Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1044724 Olá caros PUAs, estou num conflito interno que não me aguento. Há exatos dois anos, em uma viagem a trabalho, conhecime uma menina de nome Bruna, naquele tempo eu nada sabia sobre sedução, mas ainda sim tive coragem de chama-lá para sair.
Foi uma noite incrível, nada de mais, nem beijo, apenas passeamos e conversamos muito. Confesso que fiquei perdidamente apaixonado, depois fui embora mas continuamos a nos falar por telefone. Mas ela nem sempre me retornava, as vezes não respondia minhas mensagens, e isso me deixava louco. Eu tenho uma grande adimiração pela Bruna, ela já possou por maus bucados, já teve câncer e lutou contra isso sozinha, além de criar o filho sem a ajuda de ninguém, ela é uma pessoa com grande planos pro futuro, está sempre estudando e buscando melhorar. Então comecei a me perguntar "POR QUÊ?", será que ela também gostou de mim, será que fui apenas mais um amigo. Então pesquisei sobre isso, e foi quando conheci a comunidade da sedução, e quanto mais aprendia, mais via que ela deu TODOS os IDIs possíveis e eu não tinha agido tão mal naquela noite. Quando nos encontramos pela 2ª vez, foi mágico, nos beijamos, ficamos agarradinhos, mas não transamos, chegou ao ponto de ela pedir pra eu parar caso contrário pulario o muro do hotel onde eu estava, rsrsrs. Confesso que não aconteceu por que eu não quis insistir muito, apesar de eu dizer que gostava dela e ela que também ficou afim de mim, eu não tive coragem de continuar, uma porque ela mora a uma cidade que fica a 90 kilômetros da minha e outra por que não tinha carro, seria difícil mater um relacionamento assim, tinh medo de gostar e não poder ter mais. Eu disse isso a ela e também que ela era muito sofisticada para mim, ela disse que não, que era uma menina simples e que o problema era comigo. Depois que fui embora, o negócio ficou mais estranho, ela raramente atendia minhas ligações e dificilmente respondia mensagens. Amigos, estudei o jogo do texto e nada funcionou com essa menina, ela é muito cabeça-dura, ela literalmente "cagava" pra mim, não caiu em nenhum de meus "laços". Até onde conversamos, sei que ela teve um namorado durante esses dois anos e o namoro durou dois meses, Bruna falou que prefere assim, pois quando se abre a um relacionamento e este não dá certo, quem sofre é ela. Ela me parece uma menina muito fria quando o negócio é relacionamentos, mas não só comigo quando estamos longe, mas com todos, é o que eu pude perceber, mas em contrapartida, quando estamos juntos, ela se mostra muito carinhosa.
Amigos, agora tenho um carro e posso ir visitá-la, apesar de eu ter aprendido muito sobre sedução, penso nela todo dia. Depois de ficar um tempo sem falar com ela, comecei a mandar mensagens e ela vem me dando feedbacks positivos. PUAs, ontem liguei pra ela e disse que iria vê-la pois precisava de uma opinião dela sobre algo, naturalmente seria sobre nosso relacionamento, combinamos de eu ligar para ela assim que chegasse a sua cidade, mas na hora que fui sair, minha irmã havia levado o step do carro e não fui. Liguei duas vezes na hora combinada, mas ela NÃO ATENDEU, mandei uma mensagem dizendo que havia ido e que fique lá ligando pra ela com cara de paisagem, ela me respondeu depois dizendo que um tio dela tinha morrido e que estava muito triste e tal, respondi que como era da família, tentaria enteder e que nos falaríamos depois. A questão é, amigos puas, será que devo investir e insistir em ter alguma coisa com ela, ou será que não vale a pena? confesso que penso nela constantemente e faço o máximo para me conter. Por favor respondam, a opinião de vcs é muito importante para mim.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044727 Cara, acredito que não valha a pena investir. voce tem perdido muito tempo com essa garota...
Acredito que ela possa ter enrolado voce na ultima ocasião.
cara. esse mundo é repleto de mulheres. voce não devia se prender há uma.
o negocio é o seguinte , Tempo é valioso, e naõ deve ser desperdiçado.
então tenha outras opções em sua vida. outras mulheres, invista em si mesmo, saia com outras garotas.
bem agora deixe ela vir atras de voce. Se ela quiser conversar, faça com que ela vá até voce. Ela irá se realmente estiver interessada em algo... mais
não invista nela ... invista em voce !
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1044743 Imagine como seria estar lá e ela não ter te atendido..
Ela pode ter te enrolado sim, mas seria um golpe muito baixo.. Creio que pode ter acontecido sim mas nada que uma msg como "meu tio morreu hoje, nos vemos outro dia" não resolvesse, não levaria nem 1min.
O fato é que paixonite existe sim, desapegue por enquanto.. Chame ela para ir ai agr essa próxima vez se vcs continuarem a manter um contato. Se ela tiver algum interesse ela irá.
Existem outras por ai, não se deixe instagnar por apenas uma, e que de fato não tiveram nada realmente concreto.
Se de mais valor e siga em frente caso ela não faça o que você faria por ela..
Abraço!
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1044780 Pelo que vi vc parece uma boa pessoa, que tem perspectivas de vida, e que ta crecendo (ja comprou seu carro, parabéns), não faz sentido vc achar que ela é "demais" pra vc, é justamente o contrário! Só o fato dela ser mãe solteira ja escancara isso!! Desencana dessa hb, claro, se for pra ser uma marmita casual, eu ate te entendo, mas cara, se ame! Espero que vc possa abrir seus olhos, antes que seja tarde (no caso vc começar a se humilhar por ela). Abraço e boa sorte!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044787 Mestre, vou te falar uma coisa, que talvez vc não tenha notado. Vc começou aprender sobre PUA por causa DELA, para tentar conquistar ela, estudou o jogo do texto por ELA, para ter ela. Esse é o grande problema do homem, ele não entende e não aceita que determinadas coisas/pessoas não sejam dele! Vc veio até aqui por causa da Bruna, mas se parar e pensar, na quantidade de informações que o PUA tem pra vc, quantas mulheres lindas e fodas na cama vc pode ter com esse conhecimento, se vc para e pensar meu amigo, vc não vai querer investir tanto assim na Bruna. Então, siga em frente, continue lendo, esquece essa mina!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Aprenda essa lição, vc nao tem controle sobre as pessoas, mas vc tem controle sobre seus pensamentos, suas EXPECTATIVAS, sua evolução! Coloque menos expectativas nas pessoas, e acredite, sua felicidade não está em outra pessoa! :ae

