Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078930
Rica Villa escreveu:Só pelo gosto música eu diria: "corre que é cilada"


O Reptile do PUA, a cada petardo um fatality.

Pra nós, ''matrixianos ainda'' são os melhores comentários. Claro quando não é com a gente, a análise fica melhor, quando é, nosso ego nos protege da verdade. Foda kkk.
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078931 Boa noite jovem.
Todo mundo te indicou o que realmente as musicas significam.
Minha pergunta é mais profunda.
Você ta pronto para o que ela quer?
A resposta não é "Sim". Mas sim, o que você quer dessa relação?
Ela é mais velha e já tem uma filha.
Você vê um futuro com ela?
Melhor que isso.
Como se vê daqui a 5 anos?
Vai valer a pena?
Reflita.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078995 O cara cogitar sobre o possível futuro dele com a mulher, sendo que, pelo que parece, ela nem sugeriu ainda, é uma puta precipitação. Eu espero que ele não esteja tendo devaneios.

Só analisando a condição financeira dos dois, a distância dos locais onde moram e a diferença de idades (que pode ser relativamente grande), dá pra perceber que isso tá mais para um lance.
Para mim, ela tá curtindo! Mas também foi um meio para tornar um lance casual em algo "romântico", para ela não se sentir mal.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079022 É exatamente isso, o cenário da desgraça, músicas que fazem os homens se sentirem frouxos e as mulheres fodas (sertanejo).
Sem falar nas músicas que fazem as mulheres achar que tem ser puta de traficante (funk).

É difícil opinar porque parece que você curte a ideia. (do contrário não escreveria o post)

Comigo não rolaria, eu deixaria claro que é diversão e só.