Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084915 Feliz natal PUAs.
Nessas resoluções de fim de ano, percebi que algo que tem diminuido muito meus bons resultados nos jogos é o medo de foras. Pois tenho evitado interações que parecem fadadas ao fracasso e em seguida chega outro cara e closa. Nisso percebi que preciso aprender a tomar foras e me divertir. Sei que o conselho obvio é "aborda mais HBs que foras naturalmente virão", mas na pratica é mais dificil de internalizar isso. Para mim é dificil. Gostaria de saber como vocês reagem a abordagens não bem-sucedidas. Principalmente naquelas em que a HB é firmeza, mas mesmo assim não rola. ETC. E como sugerem que eu deva agir para ir trabalhando esse receio de tomar foras. Que ainda é forte,mas quero perder.

Grande abraço a todos e boas festas.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084921
Kirx escreveu:
PRECISO TOMAR FORAS!!!

Pickup Artis não pensão assim! Isso vem de uma mentalidade inferior e não superior.

Isso é ruim porque você tá assumindo que isso vai acontecer. Eu não fico com expectativa de levar fora antes de abordar nem de levar fora pra me divertir ou perder a ansiedade.

E como sugerem que eu deva agir para ir trabalhando esse receio de tomar foras. Que ainda é forte,mas quero perder.

Você deve sair o máximo possível se possível todos os dias, assim você vai intergir com as pessoas e ir perdendo o medo ao poucos. Não existe mágica, faça isso e você vai melhor, isso é uma coisa gradual.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084923 Ah cara, quem gosta de levar fora né? Eu pelo menos não gosto...

Não resolvi isso em minha vida ainda, mas penso que seja só na prática mesmo, acostumando com a sensação...
Tray20

Veterano - nível 4

#1084926 O conselho que dou é sair com o pensamento de se divertir e aproveitar o momento, pegar mulher é consequencia, essa mudança de crença vai te fazer ficar menos ansioso e se preocupar menos com foras. Se quer um tratamento de choque voce pode ir numa boate ou qualquer coisa, em outra cidade ou algum lugar longe de onde mora e tentar chegar em todas a mulheres que encontrar da forma mais tosca possivel. Inventa algo idiota ou engraçado pra falar com elas, qualquer coisa e leve quantos foras for possivel, essa é a ideia. Se vc fizer muito isso uma hora vai perder o medo e parar de se importar com isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084929
catatau escreveu:
Kirx escreveu:
PRECISO TOMAR FORAS!!!

Pickup Artis não pensão assim! Isso vem de uma mentalidade inferior e não superior.

Isso é ruim porque você tá assumindo que isso vai acontecer. Eu não fico com expectativa de levar fora antes de abordar nem de levar fora pra me divertir ou perder a ansiedade.

E como sugerem que eu deva agir para ir trabalhando esse receio de tomar foras. Que ainda é forte,mas quero perder.

Você deve sair o máximo possível se possível todos os dias, assim você vai intergir com as pessoas e ir perdendo o medo ao poucos. Não existe mágica, faça isso e você vai melhor, isso é uma coisa gradual.



Então...sei que não é ideal, mas o receio disso tem diminuido o numero de abordagens e consequentemente o numero de closes. Queria tentar algo para mudar a mentalidade e de fato me divertir em quaisquer situações.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085100
NightWolf2019 escreveu:Ah cara, quem gosta de levar fora né? Eu pelo menos não gosto...

Não resolvi isso em minha vida ainda, mas penso que seja só na prática mesmo, acostumando com a sensação...


Sim..sim. Está dificil essa parte de acostumar. Mas acho que não tem jeito. Estava pensando se ha algum tipo de mentalidade que ajude nisso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085101 Já passei por isso, olhava a garota nem tentava e pensava "ela só quer fazer cu doce, vou tentar em outra", minutos depois chegava outro cara e pegava facil. Resultado, eu mesmo me fodia.
A mentaliade que você deve ter é que beijando ou não você vai estar ganhando. Não é só beijando que você vai evoluir, uma conversa, opener, qualquer merda faz você evoluir para a próxima abordagem. Só da pra evoluir tentando e mesmo que dê tudo errado você aprende e aquilo não repete mais. Quando você fica parado está perdendo a chancede aprender algo novo. Boa sorte e coragem, é preciso coragem para essa vida que escolhemos.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085108 Duas coisas:
1. Mentalidade de auto-divertimento. Cara, aceite! Você não é obrigado a ser "gostado" por todas só pq vc estuda PU! Tem mulheres que não vão te querer, pelo que você é. E tem outras que vão te amar pela pessoa que vc é, entenda isso.

2. Levar fora não é a pior coisa do mundo. Depois que vc leva fora de uma garota na balada vc tem duas opções: 1 - se martirizar, ficar chorando por não conseguir um close, não abordar mais. Ou 2 - você analisar a interação e perceber onde errou (O PU SERVE PRA ISSO) para não errar mais.
Digo isso pois sou um cara que vive em night game, hoje eu tomo fora e saio rindo - principalmente quando a interação é muito ridícula kkkkkkk - é uma coisa normal, bro.
A Redencao

Aprendiz

#1085157
Kirx escreveu:Feliz natal PUAs.
Nessas resoluções de fim de ano, percebi que algo que tem diminuido muito meus bons resultados nos jogos é o medo de foras. Pois tenho evitado interações que parecem fadadas ao fracasso e em seguida chega outro cara e closa. Nisso percebi que preciso aprender a tomar foras e me divertir. Sei que o conselho obvio é "aborda mais HBs que foras naturalmente virão", mas na pratica é mais dificil de internalizar isso. Para mim é dificil. Gostaria de saber como vocês reagem a abordagens não bem-sucedidas. Principalmente naquelas em que a HB é firmeza, mas mesmo assim não rola. ETC. E como sugerem que eu deva agir para ir trabalhando esse receio de tomar foras. Que ainda é forte,mas quero perder.

Grande abraço a todos e boas festas.
Tambem passo por isso. Verdade eh que nunca tomei um fora, mais por medo de foras e nao por ser do caralho ou o pica das galaxias. Minha primeira abordagem eh um teste para ver se a HB vai ser facil ou vai dar trabalho, se der trabalho ejeto na hora