Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#920226 Galera preciso muito de vocês !!!!

Como já falei em outros tópicos, tomei um pé na bunda e ta doendo muito !!!
Literalmente estou me sentindo um lixo, meus amigos estão todos namorando e mal to vendo eles... to indo para as festas sozinho mesmo e até chego em outras meninas, e não tenho conseguido nada. E isso acaba comigo cara.... e pra falar a verdade eu nem estou com vontade de ficar com outras, não estou conseguindo estudar e isso ta me prejudicando muito pq preciso passar no concurso. Sempre que ela me ver na rua vem falar comigo normalmente, mas quando eu procuro ela( sei que não devo só que é mais forte do que eu ) ele me despreza cara e isso literalmente acaba comigo. Encontrei um amigo dela que disse que conversou com ela e ela disse que ainda gostava muito de mim e isso me deixou esperançoso(sei que não devo ficar). Cara eu estou sozinho no mundo( já perdi meus pais) e fico sozinho, tento estudar não consigo, chamo meus amigos para saírem e eles não podem( apesar de eu estar sem vontade alguma de sair), achei que com um tempo essa dor insuportável iria passar, acontece que cada dia que passo piora cara, e piora muito. Estou com medo de entrar em depressão ( se eu já não estiver). Juro que tento ser indiferente com ela, só que quando sou indiferente com ela, ela não ta nem ai e me ignora. Sei lá cara, o que mais eu queria mesmo era conseguir estudar, eu tento, tento, tento e não consigo. Só queria poder arrancar essa angustia do meu peito e continuar focado nos meus estudos.... Por favor, me ajudem. Não tenho mais a quem recorrer. Já li os tópicos daqui umas 500 x só que não estou conseguindo segui-los. Podem pegar pesado !!!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920231 Bem vamos lá . Você já leu os tópicos então sabe o que tem que fazer certo ? Porra para de ir atrás dessa mina vei ! Você já ta mal que ficar babando ovo dela enquanto ela ta engolindo e esperma de outros ? Não acredite nas coisas que ela vai te falar ! Se ela tiver com vontade ela vai voltar com você é pronto ,mas antes vai rolar muito "Testes" . É o famoso "inferno emocional" que é citado no livro que o amigo te indicou .

Só pra exemplificar como funciona : Ela diz que sente muito sua falta e quando você toca no assunto de voltar ela é seca e fria ! Ela vai falar que pensa muito em você , mas vai estar a paquerar outros caras e a ir pra festas ! (isso é pra fazer você ficar indo atrás e chorando)

O mais importante do que não entrar em contato com ela é EXCLUIR ela da sua vida ! PARA de seguir ela no face e ficar fuçando na porra das redes socias dela ! Para de seguir a porra das amigas que saem com ela ! Isso só vai te colocar pra baixo.

Sobre estudar você já está no caminho certo ! Você tem um objetivo na vida e isso é ótimo. Essa angústia que você está sentindo pode ser ansiedade . Então se você não tiver problema de saúde .... tira a bunda da cadeira e vai correr um pouco ! Isso vai te ajudar muito , tanto psiclogicamente quanto fisicamente. Se você não estiver conseguindo estudar , vá dá uma volta . Pode ser caminhando mesmo ! Porra isso faz um bem pra mente . Dá uma arejada !


Quanto a não querer ficar com outras , não force nada se dê seu tempo ! Saia é para se divertir ! Procure sobre stand up comedy no youtube . Assista alguns filmes de comédia cara ! Isso tudo vai te fazer bem !

O que te faz bem? Feliz ? Gosta de jogar video-game ? Tira um tempo pra você ! Gosta de jogar bolita ? Vai jogar bolita ! Mas encontre algo que você goste e ocupe sua mente com isso !

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#920234 Muito obrigado, cara moramos no mesmo bairro e quase sempre a gente se encontra. Só que as vezes ela me liga e eu não consigo ser frio, sexta ela vai vim aqui em casa me pagar uma grana, todo dia 21 ela tem que me pagar( até janeiro), e eu não sei como me comportar( quando ela vem aqui, ela fica toda carinhosa e quando eu tento algo ela é seca e grossa exatamente como vc disse)... claro que ainda estou muito apegado a ela, só que como eu disse, Eu só quero estudar, ela voltando ou não. E o que me deixa muito mal mesmo é que não estou conseguindo.

