Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tempo.1212

PUA Avançado

#1081733 veja o que esse mestre do natural game usou em uma "HIred GUn HB11", modelo da Mormay, que o desrespeitou. é de cair o queixo -- EFEITO DO NEG: 18 (dezoito) ligações para o celular dele naquela noite (não atendidas) e umas 23 mensagens de celular dizendo que ele era o homem da vida dela em menos de duas semanas--.
neg-mais-efetivo-que-natural-hb11-inedito-t53418.html
tempo.1212

PUA Avançado

#1081736 se você tivesse feito o que foi mencionado acima (sobre o mestre do natural) desde o começo de relacionamento, você seria muito mais respeitado. :ae
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081737
tempo.1212 escreveu:veja o que esse mestre do natural game usou em uma "HIred GUn HB11", modelo da Mormay, que o desrespeitou. é de cair o queixo -- EFEITO DO NEG: 18 (dezoito) ligações para o celular dele naquela noite (não atendidas) e umas 23 mensagens de celular dizendo que ele era o homem da vida dela em menos de duas semanas--.
neg-mais-efetivo-que-natural-hb11-inedito-t53418.html

Do caralho mesmo esse relato!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081738
tempo.1212 escreveu:se você tivesse feito o que foi mencionado acima (sobre o mestre do natural) desde o começo de relacionamento, você seria muito mais respeitado. :ae


Ele nunca vai fazer pq a mentalidade dele é de escassez. O cara que faz isso sabe que vai ter outras. Ou ainda melhor que isso, mesmo que não tenha outras não vai ser humilhado por nenhuma. Sabe pq? Pq você aprende que quando a mulher entra nessa onda de te esnobar vai se desta para pior. Ou seja: você ja perdeu, então vai curtir a vida.
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081743
GALODEKALSA escreveu:Sem querer te ofender amigo, mas o seu comportamento não é nada alfa. Primeiro que você suportou esse desrespeito por 2 anos mesmo com ela ignorando e mentindo que iria mudar, e agora você ta tentando justificar o comportamento ruim dela dizendo que ela é extrovertida e bla bla bla, mas já que ela é extrovertida pra que você veio pedir ajuda no forum ???
Confessa logo que gosta dela e não esta conseguindo tomar um atitude.
Você pode até dar uma chance pra ela, mas se ela não mudar termina e pronto, SEJA HOMEM.
Lembrando que nem ela nem você tem obrigação de mudar e ser moldado por uma relação.


Faltou interpretação ao ler meu relato, estou namorando a 2 anos, e não reclamando do msm problema a 2 anos...
Pra ser mais exato, isso tem menos de 2 meses...
Leio muitos relatos aqui sobre como abordar, como dar neg, kinar etc, o vocabulário é extenso, porém é pobre em material sobre como manter a relação, incluindo as opiniões
Agradeço a cada comentário que é postado, pois conselhos de quem não vivem o relacionamento em questão comumam ser mais sensatos
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081744
tempo.1212 escreveu:veja o que esse mestre do natural game usou em uma "HIred GUn HB11", modelo da Mormay, que o desrespeitou. é de cair o queixo -- EFEITO DO NEG: 18 (dezoito) ligações para o celular dele naquela noite (não atendidas) e umas 23 mensagens de celular dizendo que ele era o homem da vida dela em menos de duas semanas--.
neg-mais-efetivo-que-natural-hb11-inedito-t53418.html


Li e achei forçado o exemplo, veracidade duvidosa, mas a mensagem que passa é boa
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081745
Gabriel Silva escreveu:Cara, não sou muito a favor dessas ideologias pregadas por A, B ou C.
Pra mim, pessoas que trabalham, estudam e querem construir algo, não têm tempo pra jogos.
Quando se envolve o fator emocional, temos que tomar cuidado e ter cautela. Não existem métodos quando você está envolvido.

Também não concordo com o jeito dela. Penso que é muito íntimo o contato físico, facilmente pode ser gerada tensão sexual.
Cara, pra finalizar, se guie pelo que tu acredita, não tenta seguir a ideia de um ou outro. Quando tu segue um padrão que tá fora do teu contexto de vida, tu deixa de ser natural e tende a piorar tudo.

Seja homem, isto é, tenha atitude, assertividade e orgulho.
Fica na paz.


Os comentários das pessoas que tem a "patente" iniciante, aprendiz, costumam ser mais sensatos e realista do que quem ta com "Profissional" "expert"
Parece que disputam pra ver quem consegue ofender mais cm palavras que passar um conselho.
Dizer término é easy, quando se está fora da parada
E é a opção que tenho em mente, porém vou tentar alguma abordagem antes da atitude final
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081747 Acredito que mesmo os comentários ácidos devem serem considerados.
Desinteressamos por aquilo que já temos, em algum momento você deve ter se entregado e ela ''se permitiu'' ser quem é; porém uma Hb seja em um relacionamento ou não, simplesmente não vai lhe trair por que vc disse que não é legal ( elas fazem isso pelos sentimentos delas justificam o ato errôneo com atitudes externas, lhe culpando) isso não tem nada a ver com comportamento, é mau caratismo e a maioria que trai, tem conduta incontestável em frente do macho.
O que eu diria, é analise o comportamento e tente ao máximo analisar os teus, cobre sim afinal o relacionamento é algo a ser guiado, direcionado ( se deixar nas mãos dela, vai pro buraco por serem animais emocionais).
O grande lance neste caso, seria frieza em situações que vc desaprova ( que já foi conversado antes) se ela sabe que esta se comportando errado ( geralmente elas sabem) não seja reativo, se ela sabe que te atinge ela vai te atingir, os jogos psicológicos femininos são assim.
Cuidado ao dizer eu te amo, cuidado ao problematizar as coisas.
Continuo depois...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081748 Finalizando eu poderia dizer que usar a estratégia de compensa-lá por bom comportamento é a melhor a ser tomada, pois subconscientemente cria esta aura de ''preciso conquistar ele, preciso da validação dele'' se você é inatingível sentimentalmente, ela vai começar a contestar suas atitudes comportamentais para conquistar sua validação.
Se for reativo ela ri, e provoca com mais intensidade ( inconscientemente elas fazem isso).
Se você for frio e indiferente, porém uma explosão de intensidade física com uma pitada de romantismo quando tiver um comportamento que vc julga digno da tua recompensa, você ! Veja bem o que eu disse. Ela criará uma aura de desafio pra ela, pois somos dependente de validação e aprovação.