Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
and01

#883499 Eae galera blz?

Sou novo por aqui e não tenho muita experiencia no pua, bem eu tento ser o mais natural possivel pois eu jà sei oque fazer graças a vcs, eu preciso de ajuda por que não sei o que aconteceu, um tempo atras eu decidi agir e fazer acontecer, vi uma menina na rua ela olhou pra mim mostrando interesse e eu continuei andando mas logo pensei, foda-se e voltei, a conversa foi assim

Eu: oi vc sabe onde é a rua tal?
Hb: ixi pior que n
Eu: na verdade não quero saber onde é sò queria vim fala con vc pq vi vc passando e te achei bem gata
Hb: ficou com vergonha e falou obrigada
Resumindo, a gente conversou um pouco ela demonstrou muito interesse e peguei o numero dela.

Bem eu estava evoluindo, só que agora eu esqueço regra dos 3 segundos e e fico com desculpas pra nao abordar, tava indo tao bem nao sei o que aconteceu eu progredi tao rapido mas regredi mais rapido ainda, nao sei se o topico ficou meio sem nexo mas me ajudem se possivel,vlw
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#884886 Olá,
Recomendo você procurar na barra de pesquisa do PUABase artigos sobre como "quebrar ansiedade de aproximação (AA)" e "fortalecer autoestima". Leia bastante, tire suas conclusões e ponha em prática depois. Todos nós já passamos por isso.

Abraço,
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#884894 Exatamente, procure dimimuir essa ansiedade, isso é normal mas nao deve ser comum, procure artigos na area motivacional tb e siga em frente, essa é so uma fase passageira, abrass