seja valioso como um diamante...seja raro. Fça coisas de valor e si torne cobiçado....ela pode ter outros caras....mas o principal é vc....hj os padroes de comportamento e relacionamento estao si alterando...namorar nao é como antes...casamento sim....mas namoro nao leve tao a serio. Abs.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921284
Makvan escreveu:Boa noite galera, só para atualizar a galera aqui, desde do último domingo que não a procurei e sexta ela veio me pagar. Tratei ela normalmente, fui indiferente e ela perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não. Ela ficou meia irritada pela minha indiferença e foi embora. Estou levando a vida numa boa, entrei na academia e estou estudando como nunca, graças a Deus. Falar a verdade estou até com um pouco de vergonha desse post que fiz, mas me ajudou muito, muito mesmo. Agradeço a todos pela ajuda, sem a ajuda de vocês com certeza ainda estaria na fossa.

Tom Cruise, valeu pela indicação do livro, que livro sensacional.

Um Grande abraço a todos e fiquem com Deus.


Mulheres não gostam de perder escravos emocionais e a raiva dela é porque ela esperava te ver mal e te viu super bem. Sem querer você a atingiu no ego. Esse é o comportamento típico de garotas pouco maduras, inseguras e infantis. Continue levando a sua vida de boa e investindo forte em você. O seu futuro melhor agradece, abraços!!!
Ly-Jhony

Aprendiz

#945192 Heey man sou novato por aqui e ao ler o seu relato já me lembrei da teoria do gato..Leia mm e veja as atitudes femininas...flw