Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1073153 boa tarde povo

Eh o seguinte semana passada rolo um churras na academia que eu vou, e tinha umas hbs(claro neh), e uma tava afim de mim, depois de muito papo com TODAS elas,(os homens ficaram bravos comigo por que eu tava com 4 conversando e eles nada, até 2 foram em bora por esse motivo me falaram), eu nunca tinha chegado a esse ponto, mas enfim, eu peguei uma no banheiro da academia, e depois de umas 2 horas de festa eu peguei a outra, são tipo amigas de longa distância, e hoje eu vou malhar lá, não sei como agir diante disso tudo, e olha que os pia vão estar puto comigo, e as meninas também, eu bjava uma e sentava no colo da outra e assim por diante!

Como reagir hoje?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073160 "...e uma tava afim de mim, depois de muito papo com TODAS elas,(os homens ficaram bravos comigo por que eu tava com 4 conversando e eles nada, até 2 foram em bora por esse motivo me falaram)"

Foda-se eles. Algum deles namora alguma das duas? Não vejo motivo pra você ficar preocupado com eles.


"eu nunca tinha chegado a esse ponto, mas enfim, eu peguei uma no banheiro da academia, e depois de umas 2 horas de festa eu peguei a outra"

Ótimo! Não perde tempo e marca pra comer as duas (separadamente, é claro, mas se rolar um menage, melhor ainda haha).



"e hoje eu vou malhar lá, não sei como agir diante disso tudo, e olha que os pia vão estar puto comigo, e as meninas também, eu bjava uma e sentava no colo da outra e assim por diante!"

Como assim beijava uma e sentava no colo da outra? WTF kkkkkkkk

Muito confusa essa história...

Aja normalmente, não vejo motivo pra ficar assim tão precupado.
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073287 Você não deve se preocupar com os caras não, eles que tem que tomar vergonha na cara e não deixar isso acontecer de novo.

E também quero te parabenizar pelo feito, não é todo dia que temos um dia agitado como esses não.

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1073294 Sentado no colo de uma enquanto beijava a outra, isso é inédito mas PARABÉNS!
E não ligue para a opnião dos outros, se elas eram solteiras não tem o que se preocupar, é so aproveitar rs