Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Rochaque

Aprendiz

#1048243 Salve galera, primeiramente eu vou tentar não fazer um texto gigante aqui.
O que aconteceu... Ontem eu chamei minha ex pra conversar, depois de uma ano sem nos falarmos.
Nós terminamos porque eu traí ela com com a melhor amiga dela, não preciso nem dizer que me arrependi e sei que fiz merda.
Bom, o resumo da conversa, foi que ela disse que a confiança quebrou, que me considerava um amigo e que nao pensava em voltar.
Depois de ficar bem triste, meu lado beta tomou conta e eu betei kkk.
Bom... Eu não vim aqui pedir formas de voltar com a ex, ja aceitei isso.
Gostaria de uns conselhos de o que fazer agora, eu to com aquele sentimento de vazio... enfim
Se alguem que ja passou por isso puder da uma força.
Muito Obrigado
Moacir Bicalho

Aprendiz

#1048247 Mano, meu conselho e simples rsrs, vai viver a vida!

Entra em uma academinha, compra uns panos novos, mete um corte de cabelo zikaaa e bora para o game..... Voce já errou, já sabe onde nao errar mais e evoluiu agora e partir para a proxima.
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1048265 Procure sempre ocupar seu tempo com alguma coisa, academia, sair pra jogar, leia alguns materiais, mas o principal e voltar pro game mesmo, a medida que o tempo for passando e você for tendo sucesso com outras mulheres, esse sentimento de vazio vai passar.. Focar em inner game pode te ajudar a se motivar e aumentar a sua auto-estima tbm
fls1910

Veterano - nível 4

#1048273 Cara, acho que passou muito tempo, as coisas simplesmente se desmancharam entre vocês é normal....

Oque eu faria:

Avaliaria oque mudou em minha vida para melhor neste tempo separados
Oque poderia piorar voltando com ela
E seguiria minha vida, se seu foco é namorar, procure alguem com as mesmas intenções que você, se cuide, existem muitas mulheres que podem suprir sua necessidade e te completarem cara, não vale a pena você sofrer por ela...

Assuma seu erro, isto é uma consequencia dele, trabalhe para que não se repita, e continue em busca do que te faz feliz.

Espero que fique bem cara, de coração.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048290
Rochaque escreveu:Salve galera, primeiramente eu vou tentar não fazer um texto gigante aqui.
O que aconteceu... Ontem eu chamei minha ex pra conversar, depois de uma ano sem nos falarmos.
Nós terminamos porque eu traí ela com com a melhor amiga dela, não preciso nem dizer que me arrependi e sei que fiz merda.
Bom, o resumo da conversa, foi que ela disse que a confiança quebrou, que me considerava um amigo e que nao pensava em voltar.
Depois de ficar bem triste, meu lado beta tomou conta e eu betei kkk.
Bom... Eu não vim aqui pedir formas de voltar com a ex, ja aceitei isso.
Gostaria de uns conselhos de o que fazer agora, eu to com aquele sentimento de vazio... enfim
Se alguem que ja passou por isso puder da uma força.
Muito Obrigado


Bem feito, troxão... Dá próxima vez dá mais valor, pra não ficar em casa se sentindo assim.

Queria conselho? Ta aí.

Abraço
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1048294 Cara namorei 10 anos e nesse tempo passei por muitas coisas... infelizmente voce errou amigo, mas reconheceu seu erro e tento conversar, acredito que ela acha que nao gosta de voce, mas voce pode tirar a duvida. se ela não quer mais então amigo faça o que ela não espera! ela espera que voce corra atras e bla bla bla... acate o que ela te disse. respeite isso. assim como o amigo comentou! compra uns panos vai fazer uma academia! faça qualquer coisa que mude voce para melhor! se divirta! vá para festas! com certeza ela vai ver a diferença e tb não vai entender o pq vc não foi atras, ela vai achar que vc não gosta mais dela e relaxa cara não existe nada melhor que o tempo! mas coloque uma coisa na sua cabeça! faça isso sempre pensando em você e não nos outros.

Boa sorte amigo!

Att. LoboSP

Criador do tópico

Rochaque

Aprendiz

#1048314 Obrigado pelas palavras de todos, acho que é mais facil muda uma situaçao quando se tem a ajuda de outras pessoas, muito obrigado mesmo
Avatar pua
Henrique Marques

Aprendiz

#1048341 Velho,

o primeiro passo: aceite o sentimento, não queira mudar ele, simplesmente respire fundo e sinta ele com todo o seu corpo.

segundo passo: Assim como as estações mudam, verão, primavera, etc, o dia vira noite, etc. este sentimento irá passar, daqui alguns dias você estará melhor.

terceiro passo: Assim que se restabelecer, veja o que tu pode aprender com a situação, eu por exemplo, realmente gostaria de voltar um tempo atrás com a minha namorada e não fazer as merdas que fiz, pq fiz exatamente o que você, fui um babaca e etc. Infelizmente só existe este caminho para valorizarmos as pessoas e pensarmos antes de fazer besteiras.

quarto passo: Feche os olhos, relaxe, e imagine que você está sentado em uma poltrona, mentalize uma mesa, e você levanta da poltrona e coloca o sentimento em cima da mesa, dê um formato ao sentimento, pode ser qualquer coisa, simplesmente veja o sentimento em cima da mesa, não critique, não julgue, está tudo ok. Isto ensina a criar uma distância das emoções.

quinto passo: Se fosse o seu melhor amigo que trouxesse esta mesma situação para você, a mesma que você contou ali em cima, o que você aconselharia ele a fazer? Realmente pense nisso, com os outros podemos ser objetivos, conosco não, porque com os outros não existe a carga, o problema é que tendemos a aumentar os problemas quando acontecem conosco.

Por fim, saiba que o pior não é trair a pessoa, é trair a si mesmo, você traiu a sua integridade, os seus valores ao trair ela.

Att.