Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
JhonyyDuarte
#1005271 Salve galera , como sempre vou direto ao ponto : Quero aprender violão

Sou iniciante , sei o simples bem basicão , e só teoria que tirei dos cursinhos da internet, na prática sei o mesmo que uma pessoa comum.

Me apaixonei pelo instrumento quando tomei iniciativa pra aprender , sei que tudo é a pratica e preciso investir tempo , estou disposto a isso , porém não tenho base pra estudo e não posso entrar em uma escola de musica agora..

Quero pedir humildemente a orientação de vocês , puas violonistas , a direção certa pra adquirir esse incrivel dom, que as hbs tanto gostam tbm..

Preciso de uma base , um inicio.. me indiquem materiais online , me contam como começaram e quando começaram a ficar bons..

agradeço muito e espero a ajuda de vcs..

abraços
Avatar pua
JhonyyDuarte
#1005561 Algum pua estaria disposto a ajudar ??..
Avatar pua
Strictozs
#1005570 cara, pra início de conversa, tenho que perguntar duas coisas:


você já sabe o nome de todas as seis cordas?
você sabe fazer os sete acordes maiores?
Avatar pua
On the Night
#1005594 Cara tem um monte de video aula boa no youtube, só ter dedicaçao, pegar agilidade nos dedos e ir sempre estudando, nao tem segredo
Avatar pua
JhonyyDuarte
#1005639 Ja peguei as 6 cordas , ainda não os 7 acordes maiores , sei alguns mais não todos.

todo dia pratico um pouco , faço alguns exercícios pra pegar agilidade e mais intimidade c o violão , e pratico os acordes que sei.

vou procurar aprender os 7 acordes. Pesquisei sobre acordes em geral e Eu não sabia por onde começar , tinha uma infinidade deles, agr vou começar pelos 7 maiores.

É exatamente isso que eu preciso , de uma direção , saber aonde começar e como .
Avatar pua
Puart.