Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
marcus serralha
#1057872 Galera, bom dia.

Espero conseguir explicar minha situação sendo mais breve possível.

Bom, estou em um momento da minha vida que eu não tenho mais saco nenhum de ficar conversando e conversando com qualquer tipo de HB, pelo fato de muitas hoje em dia estarem se achando a última bolacha do pacote. Serio! Ou eu sou muito ruim no papo ou realmente as mulheres de hoje em dia tão cada vez mais difíceis.

Bom, se alguém for no meu perfil, vão saber que sofri bastante em relação ao meu término mas com a ajuda de vocês e lendo o forum, consegui passar por essa fase.

Porém, depois disso acontecer eu meio que fiquei sem vontade de ficar com outras mulheres.

Dei meio que um tempo pra mim...

Continuo...
Avatar pua
marcus serralha
#1057873 Hoje em dia eu até fico com algumas mulheres, mas apenas quando eu saio e vejo que a chance de ficar com aquela HB é GRANDE. Se a chance for pequena e eu ter que ficar naquela de conversar e conversar e no final eu não ganhar nada com isso minha auto estima vai pro buraco rapidamente.


Após meu término, eu fiquei tão focado em mim que eu não faço mais questão de abordar mulheres, eu realmente fiquei sem paciência, o amor proprio por mim cresceu de uma forma absurda.


Acredito que isso também tenha acontecido por eu sempre acreditar muito no KC com uma HB e no fim nada acontecer. Acho que isso meio que me deixou agora com os dois pés atras e com isso, me fez ficar mais distante, meio que criei meu proprio mundo apenas pra mim.

Bom, vou contar uma abordagem rápida que fiz ao longo dessa semana pra cá com um HB que no final eu mais um vez me deixei levar e acabei me fudendo.

Bom, estava na academia malhando tranquilamente até que observo duas Hb's uma morena linda e a amiga dela não tão linda. As duas estavam me olhando MUITO e eu claro retribuindo, mas o meu alvo era a morena. Como eu disse eu só vou até uma Hb hoje em dia se eu observar muitos idi's da mesma. Ficamos nessa troca de olhares um bom tempo, mas não cheguei em cima dela na academia pois estava meio cheia. Naquele momento, eu já sabia que ela estava na minha tinha certeza absolulta disso, foi então que resolvir fingir que estava no telefone e sai da academia, não demorou dois minutos e ela também saiu, foi ae que eu abordei ela e peguei apenas seu número de telefone pois ela estava sem tempo naquele momento. Bom, ae vem a parte que eu disse sobre paciência... Conversamos desde semana passada, uma conversa agrádavel com muitos idi's dela. Me chamou de lindo, gostoso e maravilhoso, mas a fdp é uma KOJAK do caralho. Eu sabia como tratar ela, pois já li um topico sobre essas diabinhas mas acabei errando. Diante disso chamei ela pra sair umas 2 ou 3 vezes depois do ocorrido e ela sempre inventa uma desculpa... DESISTI!


Bom galera eu espero a ajuda de vocês. Não sei se isso é normal ou realmente preciso fazer algo pra mudar, mas como eu disse estou com zero paciência com as mulheres e quando nada da certo ae mesmo que minha vontade de abordar e ficar na minha AUMENTA MUITO.



Abraço.
Avatar pua
Doctorkx
#1057876 A verdade é que as mulheres estão à frente da maioria dos homens hoje em dia..
Eu particularmente não tenho paciência tambem, mas descobri uma forma que ajuda muito..
Converso com elas numa boa, sem demostrar interresse, fazendo elas investirem mais..
É isso faz toda diferença, tenho o seguinte pensamento: se ela não quer, tem mais um monte que quer..
Não fico de muito mimimi com garotas que enrolam..
Chamo uma vez pra sair, se não pode ou da uma desculpa.. já não chamo mais e começo a ficar indiferente..

Mas indiferente no sentido de conversar menos, quando ela manda msg, respondo uma vez e falo que tenho que sair, ou falo pra me esperar que já respondo e deixo ela na espera até o outro dia ou ela mandar msg novamente..

Coisas assim faz gerar atração na mulher, e o interresse é recuperado na mesma hora...
Essas espertinhas fazem esses jogos justamente pra gnt ficar no pé delas..

E fazendo da forma que faço, o jogo vira, e se não virar era porque ela só estava de frescura mesmo..
Avatar pua
marcus serralha
#1057878
Doctorkx escreveu:A verdade é que as mulheres estão à frente da maioria dos homens hoje em dia..
Eu particularmente não tenho paciência tambem, mas descobri uma forma que ajuda muito..
Converso com elas numa boa, sem demostrar interresse, fazendo elas investirem mais..
É isso faz toda diferença, tenho o seguinte pensamento: se ela não quer, tem mais um monte que quer..
Não fico de muito mimimi com garotas que enrolam..
Chamo uma vez pra sair, se não pode ou da uma desculpa.. já não chamo mais e começo a ficar indiferente..

Mas indiferente no sentido de conversar menos, quando ela manda msg, respondo uma vez e falo que tenho que sair, ou falo pra me esperar que já respondo e deixo ela na espera até o outro dia ou ela mandar msg novamente..

Coisas assim faz gerar atração na mulher, e o interresse é recuperado na mesma hora...
Essas espertinhas fazem esses jogos justamente pra gnt ficar no pé delas..

E fazendo da forma que faço, o jogo vira, e se não virar era porque ela só estava de frescura mesmo..




