Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
marcus serralha
#1079722 Galera, bom dia.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas por estar ausente do fórum. Como estou atarefado de serviço e estudos acabei tendo que me ausentar e infelizmente isso teve um preço caro (acredito eu).


Bom, minha situação é a seguinte. Irei tentar ser direto pra não deixar o tópico grande e tedioso.

Estou me envolvendo com um Mulher já faz 4 meses, esse envolvimento sempre foi e exclusivamente na base de sexo. É uma Mulher que mora sozinha e praticamente todo final de semana eu estou na casa dela onde lá acontece as coisas, como, conversas, series e o sexo no final.

É basicamente isso e esta sendo isso até hoje, não saímos pra canto nenhum.

Estava levando isso numa boa e tendo em mente que era apenas uma curtição de ambos nada mais alem que um prazer para os dois.

O problema é que infelizmente, eu não vou negar que me apeguei, não apenas pelo sexo mas pela pessoa em si.

Não pensei que poderia acontecer isso pois não estava na minha mente, mas aconteceu.

Porque estou dizendo isso? Porque nós nos falávamos todos os dias e do nada tudo mudou desse domingo pra cá. Domingo foi a última vez que me encontrei com ela e até hoje sexta ambos não se falaram e volto a repetir, estávamos nos falando sempre.

Sinceramente não sei o que houve da parte dela, não sei se enjoou, não sei se tem outro cara na jogada, não sei se ta se afastando por também estar gostando de mim e não quer isso no momento, bom, não sei.

Estava pensando em deixar isso em panos limpos e abrir o jogo pra ela e ver realmente o que estamos tendo.

Pois já estamos nessa a meses mas nunca chegamos a abrir uma conversa do que realmente é isso que estamos tendo.

Bom só pra finalizar, ela é muito gente boa, cabeça, formada etc, o que me impedia de abrir o jogo com ela era o fato de ela ter uma filha, e isso me travava e me trava ainda de querer algo pois sou novo tenho 25 anos e não sei se seria uma boa.

Enfim galera, aguardo a opinião de vocês.

Desculpe pelo texto grande.

Grande abraço.
Avatar pua
rafael.luc
#1079725 Se ficou tanto tempo assim só pra sexo, talvez não goste dela mesmo. Era uma questão de tempo pra ela "lokear" e não querer mais. Reveja se vc não esta confuso, ja que a balança esta desfavorável a vc...
Avatar pua
marcus serralha
#1079726 Rafael,
Gostar eu gosto pois sinto falta de estar com ela e isso é visível pra mim mesmo. Ireis ter uma conversar pra ela e deixar tudo esclarecido.

Obrigado pela resposta.
Avatar pua
rafael.luc
#1079727
marcus serralha escreveu:Rafael,
Gostar eu gosto pois sinto falta de estar com ela e isso é visível pra mim mesmo. Ireis ter uma conversar pra ela e deixar tudo esclarecido.

Obrigado pela resposta.

Ja passei por isso. O gostar é ter perdido o sexo :louco , se vcs voltarem, vc volta o que vc era antes
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1079739 E ae meu brother,

Dentro de tudo que voce expos aqui. A opnião que eu posso te dar é que voce deve sentar e avaliar aquilo que voce deseja com essa moça, coloque na balança se voce realmente está gostando dela ou se está com ela apenas pelo sexo e curtição. Pelo meu ver a relação caiu na rotina e numa certa monotonia, pode ser pelo fato dela ter uma filha e ficar limitada a cuidar da criança e não poder sair. Relacionamentos com mulheres que possuem filhos são sempre um pouco complicados, envolve muita coisa... Converse com ela, veja o que voces querem e se não der certo, bola pra frente.

Abraços