Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#71168 Iae gente fmz,

ESSE TEXTO É LONGO MAIS NA MORAL LEIA COM ATENÇÃO ELE TODO POIS PRECISO URGENTE DE CONSELHOS AE DO PESSOAL MAIS EXPERIENTE. VALEU :ae

Seguinte, eu já venho usando essas técnicas pua há algum tempo, estudei bastante Mystery Method, Bad Boy e alguns comandos do tio Ross. Eu procuro misturar esses estilos juntos e vem dando certo em qualquer lugar que eu use.

Agora é o seguinte, conheci uma HB8 ae pelo msn (ela mora há 2 horas daki) há um tempo atrás, e como todas outras comecei conversando como se fosse apenas mais uma. Acontece que com o tempo, fui vendo que ela tem um jeito meigo, é mais carinhosa, é o jeito da mina ta ligado, mas mesmo assim no começo eu a tratei como qualquer outra, usando todas as rotinas pra gerar atração, etc.

Essa HB é muito paparicada no orkut, cheio de betas mandando mensagens 'minha pefeita eu não vivo sem você', e por aí vai, e ela como sempre faz aquele jeito bem superficial acredito eu sendo simpática com esse bando de macho, mas percebi que ela realmente não tinha interesse na maioria deles.

Então, comecei a curti ela, ela realmente se destacou no meio das outras, e achei que valeria a pena dar um pouco mais de atenção. Depois que já tinha usado bastante NEGS, C&F, mostrado DVS, etc. e já tinha gerado uma atração legal, isso ao longo de vários dias de conversa com ela, eu ficava tirando ela direto falando 'você é chatinha ainda, quem sabe se você se esforçar você não sobe no meu conceito', etc, etc. ae ela foi se comportando direitinho e ela foi subindo no meu conceito.

Depois que já tinha gerado atração suficiente, e já falava pra ela que ela tinha melhorado e agora era 'muito legal' etc, comecei a usar algumas técnicas do Ross Jeffries, lá do speed seduction, mesmo sendo pelo msn percebi que funciona dependendo do jeito que você usa.

Exemplo: eu falava pra ela 'Amor, não quero que você sinta saudade de mim e nem sonhe comigo essa noite viu?"
Vocês que já estudaram essa parada de NLP, vão ver que a palavra 'não' não vai fazer diferença, porque o subconsciente dela vai captar os comandos que ali na frase é 'sinta saudade de mim' e ' sonhe comigo essa noite'.

Então comecei a usar muito essas técnicas do Speed Seduction, claro não esquecendo os NEGS, etc, quando necessário e ela merecesse. Eu tentei estabelecer um bom Rapport com ela com outras técnicas ae, como por exemplo, o Matching and Mirrorring, tentando imitar o jeito que ela fala, claro sem deixar ela perceber, pra estabelecer um Rapport profundo. Também depois de um tempo comecei a ser mais carinhoso com ela, nunca a deixando num pedestal claro, sempre sendo justo, se ela me elogiava, eu elogiava ela. Se ela fazia alguma coisa que eu não gostava, eu já a advertia ali. E isso tudo na porra dum MSN, é foda pra caraleo porque tu nao consegue ter 100% controle da situação, tu não consegue ver a verdadeira reação dela, etc, nem os métodos do speed seduction não funcionam na mesma intensidade que funcionariam se eu falasse pessoalmente com ela, eu sempre tive total consciência de tudo isso.

Agora minha dúvida é o seguinte, eu venho falando com ela há algum tempo e tenho os seguintes problemas:

1- Como manter a atração depois de um certo período?

Já venho falando com ela há mais de um mês, e a cada dia que passa fica mais dificil pra estabelece essa atração que tinha no começo. Eu to tentando o mais rápido possivel ir logo me encontrar pessoalmente com ela porque ai sim já me garanto, mas por enquanto tá dificil só pela porra do MSN msm.

2- Frame.

Meu frame com ela decaiu bastante, no começo eu não tava nem aí, se ela não gostasse de mim ou do que eu falava, foda-se eu chutava ela e partia pra próxima da fila. Só que agora eu me apeguei emocionalmente a ela, meio que paixonite, to louco pra encontrar ela logo, e isso vem decaindo meu frame diante dela, to ficando puto já porque agora só eu venho puxando assunto, e por ai vai, preciso melhora logo isso. O que vocês acham?

3- Como saber se ela realmente tá afim de mim? como perguntar ou tirar isso dela sem prejudicar meu valor?

Uma das coisas que tentei fazer com ela uma vez foi perguntar o que ela procura num relacionamento, que qualidades ela gosta em um homem, etc. Descobri que ela curti homens mais românticos, carinhosos, e realmente acredito que seja verdade porque faz bem o tipo dela. Comecei a usar essas qualidades com ela, sem ser de uma maneira que diminuisse meu valor, e eu comecei a sugerir a ela que imaginasse como seria nós dois juntos daqui um tempo, comecei a falar com ela como nós fossemos namorados, duma maneira descontraída no começo, ela falava que tinha saido e eu 'Tu não saiu sem nosso anel de compromisso né?' ae ela falava 'Claro que não amor, eu sou só sua', e por aí vai, nossas conversas começaram a ficar cada vez mais desse jeito. Acontece que eu que comecei com essas 'brincadeiras', com esse tipo de conversa e ela foi entrando no meu frame pouco a pouco, e isso começou a virar rotina em todas as nossa conversas, eu sempre tentava conversar com ela tentando mexer com as suas Emoções, evitando ao máximo conversas lógicas.
O Problema é que, como tudo isso são conversas pelo MSN, é impossivel ter controle sobre a situação, saber o que ela realmente está pensando, etc. é foda, e por incrivel que pareça, eu ainda tenho sérias dúvidas se ela realmente tá afim de mim, se ela realmente me ama, porque eu nunca perguntei algo diretamente pra ela como: 'Você realmente me ama?' "Você realmente quer me conhecer pessoalmente ou só tá sendo superficial?' ..essas perguntas que tenho vontade de fazer, mas sei que mesmo se fizer e ela responder, é bem provável que a resposta nao seja verdadeira, porque certamente ela diria que sim apenas pra não perder minha companhia, se é que vocês entendem, apesar de que ao meu ver a gente não mantém um frame de amizade nas conversas nao, mas sei lá né.

O que vocês ae acham? essa paixonite tá começando a zuar meu jogo? esses 3 problemas que citei ai em cima são essenciais pra eu melhorar o mais rápido possível minhas conversas com ela, e claro que isso serve de ensinamento pra outras ae que estão em segundo plano, mas aí já nao é no msn :)

Valeuu :ae
gutocbs

Aprendiz

#72502
Dr.Seduction escreveu:1- Como manter a atração depois de um certo período?

Encontre-a pessoalmente.

Dr.Seduction escreveu:2- Frame.

Fique sem falar com ela por um tempo (não o suficiente para perder a atração) e depois fale com ela como antes.

Dr.Seduction escreveu:3- Como saber se ela realmente tá afim de mim? como perguntar ou tirar isso dela sem prejudicar meu valor?

Ela vai te dar IDI's. Tenta fazer ela ligar a cam, se qualificar para você.


Cuidado com a paixonite, pode te atrapalhar não só com ela mas com todas as outras que você vai conhecer