Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1057948
Self Trust escreveu:A verdade é que é que a maioria das mulheres fazem muito cu doce hoje em dia, e acho que é por conta da oferta de homens que estão dia e noite nos pés delas, isso querendo ou não influencia diretamente na forma de agir delas, isso acaba por capar muitos homens que não se encorajam em sequer tentar algo quando veem que a chance é pequena de conseguir o que querem, e não tem pra onde correr creio eu, dá pra tentar jogar e tal mas é fato que está muito mais difícil para nós homens que temos que investir muito em tempo, dinheiro, demonstrações de afeto como presentinhos para receber pouco ou quase nada em troca, a questão é que muitos homens não estão adaptados as novas exigências femininas, ai elas nos rotulam como imaturos, frágeis, sem atitude, inseguros, mas a real é que estão exigindo muito mais do que elas merecem realmente ter.



Boa tarde , brother.

Concordo com tudo que escreveu. É exatamente isso que hoje em dia ta acontecendo.

:D
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1057950 Meu brother, isso tudo por que vocês acham que mulher tem obrigação de ficar respondendo a todo tipo de homem que aparece e sabe alguma coisa, primeiro de tudo, já é uma insegurança ficar achando que as mulheres ficam só de jogo e ta mais dificil, vei todo mundo tem uma vida pra cuidar, tem pessoas que n tem tempo, outras tem gostos diferentes e o essêncial, se uma mulher te chamou atenção não espere por resultado, quando você faz isso você n cai em joguinhos, você passa por cima, pq se uma mulher te chamar de gay ou fazer ciumes, tu pouco vai ta se importando e estará sendo congruente com a lei da n reatividade, e elas vão cair fácil.
Avatar pua
Escobar

Aprendiz

#1058460 Me identifiquei com alguns pontos do seu relato, cara.

Sempre odiei o processo da conquista, embora goste de estudá-lo.

A postura das mulheres é essa mesma: qualquer mediana tem um ego quase sociopata, especialmente no Brasil que a maioria das mulheres são feias.

Sua falta de paciência é absolutamente normal.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058523 Um estudo aprofundado do universo PUA vai ter deixar com água na boca para repetir as façanhas dos grandes mestres. Vai te tirar dessa letargia e colocá-lo no jogo com vontade de jogar. E claro, também vai te ensinar como agir para conseguir o que quer. Você terá a faca, o pão, o queijo e a fome ;) Aí é só comer (praticar).
brunocbbc

Aprendiz

#1058525 Ja passei por isso de ficar sem paciencia, o que me fez mudar sem contar varios outros beneficios foi o nofap, conversar com uma mulher nunca foi tao praseroso, to ha 87 dias sem porno e masturbaçao