Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047058 Familia, boa tarde.

Galera irei tentar ser o mais breve possível. Eu trabalho em uma empresa de navegação onde a mesma não é afetada pela crise do nosso país, pois sua matriz é na Espanha. Esse ano eu irei completar 3 anos dando duro na empresa. Durante 1 ano eu fiquei como estágio(foi como entrei) e agora em julho completo 2 anos como funcionário.

Minha equipe hoje é composta da seguinte maneira: Chefe, 2 analistas(colegas) e eu como Técnico.

Meu chefe recebe em torno de 11 Mil, 1 desses analistas recebe 4.000 e pouco o outro recebe 3.000 e pouco e eu recebo apenas 1.600.

Por que eu digo apenas?
Pois eu venho me esforçando muito trabalhando muito mais muito mesmo e meu salário não sobe.

continuo abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047059 O grande problema disso tudo é que eu entrei ganhando 1.000 como estagiário, vai fazer dois anos que estou como funcionário ganhando 1.600 MAS eu to trabalhando DEMAIS pelo o que to ganhando e a mesma coisa que o analista que ganha 3.000 faz, hoje também eu to fazendo. Ou seja! Aos pouquinhos empouquinho estão me entubando serviço e meu salário não muda.

O ruim que mesmo sabendo que a empresa não sofre a crise, eu fico com receio de conversar com meu chefe e pedir um reajuste.


Galera peço ajuda de vocês pra da uma moral nessa questão e me ajudar a tomar um decisão mais certa.

Obrigado desde já.

abraço
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047068 Cara, se a sua formação for a mesma do pessoal logo acima, senta e conversa sobre uma possível promoção. Não vejo com maus olhos, afinal, você está querendo progredir.

Duro é a pessoa que se acomoda no mesmo lugar. Como não é o seu caso, arrisque. :ae