Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Lover

Aprendiz

#1023187 Olá camaradas, tudo de boa?
Então, tem essa HB loira nota 10 e estou jogando com ela, já passado para a fase C1 do kino. Porém ela é rodeada por vários caras, alguns eu já conquistei com minha carisma. Porém outros tentam me zoar/humilhar perante a HB pra abaixar minha moral (DVI). E preciso esmagá-los com Anti-MAG's para não ter mais problemas com isso, mas, só conheço dois Anti-MAG's e preciso da ajuda de vocês com o conhecimento que vocês tem sobre o assunto. Obrigado desde já!
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1023256 Gosto de um apenas, que também é utilizado para os NEG's: Não deixar que isso te abale, às vezes aceitar a zoeira e já mudar de assunto também.

Se o cara é o Macho Alfa do grupo, você tem que ser mais que ele, impor respeito, você agora é o macho alfa, não ele, essas humilhações são normalmente porque ele percebeu que está sendo ameaçado e usa isso para te tirar da "competição" pela a HB.
Nesse vídeo o cara mostra perfeitamente como fazer isso: http://puabase.com/forum/amoging-tactic ... t1099.html
No caso ele só não está em um grupo de conhecidos como você, porém, o frame dele e como ele conduz a HB é perfeitamente o "não deixe te abalar" que eu disse no começo.