Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#880651 Fala pessoal. Não vou enrolar muito pq é isso mesmo q o topico diz: estou desmotivado, preciso de um tapa na cara.

Tenho uma boa experiência com o jogo e essa de longe é minha pior fase. Durante um bom tempo tive um inner estavel, mas acabei ficando com uma mulher e me apeguei demais, sei que precisamos ter certos conceitos na cabeça para isso não acontecer, mas a quimica foi forte e nao deu pra evitar. Resumo: no momento meu jogo com ela ta praticamente perdido e não tem volta, e eu preciso seguir em frente. Sei que muitos vão recomendar pegar outras mulheres, o problema é que eu ja peguei e mesmo assim não ta adiantando muito, ainda penso de maneira exagerada na outra. Eu to sabotando praticamente todas as minhas saidas por falta de confiança e desanimo, aquela sensação chata de que não tem outra igual a ela. E sei que é tudo bobagem criada pela minha cabeça tem tanta mulher no mundo! Foda é que eu consigo reconhecer meus erros atuais, mas os erros que cometi antes ficam me atormentando, pensando que poderia ser diferente. Isso junto com a minha falta de capacidade de manter as mulheres que eu geralmente pego me deixaram bastante abalados. Ja li artigos aqui do forum, mas geralmente me ajudaram só durante um curto tempo.

Eu reflito bastante quando estou sozinho, sempre penso em como melhorar, mas dessa vez eu to precisando muito de conselhos de outras pessoas. No carnaval eu quero dar a volta por cima e sem essa sensação horrivel, ser o que eu ja fui. Se algm puder me ajudar eu agradeço.

Obg...

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#880653 ps: postei na area errada, se o modera puder mover pra duvidas eu agradeço

obg
dougtec

Veterano - nível 1

#880793 cara, larguei da mina a alguns dias, penso nela direto, a muié era o veneno na cama, não sei se é esse o seu caso, mais pra esquecer dela eu to pensando o seguinte, minha namorada anterior era boa nisso e quando eu larguei achei q nunca ia ter mulher igual, mais depois descobri que tem, mulher q manja na cama, q te completa num cinema, no bar, com os seus amigos, com os amigos dela, com tudo, mulheres hoje em dia são abertas a experiencias, não só sexuais como sentimentais, estão ai pra agregar valor na sua vida, então isso que vc sente é normal, logo logo vai encontrar alguem que te deixe balançado de novo, mais pra isso tem q estar com a mente leve de que isso é possível, tem que acreditar, quanto mais se forçar a sair da zona de conforto, mais o susto das novidades vão te deixar na garra pra seguir em frente, se vc já tentou outras mulheres, muda um pouco o foco tbm, novo hobby, uma viagem com amigo ou sozinho, um curso novo e tals...
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#880805 Cara , você tem que rever seus conceitos com urgência. Não como uma ação de desespero, mas sim como uma ação de respeito consigo mesmo . Sério , você sabe do erro e continua nele porque cara ? Bom , você precisava mesmo dela ? você realmente acha que não tem outra igual a ela ? .. desculpa o modo de falar , mas ela é feita de ouro ou uma Deusa ? Existem BILHÕES de mulheres no mundo , cada qual com uma beleza diferente da outra .. Já pensou em sair pra conhece-las ? Não acredito que como PUA você vai se prender em casa por causa da mulher que te deixou mas levou o teu respeito com ela .
VAMOS ACORDAR, NÃO É ?
Crie seu respeito , volte aqui e diga como foi o sexo com aquela HB 10 que você pegou na balada (Talvez daqui a duas , tres semanas slá rs ) !

Fllw :yaaah

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#880817
Edvaldo - escreveu:Cara , você tem que rever seus conceitos com urgência. Não como uma ação de desespero, mas sim como uma ação de respeito consigo mesmo . Sério , você sabe do erro e continua nele porque cara ? Bom , você precisava mesmo dela ? você realmente acha que não tem outra igual a ela ? .. desculpa o modo de falar , mas ela é feita de ouro ou uma Deusa ? Existem BILHÕES de mulheres no mundo , cada qual com uma beleza diferente da outra .. Já pensou em sair pra conhece-las ? Não acredito que como PUA você vai se prender em casa por causa da mulher que te deixou mas levou o teu respeito com ela .
VAMOS ACORDAR, NÃO É ?
Crie seu respeito , volte aqui e diga como foi o sexo com aquela HB 10 que você pegou na balada (Talvez daqui a duas , tres semanas slá rs ) !

Fllw :yaaah


Bom feed véi, mas o pior é que eu naum to nem insistindo com ela, depois que vi q tava na merda eu só mandei msg uma vez (ultima cartada), e isso faz uns 2 meses ja. Nesses 2 meses eu peguei mulher, conheci umas outras mas o peso do erro com a outra sempre me deixava pra baixo. A questão é meu inner mesmo, que nunca voltou ao mesmo. Talvez eu tenha gostado demais de ficar com ela e isso criou uma ilusão mt forte na minha cabeça. Espero que esse carnaval seja de um jogo completamente novo. Estou determinado!

Obg e abraço