Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

ribeirovictor

Aprendiz

#912297 A seguinte notícia foi retirada do site: http://noticias.terra.com.br/mundo/esta ... aRCRD.html

O Nikki da vida real (Filme Jogando com prazer)

==========================================================================================

Mendigo dorme com uma mulher por noite para fugir da sarjeta

Imagem

"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe


Um morador de rua, que vive nos Estados Unidos, decidiu investir na sua aparência para conseguir dormir com uma garota diferente a cada noite e, assim, fugir de uma noite fria na calçada de Nova York. As informações são do Mirror.

Joe, 26 anos, diz que fica com uma mulher diferente a cada noite. Para isso, ele passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal. Ao anoitecer, vai à procura de uma mulher, para fazer sexo e conseguir um lar por uma noite.

O morador de rua foi expulso de casa depois que sua mãe descobriu seu esconderijo de drogas. Mas, para as mulheres, ele - que anda levando suas quatro roupas diferentes em uma mochila - finge que foi rejeitado pelo pais "maldosos" e que nunca dormiu na rua.

"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", disse ele.

"No última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa", afirmou. Segundo Joe as mulheres não se importam de pagar as contas para ele porque ele diz que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro. Mal sabem elas que ele vive nas ruas há meses e utiliza sua aparência para conquistar uma amante e um teto todas as noites.

ANÚNCIOS

Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#912300 Haahaha li sobre isso, apareceu no meu feed de noticias no facebook.

Creio que aqui no Brasil dificilmente aconteça isso, por dois motivos.

Primeiro: A cultura é outra e as pessoas daqui são bem menos receptivas do que lá, mulheres principalmente, basta tu comparar os infields de lá com os daqui, tem abordagens tão malucas que dão certo lá que nem os melhores PUAs daqui ousam repetir, a cultura de um lugar não é igual a do outro.

Segundo: no Brasil mulheres são mais interesseiras, por que diz isso DonLee? porque nosso custo de vida comparado com os EUA é altissímo, então nem todos podem ter um belo carro ou casa, e os que conseguem conquistar isso são vistos/admirados com outros olhos pelas mulheres, status. Já lá nos EUA a maioria pode ter um bom carro ou casa, então tu só vai ter status se for uma celebridade ou se for muito rico, então tu não precisa tanto assim de dinheiro. Basta ter uma personalidade atraente, ser comunicativo e confiante que se dá bem.

Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto.


Abraço e Sucesso!:ae

DonLee