Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Muril097
#1075480 Olha eu aqui , irmãos do puabase , eu cheguei em um ponto onde pensei que nunca mais iria vir aqui afim de buscar mais uma orientação de vocês

Mas é o mestre ensina o aluno , e o aluno também ensina o mestre

Vamos a questão

Quando eu era iniciante no PUA conheci uma HB que na época não me agradava muito e eu meio que desprezava ela , depois de um tempo ela ficou um pouco mais bonita porem namorando, e como ela e uma garota de caráter nem com toda a técnica do mundo conseguia separar ela , alem disso eu acaba afastando ela

Como podem ver é uma situação delicada

Pode depois de um tempo eu desisti e a gente ficou "amigos"

Porem não sei se ela terminou, e pelo meu passado com ela tenho um receio de afasta-la novamente ,
Obs so falo com ela pelo whats por causa da distância
Avatar pua
Muril097
#1075481 Alguém tem uma ideia de como perguntar se ela ainda namora , sem fazer ela relembra toda aquela minha tentativa na qual afastava ela ?

Como disse este e um caso delicado e ficarei eternamente grato a aqueles que se disporem a ajudar

Vlw tmj
Avatar pua
Astana
#1075482 Não pergunte, cite o namorado dela em algum contexto, do tipo: Ah o seu namorado deve estar preocupado de você não estar em casa até essa hora...
Avatar pua
Muril097
#1075486
Astana escreveu:Não pergunte, cite o namorado dela em algum contexto, do tipo: Ah o seu namorado deve estar preocupado de você não estar em casa até essa hora...


Não tinha percebido esta possibilidade, valeu astana por nos mostrar o teu ponto de vista
Valeu
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1075497 justamente oq o nosso camarada falou ali em cima . o problema é você citar e ela passar por cima disso sorrindo ou coisa do tipo sem dizer se tá ou não namorando , deixando você mais curioso ainda .
73HUIW
#1075498 Caralho, vc não é mestre de nada se você tem essa mentalidade. Arrogância nunca leva a lugar nenhum e não é a melhor forma de começar um pedido de ajuda.(Tudo pq você é veterano aqui no fórum? grande coisa)
Voltando ao assunto, a pior merda na minha concepção que você fez foi tentar separar os dois com tecnicas(não entra na minha cabeça pq o mestre tem que ficar correndo atrás de uma mulher, com o pq dele tar fazendo isso é pq ela ficou gostosa) e não fale mal do ex é um erro clássico, velho mulher gostosa, tu achas muito por ae!
Outra coisa continue conversando com ela, mas não sendo o amigo gay, sendo o amigo alpha, falando quer comer ela sem falar que quer comer ela, sem tecnicas mirabolantes.
Espero ter ajudado em algo! Abraços 73.
0dr4ud3
#1075500 Fala ae Muril097, blz cara?

Assim, inicialmente acho que a idéia aqui do forum não é julgar ou apontar o dedo na cara de ninguém por causa de atitude e sim tentarmos juntos acha uma resolução pra situação apresentada. Isso é muito coisa de mobral nível de avançado para mestre.

:louco :louco :louco

Todo mundo erra e acho q inicialmente vc deve ignorar os comentários que não agregam em nada no que tange a sua dúvida / preocupação que é o assunto principal do tópico, bom, agora chega desse monte de mimimi sem noção e vamos ao que interessa!

Cara, eu acredito que o whats é uma ferramenta importante, mas é muito fria quando usada somente como mensagem de texto.

A minha dica principal pra vc é esquecer o whatsapp como ferramenta de texto, faça a experiencia de um dia em que ela não estiver ocupada, ligar e por mais que vcs esbarrem em algum assunto delicado do passado, demonstre sinceridade agora acima de tudo visando a maturidade de saber aprender com os erros e como supera-los / resolve-los hoje.