Fala brother!
''A verdade é que as mulheres estão à frente da maioria dos homens hoje em dia...''
Concordo plenamente! Chega a ser assustador.
Eu também tenho seu pensamento, exatamente assim, porém nossa testosterona fala mais alto. Eu fico nesse pensamento, mas na pratica estrago a porra toda e acabo perdendo valor, eu admito isso e com isso não consigo nada e logo minha auto estima abaixa.
Quando uma mulher me chama muita atenção eu tento jogar com ela até o final mesmo ela colocando desculpas que não da pra
sair, me faz ver isso como um desafio. Mas tudo tem um limite.
Particulamente odeio mulheres que fazem joguinhos ainda mais sendo uma KOJAK. Sou muito mais uma HB que topa a parada logo de uma vez do que essas que ficam de palhaçada.. paciência zero.
Abraço.

Veja mais sobre Preciso de uma LUZ! [AJUDA] no www.puabase.com
Avatar pua
eric-mendes
#1057880 Engraçado que eu tenho uma visão completamente diferente de vocês...

Eu fico louco com um desafio.

A minha mentalidade é o contrário:

- se eu desistir então a fila DELA andou... ou seja, EU fui passado para trás... e não ela.

- a MINHA fila só anda quando já consegui um KC ou FC. Aí sim significa que EU não quero mais e a MINHA fila andou.

Enquanto não rolar KC ou FC, então é a dila DELA que andou... VOCÊ foi passado pra trás.

Mas isso é uma questão de mindset. Não há certo ou errado. Apenas liberdade e responsabilidade. Você tem a liberdade para ter a mentalidade que desejar, mas arca com a responsabilidade. Por isso, APENAS NA MINHA OPINIÃO, a sua mentalidade é a incorreta.

Sobre joguinhos, até PUTA joga joguinhos... e olha que vc tá pagando a danada! Então imagina mulher que NÃO vende o sexo.

A verdade é que os "joguinhos" estão ficando cada vez mais comuns. Pq? Pq há UMA TONELADA de betas por aí. Então as mulheres tem que SELECIONAR cada vez MAIS.

E outra coisa, mulher AMA o #game.

Pra nós o #game é completamente idiota... mas mulheres ADORAM!

:legal
Avatar pua
eric-mendes
#1057881 ps.: don't hate the player. Hate the game.




.
Avatar pua
marcus serralha
#1057882
eric-mendes escreveu:Engraçado que eu tenho uma visão completamente diferente de vocês...

Eu fico louco com um desafio.

A minha mentalidade é o contrário:

- se eu desistir então a fila DELA andou... ou seja, EU fui passado para trás... e não ela.

- a MINHA fila só anda quando já consegui um KC ou FC. Aí sim significa que EU não quero mais e a MINHA fila andou.

Enquanto não rolar KC ou FC, então é a dila DELA que andou... VOCÊ foi passado pra trás.

Mas isso é uma questão de mindset. Não há certo ou errado. Apenas liberdade e responsabilidade. Você tem a liberdade para ter a mentalidade que desejar, mas arca com a responsabilidade. Por isso, APENAS NA MINHA OPINIÃO, a sua mentalidade é a incorreta.

Sobre joguinhos, até PUTA joga joguinhos... e olha que vc tá pagando a danada! Então imagina mulher que NÃO vende o sexo.

A verdade é que os "joguinhos" estão ficando cada vez mais comuns. Pq? Pq há UMA TONELADA de betas por aí. Então as mulheres tem que SELECIONAR cada vez MAIS.

E outra coisa, mulher AMA o #game.

Pra nós o #game é completamente idiota... mas mulheres ADORAM!

:legal



Amigo, como você disse isso é questão de opinião.

Como eu disse acima eu também gosto de desafios, é claro que prefiro as mulheres com menos joguinhos mas não deixo de gostar de um desafio, porém, não da pra ficar em um jogo quando a mulher ta fugindo de você sempre no final.

Tu faz, tu pensa, tu planeja, acha que deu tudo certo pra dar o bote, e no final ela foge. Não da pra fica nessa brother. Qualquer Homem numa situação dessa partiria pra outra mesmo não querendo.

abraço.
Avatar pua
eric-mendes
#1057885 Como eu disse, você quem sabe...

:legal
Avatar pua
Self Trust
#1057942 A verdade é que é que a maioria das mulheres fazem muito cu doce hoje em dia, e acho que é por conta da oferta de homens que estão dia e noite nos pés delas, isso querendo ou não influencia diretamente na forma de agir delas, isso acaba por capar muitos homens que não se encorajam em sequer tentar algo quando veem que a chance é pequena de conseguir o que querem, e não tem pra onde correr creio eu, dá pra tentar jogar e tal mas é fato que está muito mais difícil para nós homens que temos que investir muito em tempo, dinheiro, demonstrações de afeto como presentinhos para receber pouco ou quase nada em troca, a questão é que muitos homens não estão adaptados as novas exigências femininas, ai elas nos rotulam como imaturos, frágeis, sem atitude, inseguros, mas a real é que estão exigindo muito mais do que elas merecem realmente ter.
Avatar pua
Self Trust
#1057943 A verdade é que a maioria das mulheres fazem muito cu doce hoje em dia, e acho que é por conta da oferta de homens que estão dia e noite nos pés delas, isso querendo ou não influencia diretamente na forma de agir delas, isso acaba por capar muitos homens que não se encorajam em sequer tentar algo quando veem que a chance é pequena de conseguir o que querem, e não tem pra onde correr creio eu, dá pra tentar jogar e tal mas é fato que está muito mais difícil para nós homens que temos que investir muito em tempo, dinheiro, demonstrações de afeto como presentinhos para receber pouco ou quase nada em troca, a questão é que muitos homens não estão adaptados as novas exigências femininas, ai elas nos rotulam como imaturos, frágeis, sem atitude, inseguros, mas a real é que estão exigindo muito mais do que elas merecem realmente ter.