Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1094222 Obrigado pessoal, a gente terminou, o problema é que eu acabei criando um orgulho muito grande em mim devido a algumas decepções que eu tive no passado e isso fez também a nossa relação não dar certo, eu enxerguei isso e me arrependi muito e pedi desculpa a ela por ter agido . Eu na hora da falta de compreensão terminei com ela achando que estava sendo forte e que deveria ser assim, mas aí eu percebi esse problema e tentei voltar com ela , mas ela ficou muito magoada e não quer mais, agr é vida que segue
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1094263 Mano, não vou te julgar nem nada, só quero compartilhar o que eu acho dessa história toda!

01. Tipo, você não comeu ela ainda? Já era pra ter comido!

02. Quando ela queria mais atenção ela estava te testando pra fazer vc sair do seu proposito e a atenção ficar somente nela, com isso ela iria ver se você é um homem de valor ou não, pois homens de valores não deixam tudo de lado pra dar 100% da atenção a mulher!

03. Como você não passou no teste dela esse foi o resultado, ela esfriou pois sentiu que você não é um homem de verdade, e que botou 100% da atenção nela, e com isso a atração que ela sentia por você caiu!

04. Outra coisa, quando você terminou por causa que ela chorou e voltou de novo com ela, pareceu que ela te pegou pelo o lado emocional, tipo as mulheres são emocionais mano, nós racionais, como todo mundo sabe, elas choram por tudo pois gostam das emoções, o fato de você voltar só por que ela chorou mostrou pra ela que você não sabe bem o que quer, e não é decisivo!

Melhoras que você pode ter:

01. Come ela! Acabe com ela na cama, mostre que você é homem e tem desejos sexuais por ela!

02. Foque nos seus objetivos, e desenvolvimento, mulheres são um extra na nossa vida!


03. Seja decisivo!

Isso é o que eu acho dessa história que você contou, espero ter ajudado de alguma forma.