Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

doughq

Aprendiz

#689294 BOM DIA
Amo esse lance de pua Jogos e emocional, naturalmente e de experiencia ja tenho minhas Tecnicas e o PUA BASE aperfeiçoou e muito o meu jogo...
Conheci uma Garota...Sempre começa assim, no inicio ficamos com uma amizade muito bacana... então avancei os afetos e demostrações de carinhos de uma forma sutil para que não caísse na zona da amizade, de fato funcional...mais a coisa ta estranha...agente se ve direto com uma certa frequencia, fica juntos como se fossemos namorados (Nao ouve o Kiss Close ate porque nao to forçando nada, nem jogando com ela, to deixando no natural que por si so eu ja acabo jogando ^^) Mais ela ja me deu dois selos...e da pra notar o sentimento que ela tem comigo, acho que vcs entendem perfeitamente quando a pessoa vicia na outra...as vezes deixo pra ver se ela vai me procurar e ela procura...um eu te amo que dizemos um ao outro ja se nota que não e coisa de amigo, ate a forma que agente fica junto...To vendo que emocionalmente tanto em min quanto nela Ha algo, mais ae vem o Problema, ela já me disse antes que não se apaixonaria por min nem se apegaria...o que hoje a forma que ela age entra em contradição, então nem toco no assunto, ela disse que não tinha vontade de me beijar, mais me pediu um selo (Ta legal no dia devia ter jogado com ela e arrancado um Beijo, mais acho que nao e assim)...atualmente como agente fica muito junto ela ja disse que se perguntarem ela vai dizer que estamos namorando...to tentando achar alguma fonte (Amiga dela) pra descobrir o que ela fala sobre o assunto...mais se eu perguntar ela me conta :o , mais acho que ela tem uma magoa emocional...um medo, que ha impede de aceitar o sentimento...esse e meu ponto de vista...gostaria da opiniao de voces ^^
Obrigado.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#689301
Nego o fato é, ela ta na sua.

Questão é você vai pegar ou não ?
caralio você poderia estar transando com ela faz tempos...

Vamos se mexer meu caro, tome alguma atitude.

Abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#689304
doughq escreveu:agente se ve direto com uma certa frequencia, fica juntos como se fossemos namorados (Nao ouve o Kiss Close ate porque nao to forçando nada, nem jogando com ela, to deixando no natural que por si so eu ja acabo jogando ^^) Mais ela ja me deu dois selos...e da pra notar o sentimento que ela tem comigo, acho que vcs entendem perfeitamente quando a pessoa vicia na outra...as vezes deixo pra ver se ela vai me procurar e ela procura...um eu te amo que dizemos um ao outro ja se nota que não e coisa de amigo, ate a forma que agente fica junto...To vendo que emocionalmente tanto em min quanto nela Ha algo, mais ae vem o Problema, ela já me disse antes que não se apaixonaria por min nem se apegaria...o que hoje a forma que ela age entra em contradição, então nem toco no assunto, ela disse que não tinha vontade de me beijar, mais me pediu um selo (Ta legal no dia devia ter jogado com ela e arrancado um Beijo, mais acho que nao e assim)...atualmente como agente fica muito junto ela ja disse que se perguntarem ela vai dizer que estamos namorando...to tentando achar alguma fonte (Amiga dela) pra descobrir o que ela fala sobre o assunto...mais se eu perguntar ela me conta :o , mais acho que ela tem uma magoa emocional...um medo




Cara essa de não ter a beijado por não querer não existe, se você tá afim dela é lógico que você vai querer beija-lá, porém não fez por medo de perder ela, percebi que vocês estão muito conectados, no entanto, como você falou, vocês fazem coisas e dizem coisas que não são de apenas amigos, mas se você não tomar uma atitude você concerteza vai virar o amigo dela, ao invés de ficar com ela. você está dando muito valor a amizade dela, o que quero dizer é pra você partir para o lado das emoções dela, que seria partir para o beijo, e logo após faze-lá acreditar que realmente quer ficar contigo, puxando-à para o seu frame, porque você acha que ela está confusa?!! é claro meu amigo, é porque você ainda não demonstrou seus desejos verdadeiros, e você está mais perto da zona da amizade do que imagina, se não tomar alguma atitude, poderá chegar algum outro com atitude e deixar você para trás... não tenha medo de ser sexual com ela, isso faz parte da nossa natureza... pelo que entendi dela, ela está com medo de se entregar pra você pois você não demonstrou desejos de uma pessoa que quer algo com ela, na mente dela, ela tá achando que você a trata bem porque considera ela como apenas amiga, e brinca um pouco com ela, por isso ela tá confusa.
Só digo uma coisa, vá em frente meu caro, não tenha medo, receio ou algo do tipo, pode avançar sem pena, deixe seu corpo falar por você, a única razão para ela realmente não estar com você.... É APENAS VOCÊ MESMO! portanto tenha atitude.


Abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

doughq

Aprendiz

#689311 ThyST a Volta kkkkk Vlw por se espressar ^^

GustavoAbronkkA
Cara Realmente tudo que vc disse e o que acontece...to valorizando muito a amizade dela...O fato de nao ter beijado ela...querer eu queria...e devia ter feito...E defato o que vc disse sobre eu demostrar pra ela do fator so amizade e ela ficar confusa realmente vc tem razao, ta na hora de eu demostrar firmeza na situação pra ela, e tirar essa duvida da amizade na cabeça dela pra ela ter certeza do que eu quero...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#689315
doughq escreveu:ThyST a Volta kkkkk Vlw por se espressar ^^

GustavoAbronkkA
Cara Realmente tudo que vc disse e o que acontece...to valorizando muito a amizade dela...O fato de nao ter beijado ela...querer eu queria...e devia ter feito...E defato o que vc disse sobre eu demostrar pra ela do fator so amizade e ela ficar confusa realmente vc tem razao, ta na hora de eu demostrar firmeza na situação pra ela, e tirar essa duvida da amizade na cabeça dela pra ela ter certeza do que eu quero...



Então cara, já é... cai pra dentro, e quero ver logo o seu RC de FC com ela...
:mau


Abraços.
-AbronkkA
strongman

Veterano - nível 9

#689324 Perde tempo não meu amigo , toma uma atitude logo . se voce continuar sem atitude você vai cair na friendzone que é algo que todos nós puas não queremos que aconteça !

Chega nela , fala a verdade e pronto não fique se importando muito com a amizade se você gosta dela. Liga o FODA-SE e ja era abraxxx :)
O feiticeiro

Aprendiz

#689325 Eu achei lindo esse relato...assim...parece que existe um sentimento lésbico de uma garota por outra...ownttttt!!!!

QUE É ISSO CARALHOOOO...VOCÊ É VIADO OU ALGO PARECIDO? QUE PORRA É ESSA DE SELINHO, DE NUM TER CORAGEM...DE AI, AI, AI...QUE MERDA MANOLO!!!

ELA TE DEU UM NEG DO CARALHOOO QUANDO TE DISSE QUE JAMAIS FICARIA AFIM DE UM CARA COMO VC E VC NUM FEZ NADAAA!!!
MANOOO ELA TESTOU A SUA MASCULINIDADE, ELA TESTOU A QUANTIDADE DE ALFA QUE EXISTE EM VC E QUER SABER DE UMA COISINHAA: VC FOI REPROVADOOOO...ELA TA SO TIRANDO ONDA COM SUA CARA NESSA HISTÓRINHA DE SELINHOOOO...

SABE O QUE EU FALO QUANDO UMA GAROTA QUER ME DÁ UM SELINHO? "SELINHO EU DOU NAS MENINAS QUE EU COMO NO CAFÉ DA MANHÃ!"
PUXO ELA PELA NUCA E METO A PORRA DA LINGUA DENTRO DA BOCA DELA!!!

CARALHO MANOLO VC VAI ACEITAR ESSA VADIA BRINCAR COM VC DESSE JEITO? EI MANO, VC TA DESONRANDO O SEU TÍTULO DE ALFA!

VOCÊ É ALFAAAA PORRAAAAAAAA!!!

E LEMBRE-SE: A VIDA TEM QUE SER VIVIDA COMO CAVALO EM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO: CAGANDO, ANDANDO E SENDO APLAUDIDO!!!

FORTE ABRAÇO

O FEITICEIRO!!!

Criador do tópico

doughq

Aprendiz

#689331
O feiticeiro escreveu:Eu achei lindo esse relato...assim...parece que existe um sentimento lésbico de uma garota por outra...ownttttt!!!!

QUE É ISSO CARALHOOOO...VOCÊ É VIADO OU ALGO PARECIDO? QUE PORRA É ESSA DE SELINHO, DE NUM TER CORAGEM...DE AI, AI, AI...QUE MERDA MANOLO!!!

ELA TE DEU UM NEG DO CARALHOOO QUANDO TE DISSE QUE JAMAIS FICARIA AFIM DE UM CARA COMO VC E VC NUM FEZ NADAAA!!!
MANOOO ELA TESTOU A SUA MASCULINIDADE, ELA TESTOU A QUANTIDADE DE ALFA QUE EXISTE EM VC E QUER SABER DE UMA COISINHAA: VC FOI REPROVADOOOO...ELA TA SO TIRANDO ONDA COM SUA CARA NESSA HISTÓRINHA DE SELINHOOOO...

SABE O QUE EU FALO QUANDO UMA GAROTA QUER ME DÁ UM SELINHO? "SELINHO EU DOU NAS MENINAS QUE EU COMO NO CAFÉ DA MANHÃ!"
PUXO ELA PELA NUCA E METO A PORRA DA LINGUA DENTRO DA BOCA DELA!!!

CARALHO MANOLO VC VAI ACEITAR ESSA VADIA BRINCAR COM VC DESSE JEITO? EI MANO, VC TA DESONRANDO O SEU TÍTULO DE ALFA!

VOCÊ É ALFAAAA PORRAAAAAAAA!!!

E LEMBRE-SE: A VIDA TEM QUE SER VIVIDA COMO CAVALO EM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO: CAGANDO, ANDANDO E SENDO APLAUDIDO!!!

FORTE ABRAÇO

O FEITICEIRO!!!

Cara Vlw pelo comentário mais da uma lida la direito pra vc ter um interpretação melhor da situação, alguns fatores ditos por vc nao foi da forma que eu escrevi...o lance do selo, de ser brincadeira vc ate pode estar certo...mais nao sei, na minha concepção, o Pua Base nos ensina a nos colocar perante as mulheres...Nos valorizar e Ficar com quem queremos...sem deixar que elas brinquem com agente, nao a tratar elas como objeto que foi a forma que vc demostrou...Desculpe esse e meu ponto de vista