Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1094122 Bom galera, salve pra todos!
É o seguinte, To namorando uma mina que que vai no mesmo carro da faculdade que eu. No início ela me procurou e a gnt tinha começado a ficar, depois de pouco tempo ela já queria namoro pq eu era muito carinhoso com ela, tinha bastante assunto e tratava ela bem e a gnt tava se dando muito bem, mas eu dizia que queria esperar mais um pouco e que a gnt poderia ir ficando mais “sério”. Mas ela meio que ficava me dando umas indiretas sobre isso e eu acabei cedendo. Ela tem uma rotina muito corriqueira, cuida de um pai cego e tem muitos trabalhos com a faculdade, isso não é um problema pra mim, eu entendo. Ela é uma menina pra frente, gosta de beber e de sair com os amigos, até então não desconfio de nada. Problema é q a gnt conversando eu me queixei de uma coisa e ela acabou me disse q ñ gostava de carinho e troca de afeto, que isso é um problema que ela tem desde pequena e que ela não queria muita atenção e etc, ela queria que continuasse a mesma coisa que tínhamos antes de namorar. Acabei ficando chateado pq ela me cobrava atenção pq eu demorava muito de responder, fiquei confuso e terminei com ela, ela ficou triste, chorou e eu acabei falando que não queria terminar e continuamos, só que eu tenho um defeito que eu fico criando coisas na minha cabeça e não sei se estou certo ou errado, mas parece que agora que ela sabe que eu to na dela mesmo, ela acabou relaxando, não me trata como antes e diz que toda vez q eu converso e pra discutir relação.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1094123 CONTINUANDO...
Ela é bem gata, tem um monte de caras que ficam tentando dar em cima mas eu to de boa. Eu já pensei em desistir e terminar mas paro pra pensar que eu nem transei ainda e to gostando dela. Eu sei que o tópico tá meio confuso, na verdade nem eu sei detalhar a situação kkk. Mas espero que possam me ajudar com opniões construtivas, valeu, abraço!!
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094132 Cara ia ajudar muito se falasse a idade de vocês e realmente ficou um pouco confuso... mas tente sempre seguir os instintos, se te dizem algo, vai atrás e checa, as mulheres vivem em uma gangorra emocional e a gente tem que cuidar muito pra não virar parte disso.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1094133
CZAR_ escreveu:Cara ia ajudar muito se falasse a idade de vocês e realmente ficou um pouco confuso... mas tente sempre seguir os instintos, se te dizem algo, vai atrás e checa, as mulheres vivem em uma gangorra emocional e a gente tem que cuidar muito pra não virar parte disso.

Eu tenho 23 e ela 19
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094144 Rapaz.. tem pontos confusos aí.

1 - Ela buscou o namoro e depois não quer afeto!
2 - Você disse que era carinhoso no início, ela reclamou desse afeto e pediu para ser como antes? O QUE É ESSE ANTES ALÉM DE CARINHO E AFETO?
3 - Aí depois você busca agir de forma fria e ela reclama. Procura dar um basta por que sabe que isso não não coincide com o que você é. E ela não tá satisfeita. CONFUSO ATÉ MAIS.

A questão de você ficar criando coisas na cabeça me faz pensar se você realmente está preparado para lidar com um namoro. Entendo que você até evitou chegar aí... Mas por que não manteve a decisão? Minha dica é: Mantenha você sempre em primeiro lugar. A mulher vai buscar em você ponto de apoio. Se você não tem controle e firmeza sobre o que é e o tu pensa, meu querido, isso não é para você. Então busca se desenvolver, estabilidade emocional, controle sobre a SUA mente e focar apenas naquilo que você tem projetos futuros. :ae
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094151 Cara, vcs são imaturos, pior coisa é reagir a choro de mulher... foca em vc, abre o jogo com ela, não fique com mulher indecisa sabe? Chega junto e fala a real, peça pra ela se decidir, se não tu vira escravo dos caprichos dela... e só importa até a pagina dois se ela é uma pessoa cheia de responsabilidade, boa com os outros e isso e aquilo, o relacionamento de vcs a história é outra.
Rubro

Aprendiz

#1094173 1- leia Nessahan Alita e releia e releia de novo
2- crie conexão forte "repport e pnl" ajudam muito.
3- Fique distante, só de carinho e atenção até ela te procurar, ela ira resistir no começo, resista mais.
4-para não errar na dose de atenção, faça o espelhamento
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1094187
Paullete escreveu:Bom galera, salve pra todos!
É o seguinte, To namorando uma mina que que vai no mesmo carro da faculdade que eu. No início ela me procurou e a gnt tinha começado a ficar, depois de pouco tempo ela já queria namoro pq eu era muito carinhoso com ela, tinha bastante assunto e tratava ela bem e a gnt tava se dando muito bem, mas eu dizia que queria esperar mais um pouco e que a gnt poderia ir ficando mais “sério”. Mas ela meio que ficava me dando umas indiretas sobre isso e eu acabei cedendo. Ela tem uma rotina muito corriqueira, cuida de um pai cego e tem muitos trabalhos com a faculdade, isso não é um problema pra mim, eu entendo. Ela é uma menina pra frente, gosta de beber e de sair com os amigos, até então não desconfio de nada. Problema é q a gnt conversando eu me queixei de uma coisa e ela acabou me disse q ñ gostava de carinho e troca de afeto, que isso é um problema que ela tem desde pequena e que ela não queria muita atenção e etc, ela queria que continuasse a mesma coisa que tínhamos antes de namorar. Acabei ficando chateado pq ela me cobrava atenção pq eu demorava muito de responder, fiquei confuso e terminei com ela, ela ficou triste, chorou e eu acabei falando que não queria terminar e continuamos, só que eu tenho um defeito que eu fico criando coisas na minha cabeça e não sei se estou certo ou errado, mas parece que agora que ela sabe que eu to na dela mesmo, ela acabou relaxando, não me trata como antes e diz que toda vez q eu converso e pra discutir
relação.


Já é game over. Aprenda com seus erros e parte pra outra.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094218 Na minha opinião também é game over, sua namorada ficar te evitando e agindo de forma tão desapegada significa que ela não gosta mais de você e pode já ter outro cara em mente, vai por mim, eu sei que é fácil falar mas a melhor coisa que você poderia fazer é terminar o relacionamento antes dela e deixa-la com cara de bunda primeiro, pq é isso que ela ta pretendendo fazer com você. Mulheres são carentes por natureza e necessitam sempre se atenção então se ela não quer mais a atenção do namorado é porque já era parceiro, abs.