Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1078819 Hb 34 com uma filha de 4 anos no inicio achei que era so pegação ficamos e tal mas do nada ela come me mandar musicas de e videos analise a musica e video
essa ea musica me mandou lo no inicio da interação logo a apos de nos ficar
e hoje pela manha ela me mandada ele video

logo depois e interação fois essa.
Eu: me deixou pensativo ( ela me mandou video de madrugada umas 4 da manha)
ela: Bom dia meu gato
ela : uma messagem daquelas de whatssp (que seja infinito aquilo que acalma a alma eo coração)
Eu: se voce buscar isso que acalma teu coração em mim talvez tenha mais do pensa( acho que aqui betei)
ela:carinha de vergonha , sera que da certo?
Ela eu quero voce

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1078824 Ela e independete tem carro casa e uma empresa pequena mas com uma renda boa ela smepre me procura no final do dia anes dela se deitar. eu trato ela normau nao nego atenção as vezes procuro p na falar que e so ela que me procura. Ainda quando saimos ela que vem me buscar eu nao tenho carro ela atravesa a cidade então procuro ela as vezes p dizer que me achando tenho formação tecnica consegui um trampo a pouco em uma empresa boa a renda dela e maior que a minha nao tem interece financeiro nenhum tenho porte fisico bom atletico e bem bonita tambem achei ue era so coisa casual ate pela condição dela e a minha depois de hoje nao sei oque passa na cabeça dela.
A primeira vez que ela veio me buscar :) p mostrar presença e ela sabia oque eu queria cai matando ja nao deixei ela nem arrancar o carro aranquei todo baton dela ali mesmo nossos encontros são sempre bem intenssos. oque acham?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078829
Barbozza escreveu:cai matando ja nao deixei ela nem arrancar o carro aranquei todo baton dela ali mesmo nossos encontros são sempre bem intenssos. oque acham?


Que deve ser horrível ficar dentro do carro com o tipo de som que ela gosta.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078830 Vish...

Eu já saí com algumas coroas, mas, era só por pegação e diversão mesmo, procurar algo sério com esse tipo de mulher, ainda mais que já tem filho, é cilada..

To fora de assumir Enzo ou Valentina de outros aí, me desculpe. Mas essa é a MINHA opinião.

Mas tudo depende do SEU ponto de vista, que idade tu tens? Que tipo de planos você traça para o futuro? Você gostaria de ser padrasto?

Só você pode responder essa pergunta. Minha opinião eu dei...
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078831
Rica Villa escreveu:
Barbozza escreveu:cai matando ja nao deixei ela nem arrancar o carro aranquei todo baton dela ali mesmo nossos encontros são sempre bem intenssos. oque acham?


Que deve ser horrível ficar dentro do carro com o tipo de som que ela gosta.


HAHAHAAHHAHAHAHHAHAHAH boa!
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1078840
Hb 34 com uma filha de 4 anos no inicio achei que era so pegação ficamos e tal mas do nada ela come me mandar musicas de e videos analise a musica e video

KKKKKKKKKK, meu Deus.

Eu: me deixou pensativo ( ela me mandou video de madrugada umas 4 da manha)

HAHAHA, também ficaria pensativo. Que p* é essa as 4 horas da manhã?

Na minha opinião, a mulher tá carente e precisando de um padrasto pra filha, então, tome cuidado :rolf (a não ser que você goste de crianças).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078846
JEIZON escreveu:Musicas sertanejas remetem a fortes emoçoes para as mulheres , se te mandou isso é porque vc de alguma forma afeta -a positivamente , todavia nao entendi sua duvida referente a classe social , pois nao me importo com isso. Mulher gosta de macho e ponto (independente de fator financeiro de modo geral , embora muitos afirmem que sim) Curte com a mina deixa rolar e decida o que vai ser depois.


Em geral as letras são descrições de situações que o homem perdeu a mulher e fica choramingando. É óbvio que isso deixa elas com o poder na mão. O poder de fazer um homem se arrastar por elas e elas poderem dizer não. É importante entender o motivo de tanta baixa autoestima na sociedade atual e uma delas é o tipo de música que nos enfiam na cabeça. O cara sem autoestima já sai de casa derrotado e sem viralidade para se impor dentro do trabalho e da faculdade.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078847
Rica Villa escreveu:Só pelo gosto música eu diria: "corre que é cilada"

hahahaha boa. Concordo plenamente.
Rica Villa escreveu:
JEIZON escreveu:Musicas sertanejas remetem a fortes emoçoes para as mulheres , se te mandou isso é porque vc de alguma forma afeta -a positivamente , todavia nao entendi sua duvida referente a classe social , pois nao me importo com isso. Mulher gosta de macho e ponto (independente de fator financeiro de modo geral , embora muitos afirmem que sim) Curte com a mina deixa rolar e decida o que vai ser depois.


Em geral as letras são descrições de situações que o homem perdeu a mulher e fica choramingando. É óbvio que isso deixa elas com o poder na mão. O poder de fazer um homem se arrastar por elas e elas poderem dizer não. É importante entender o motivo de tanta baixa autoestima na sociedade atual e uma delas é o tipo de música que nos enfiam na cabeça. O cara sem autoestima já sai de casa derrotado e sem viralidade para se impor dentro do trabalho e da faculdade.

Análise perfeita. Não por acaso a nossa sociedade está do jeito que está. Somos o produto daquilo que consumimos. Parabéns ao Rica Villa pela análise perfeita do tópico e do contexto.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078902 Concordo com as opiniões do Rica e do Johnnie. Na minha opinião, não há porque você ter dúvidas, parece uma simples "tática" para que ela crie uma conexão entre vocês que vá além do sexo e, quem sabe, tenha em você mais do que um "parceiro sexual".
Só para deixar claro, é bem provável que ela não tenha interesse real em ter um relacionamento sério contigo, tampouco que tenha feito perspectivas que envolvam vocês dois como um casal. É APENAS um modo dela fazer com que essa pegação tenha um teor romântico e ela não se sinta uma "vagabunda".
Entre no jogo, transe, fique feliz, mas sempre mantenha-se descompromissado, não vejo futuro aí.
É apenas mais do mesmo, bem previsível!