Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081703 Então PuaBrothers, é o seguinte, estou sem postar nada há um bom tempo, e como todo bom filho, sempre torna à casa haha
É o seguinte, namoro uma HB a uns 2 anos, um problema sempre frequente e que não vejo melhora é o seguinte, a hb sempre repete os mesmos erros, conversamos ja sobre os erros e nada muda, e o erro é:
Sempre que estamos em meios sociais, com amigos em comum, ela não tem postura de mulher que está acompanhada, de mulher de respeito.
Conversa com as pessoas ao redor, tocando, abraçando, se jogando praticamente, isso é falta de respeito comigo e com ela também, já conversei abertamente, disse que nao concordava com a atitude, ela concordava em mudar e nada muda, e volta a fazer tudo dnv.
To cansado do diálogo, ontem devolvi na msm moeda ao inves dde reclamar.
Quero conselhos!
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081704 Então, devolvi na mesma moeda ontem e ela se desesperou, mandou textao no whatsapp, perguntando se eu estava bem, que eu estava estranho etc, mas nao tocou no assunto kinar em outras garotas, pq ela nao poderia me criticar já que faz o mesmo
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1081706 Cara, não tem nada que tu faça ou fale. Ainda mais estando há 2 anos, ou seja, durante todo esse tempo, você aceitou esse comportamento e nunca tomou atitude. Logo, pra ela, você obrigatoriamente tem que aceitar isso.

Uma observação, se você acredita que esse comportamento é inaceitável, que denota realmente falta de compostura e desrespeito, porque aceitou por tanto tempo?
Homem tem que valorizar seus princípios. Se tu acredita em algo, não adianta a mulher te dar justificativas, você já tem uma decisão.
Caso contrário, ocorre isso aí. Você não tem confiabilidade na mulher, se sente inseguro e fica sujeito a perder a moral. Todo mundo sabe o que isso pode resultar.

Então, vou te dar uma opinião, para de querer dar o "troco". Porque você demonstra imaturidade, falta de atitude e desespero.
E, mais do que isso, você pode acabar incentivando a mulher a ir adiante em qualquer possível "situação" com outro homem, já que você é incoerente com a crítica.
Depois é trocado e/ou traído.

Enfim, tenha atitude e sensatez, exponha tua crítica e, se realmente você não concorda com a postura, só resta uma solução.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1081708 O Gabriel Silva disse tudo!!!

Se ela continuar agindo assim você deve Terminar. Aliás, para mim esse comportamento dela é inaceitável e eu já teria terminado a muito tempo. São 2 ANOS de namoro e esse problema é frequente? Você realmente considelra inaceitável a atitude dela? Creio que voce deve ser muito apegado a ela para aceitar isso. Não copie ela, isso não vai levar a lugar algum. Se chegou a esse ponto... A escolha é sua.
Grande Abraço!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081711 Você pode testar aquela jogada do Mystery Method, sempre que ela tiver esse comportamento, não faça nada de distância e ignore ela por um tempo, e depois volte como se nada tivesse acontecido, quando ela passar a se comportar direito recompense sendo carinhozo e etc. É pura psicologia. No mais o que se pode fazer é terminar não tem jeito, espero que ela acabe com isso já que você devolveu na mesma moeda, mais tenha em mente que sua vida esta passando, não vá perder ela com pessoas idiotas, lhe garanto que existem mulheres por ai que vão se comportar sem você nem ter que falar nada. Como diz David X: "Quando o pneu do seu carro da problema você troca ele, ou discute com ele pelos próximos meses pra ver se ele se concerta sozinho?"
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081715
junior morningstar escreveu:O Gabriel Silva disse tudo!!!

Se ela continuar agindo assim você deve Terminar. Aliás, para mim esse comportamento dela é inaceitável e eu já teria terminado a muito tempo. São 2 ANOS de namoro e esse problema é frequente? Você realmente considelra inaceitável a atitude dela? Creio que voce deve ser muito apegado a ela para aceitar isso. Não copie ela, isso não vai levar a lugar algum. Se chegou a esse ponto... A escolha é sua.
Grande Abraço!


Então, o jeito dela é meio espontâneo, de ser simpatica cm as pessoas e tal, só que isso tem um limite, quem gostaria de estar com alguém e ter esse alguém tocando em excesso as pessoas, falando e se encostando em outra pessoa, ninguém gosta, inclusive ela mesma.
Amanhã eu irei ter a ultima conversa com ela, pra nao tomar nenhuma atitude precipitada, de qualquer forma a única solução será o término mesmo, já tive um relacionamento anterior de 4 anos, e sei como é complicado.
Ela que nunca namorou, irá entender também como funciona o pós término.
Obg pelas palavras mano
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1081716
iluminado escreveu:Você pode testar aquela jogada do Mystery Method, sempre que ela tiver esse comportamento, não faça nada de distância e ignore ela por um tempo, e depois volte como se nada tivesse acontecido, quando ela passar a se comportar direito recompense sendo carinhozo e etc. É pura psicologia. No mais o que se pode fazer é terminar não tem jeito, espero que ela acabe com isso já que você devolveu na mesma moeda, mais tenha em mente que sua vida esta passando, não vá perder ela com pessoas idiotas, lhe garanto que existem mulheres por ai que vão se comportar sem você nem ter que falar nada. Como diz David X: "Quando o pneu do seu carro da problema você troca ele, ou discute com ele pelos próximos meses pra ver se ele se concerta sozinho?"


Mano fiz isso semana passada, sem ler nada sobre abordagem ou como agir, fiquei sem falar com ela de quarta até sexta, ela ficou maluca, e desabafou com muita gente(meninas) que vieram falar comigo dps.
Ela veio chorando pedindo p parar e tal, e eu cansado do assunto, voltei a falar sem discutir o motivo do gelo, mas nada mudou.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1081722 Cara, não sou muito a favor dessas ideologias pregadas por A, B ou C.
Pra mim, pessoas que trabalham, estudam e querem construir algo, não têm tempo pra jogos.
Quando se envolve o fator emocional, temos que tomar cuidado e ter cautela. Não existem métodos quando você está envolvido.

Também não concordo com o jeito dela. Penso que é muito íntimo o contato físico, facilmente pode ser gerada tensão sexual.
Cara, pra finalizar, se guie pelo que tu acredita, não tenta seguir a ideia de um ou outro. Quando tu segue um padrão que tá fora do teu contexto de vida, tu deixa de ser natural e tende a piorar tudo.

Seja homem, isto é, tenha atitude, assertividade e orgulho.
Fica na paz.
GALODEKALSA

Aprendiz

#1081724 Sem querer te ofender amigo, mas o seu comportamento não é nada alfa. Primeiro que você suportou esse desrespeito por 2 anos mesmo com ela ignorando e mentindo que iria mudar, e agora você ta tentando justificar o comportamento ruim dela dizendo que ela é extrovertida e bla bla bla, mas já que ela é extrovertida pra que você veio pedir ajuda no forum ???
Confessa logo que gosta dela e não esta conseguindo tomar um atitude.
Você pode até dar uma chance pra ela, mas se ela não mudar termina e pronto, SEJA HOMEM.
Lembrando que nem ela nem você tem obrigação de mudar e ser moldado por uma relação.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081726 De novo isso? puta que pariu, já devia ter terminado faz tempo... eu tive uma mulher assim , mas eu não ligava dela ficar nessa com os amigos, porque? porque era muito gostosa, depois que comi bastante, enjoei, e dei um chute na bunda, ahh , e ela nunca foi minha namorada, era só ficante....

eu acho que você suporta isso porque ta apaixonado e ela percebe ....boa sorte