Também penso que seja necessário passar pela situacao, não vá com scripts prontos, mas vá de peito aberto com a hombridade que vc adquiriu com o tempo, a sua experiencia, não seja o PUA iniciante de quando começou aqui. Se vc a "perder" novamente afastando ela de alguma forma, que agora seja sendo maturo de verdade, agindo de forma diferente de antes.

Não vá com sede ao pote logo no início, já falando do namorado de cara, sinta a recepção dela, faça ela se sentir confortável com essa situacao que vai ser nova pra ela e com o desenrolar da conversa se estiver agradavel demais pra correr o risco de estragar tudo deixe o assunto pra uma segunda ou terceira ligação, penso q isso pode ser saudável para o processado, tanto da amizade, quanto da possibilidade de rolar algo mais pra frente.

As vezes é chato? é! as vezes é delicado? também! Mas se mesmo com tudo que vcs passaram vc ainda tem a condição de ser amigo dela isso é ótimo! E mais...

EU TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UMA EXPERIÊNCIA INTERESSANTE PARA AMBOS, FAÇA ISSO COM ESSA CERTEZA TAMBÉM!

Bem, fazendo isso e na melhor das hipóteses que é ela estar solteira, vamos torcer pra que ela esteja solteira! Caso ela ainda namore, acho que vc deveria avaliar melhor a possibilidade de continuar só na amizade mesmo.

Mas aí penso que vc deve analisar a postura dela, coisa que independente da distância vc não consegue via texto e numa ligacao as chances sao maiores, enfim... tom de voz, silencios prolongados, empolgacao e envolvimento dela pra dar continuidade nos assuntos, essas coisas! E faça o que achar melhor após "sentir" essa recepção dela.

Cara, não sei se exagerei no "textão de facebook", mas espero ter ajudado e torço para o sucesso da operacao, se quiser postar a evolução do caso aqui pra gente acompanhar o histórico seria bem legal também!
Rica Villa
#1075503 O mais importante é que se ela estivesse interessada você saberia. Elas sempre dão um jeito de avisar nem que seja pra ver o cara submisso na frente delas.
Aproveitando seu tópico eu gostora de perguntar:
Mestre, como faz pra se viver apaixonado por uma mulher casada, que já te deu o fora e você só tem contato pelo whatsapp?
Acho que todos almejam chegar nesta condição e deve ser necessário muito estudo e evolução.
Avatar pua
TylerF6
#1075506 Entrei no mundo PUA no final de 2007, quando os poucos conteúdos que existiam estavam em comunidades ocultas no orkut, e o principal fórum era o PUA Brasil. ja tive outra conta aqui no PUA base, mas perdi a senha com o tempo.

Neste ano vai fazer 07 anos que namoro a mesma HB, mas continuo entrando no fórum e tendo contato com o conteúdo "PUA" para continuar aprendendo e me desenvolvendo como um homem, além de ajudar os outros como eu posso. Nunca cheguei a me considerar um mestre, nem deveria.

Ai vem um garoto se auto-afirmando mestre porque tem um status de veterano que é dado automaticamente pelo fórum baseado em número de postagens, e faz uma pergunta sem vergonha dessa...

TSC TSC...
Avatar pua
Wing
#1075528 Cara se vocês são "amigos" convide-a para saírem.. Ficar de joguinhos a essa altura? Ela sabe do seu histórico de atitudes, se ela aceitar já está ai sua brecha...
Mulheres tem de montes por ai, não se apegue tanto a ela pq pode ser que nem tenha terminado, ou se terminou nem queira algo além disso com você.
----------//-----------//------------

E quando aos outros, amigos qual motivo de uma crítica desconstrutiva ? Penso que basta apontar certas atitudes que foram mostradas e faze-lo refletir mas sem esse tom de ofença né?
Acho que você levou a sério demais a parte de "você é o prêmio", abaixe essa guarda pelo menos aqui no fórum. Sempre há algo a se aprender e esta é uma prova disso..