Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DannDuarte

Aprendiz

#1063709 Ola confrades

Em redes sociais eu tenho muitos amigos e seguidores mas são todos a maioria fora do estado de onde eu vivo e que eu nunca vi, como faço parte de uma produtora um pouco reconhecida aqui em Belo Horizonte e um pouco nos estados vizinhos, tem certo publico e como esse publico gosta do trabalho da produtora musical de que faço parte eles acabam te adicionando e te seguindo em tudo que você posta, mas eu queria algo mais fisicos algo como amigos(as) que te chamam para beber e etc...
não para sair para pegar garotas por enquanto pois estou no inicio de um relacionamento com certeza com menos tempo possivel vou conhecer os amigos(as) dela tambem. Então quais lugares bom para eu ir sozinho conhecer pessoas?

Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063726 Primeiro leia a "Bíblia da Sedução", depois veja como o Style conseguiu fazer amizade indo sozinho e com um wingman nos lugares. Ideal é ir em PUB, bar com sinuca, shopping e locais onde tem pessoas da mesma idade! Até mesmo grupo de jovens em igreja, cursinhos de vestibular, auto escola.. todo lugar é um lugar para fazer amizade.. o grande segredo é sempre ter um sorriso no rosto e abordar pessoas, seja homem, seja mulher..