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1044802 Saber a opinião de todos vcs foi muito importante para mim, era de que eu precisava. Vou mudar, vou desapegar, e uma coisa importante, que não deixei explícito, mas o statham deduziu, sim, todo começou por causa dela, mas também acho que algo assim não é natural, não pode ser. Vou seguir o conselho de vcs meus amigos, acredito no meu potencial, acredito nessa art, tenho certeza que não preciso me rebaixar a tanto. Muito obrigado!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044806
statham escreveu:Mestre, vou te falar uma coisa, que talvez vc não tenha notado. Vc começou aprender sobre PUA por causa DELA, para tentar conquistar ela, estudou o jogo do texto por ELA, para ter ela. Esse é o grande problema do homem, ele não entende e não aceita que determinadas coisas/pessoas não sejam dele! Vc veio até aqui por causa da Bruna, mas se parar e pensar, na quantidade de informações que o PUA tem pra vc, quantas mulheres lindas e fodas na cama vc pode ter com esse conhecimento, se vc para e pensar meu amigo, vc não vai querer investir tanto assim na Bruna. Então, siga em frente, continue lendo, esquece essa mina!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Aprenda essa lição, vc nao tem controle sobre as pessoas, mas vc tem controle sobre seus pensamentos, suas EXPECTATIVAS, sua evolução! Coloque menos expectativas nas pessoas, e acredite, sua felicidade não está em outra pessoa! :ae

#statham


Mandou muito bem, irmão! Sempre penso que coisas ruins acontecem pra criarem o contexto da oportunidade de coisas incríveis. Tipo bater com a cara numa parede pra poder abrir uma porta.

Bro.. mulher não costuma ter muita paciência com homem que não puxa o gatilho, isso é fato. Elas costumam perdoar um cara que puxou o gatilho rápido demais, e não um cara que não puxou. Levei anos pra perceber isso, hoje isso é tão claro quanto cristal pra mim. Vou pras baladas, dou bootcamp, sargeio com a minha wing, e assim que eu falo que namoro, as minas ficam impacientes, começam a se abrir, criar ocasiões rápidas pra um KC e algo mais, e se eu não reajo, perco a mina em poucos instantes.

É a vida.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1050692
statham escreveu:Mestre, vou te falar uma coisa, que talvez vc não tenha notado. Vc começou aprender sobre PUA por causa DELA, para tentar conquistar ela, estudou o jogo do texto por ELA, para ter ela. Esse é o grande problema do homem, ele não entende e não aceita que determinadas coisas/pessoas não sejam dele! Vc veio até aqui por causa da Bruna, mas se parar e pensar, na quantidade de informações que o PUA tem pra vc, quantas mulheres lindas e fodas na cama vc pode ter com esse conhecimento, se vc para e pensar meu amigo, vc não vai querer investir tanto assim na Bruna. Então, siga em frente, continue lendo, esquece essa mina!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Aprenda essa lição, vc nao tem controle sobre as pessoas, mas vc tem controle sobre seus pensamentos, suas EXPECTATIVAS, sua evolução! Coloque menos expectativas nas pessoas, e acredite, sua felicidade não está em outra pessoa! :ae

#statham


Muito bom muito obrigado por compartilhar meu amigo