Valeu cara,
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920237 Opa ! : D . Então amigo você já sabe o jogo dela ! Na minha opinião isso de ser toda carinhosa é justamente um teste , ela quer saber se você ainda está na dela ! Que tal quando ela for aí você tratar ela bem , MAS NADA DEMAIS. E quando ela for carinhosa e tal você ser NEUTRO?( O IDEAL SERIA VC DEMONSTRAR ESTAR MUITO BEM , MAS SEM FORCAR A BARRA ) Te garanto que vai ser bem mais eficiente que continuar no erro .

Se você agir de maneira correta PODE TER CERTEZA que ela vai embora e vai ficar pensando em você UM BOM TEMPO " Por que ele não foi carinhoso comigo ? Será que ele já arrumou outra ? Nossa , mas ele não me amava?" .

Só se funcionar aí o inferno vai começar de verdade ...... ela vai vir toda carinhosa atrás de você , e embora você não possa ser mal educado , você tem que continuar sendo um cara legal e frio , SEM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL! Porque se ela ver que você não mudou nada VOCÊ PERDE! Só que conforme você vai quebrando os joguinhos dela os TESTES vai ficando mais foda ! Ela vai arrumar alguém pra te fazer ciúmes etc! Se você não mostrar fraqueza ela vem atrás . Aí é quando se deve JOGAR DE VERDADE.

Mas o jogo nessa fase é a mesma coisa com uma desconhecida , você tem que ir por ETAPAS . ATRAÇÃO , CONFORTO E TENSÃO SEXUAL . IGNORANDO COMPLETAMENTE o relacionamento , só depois que você já tiver ficado com ela algumas vezes que você toca no assunto . Mas quando o jogo é bem feito elas mesmo quem vão tocar nesse assunto.

Deu pra ter uma noção ?

Sobre estudar é igual eu te falei .... primeiro você vai precisar acalmar sua mente ! Abraço . Qualquer dúvida . Tamoae : D

Ps : E ela não pode perceber de jeito nenhum que você está agindo de tal maneira por ela . Ou vai ser uma confirmação pra ela que vc é o cachorrinho dela .
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#920238 Não dê a ela esse gostinho de perceber que vc tá triste e que quer voltar. Utilize essa situação como combustível pra vc melhorar sua vida em todos os aspectos:

    musculação - treine pesado, leia dicas em sites especializados e compre suplementos
    concurso - estude como nunca pra que ela perceba o partido q perdeu
    pua - leia livros e artigos e se torne um especialista
    inglês - aprenda outra lingua
    meditação - leia sobre budismo, espiritismo, catolicismo, qq coisa q te faça encontrar a paz
    PNL - aprenda restruturar seus padrões de pensamento

Ocupe a sua mente pra sua evolução e n vai ter tempo de pensar besteiras. Agora é tempo de semear, se semear bem, colherá coisas boas!Vou deixar uma dica de livro
Desperte o gigante interior - Antony Robbins

ps: em relação ao dinheiro se n tiver precisando diga pra ela q n precisa pagar e saia por cima. mas se tiver precisando, quando for ve-la respire fundo e pense mentalmente: eu sou cara e estou muito feliz e irradie alegria e autoconfiança pra ela.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#920243 Thiagopc, Tom Cruise, e Lucas Piangers.... muito obrigado caras pela paciência e pelos feeds (sei que já estão de saco cheio de verem nego tomando pé na bunda e vindo aqui pedir ajuda), Thiagopc absorvi seus conselhos e seguirei, Tom Cruise valeu mesmo pelas dicas caras... estou me sentindo mais confortável.

Abraços
Avant_ms

Aprendiz

#920264 Se acalma man, passei por isso há pouco e te entendo muito bem! Foque em você mesmo, comece a praticar esportes e a criar um novo círculo social. No começo é bem difícil mesmo, por isso curta seu luto... Chore o quanto precisar, acredite, isso vai te fazer bem! Vai chegar um dia que você vai estar enjoado de tanto chorar!
Quanto a agir de maneira beta perante ela, é perfeitamente normal, ao meu ver, mas tente não insistir no erro. Uma maneira que eu encontrei de na época, para evitar agir como beta, era simplesmente ignorar os contatos dela, atendia apenas um ou outro, para não passar a imagem que eu tava com raiva dela. No mais é só viver um dia de cada vez é deixar que a vida te surpreenda com os frutos da sua nova forma de viver!
Um abraço e bem-vindo a sua nova vida!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#920267 O que você gosta de fazer? qual sua área de atuação? Bom nessas horas você tem que focar no que gosta, nos seus sonhos, difícil todos sabemos que é cara, no entanto apague essa pessoa da sua vida, redes sociais, amigos em comum e tudo que te faz lembrar dela.