Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1075550
0dr4ud3 escreveu:Fala ae Muril097, blz cara?

Assim, inicialmente acho que a idéia aqui do forum não é julgar ou apontar o dedo na cara de ninguém por causa de atitude e sim tentarmos juntos acha uma resolução pra situação apresentada. Isso é muito coisa de mobral nível de avançado para mestre.

:louco :louco :louco

Todo mundo erra e acho q inicialmente vc deve ignorar os comentários que não agregam em nada no que tange a sua dúvida / preocupação que é o assunto principal do tópico, bom, agora chega desse monte de mimimi sem noção e vamos ao que interessa!

Cara, eu acredito que o whats é uma ferramenta importante, mas é muito fria quando usada somente como mensagem de texto.

A minha dica principal pra vc é esquecer o whatsapp como ferramenta de texto, faça a experiencia de um dia em que ela não estiver ocupada, ligar e por mais que vcs esbarrem em algum assunto delicado do passado, demonstre sinceridade agora acima de tudo visando a maturidade de saber aprender com os erros e como supera-los / resolve-los hoje.

Também penso que seja necessário passar pela situacao, não vá com scripts prontos, mas vá de peito aberto com a hombridade que vc adquiriu com o tempo, a sua experiencia, não seja o PUA iniciante de quando começou aqui. Se vc a "perder" novamente afastando ela de alguma forma, que agora seja sendo maturo de verdade, agindo de forma diferente de antes.

Não vá com sede ao pote logo no início, já falando do namorado de cara, sinta a recepção dela, faça ela se sentir confortável com essa situacao que vai ser nova pra ela e com o desenrolar da conversa se estiver agradavel demais pra correr o risco de estragar tudo deixe o assunto pra uma segunda ou terceira ligação, penso q isso pode ser saudável para o processado, tanto da amizade, quanto da possibilidade de rolar algo mais pra frente.

As vezes é chato? é! as vezes é delicado? também! Mas se mesmo com tudo que vcs passaram vc ainda tem a condição de ser amigo dela isso é ótimo! E mais...

EU TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UMA EXPERIÊNCIA INTERESSANTE PARA AMBOS, FAÇA ISSO COM ESSA CERTEZA TAMBÉM!

Bem, fazendo isso e na melhor das hipóteses que é ela estar solteira, vamos torcer pra que ela esteja solteira! Caso ela ainda namore, acho que vc deveria avaliar melhor a possibilidade de continuar só na amizade mesmo.

Mas aí penso que vc deve analisar a postura dela, coisa que independente da distância vc não consegue via texto e numa ligacao as chances sao maiores, enfim... tom de voz, silencios prolongados, empolgacao e envolvimento dela pra dar continuidade nos assuntos, essas coisas! E faça o que achar melhor após "sentir" essa recepção dela.

Cara, não sei se exagerei no "textão de facebook", mas espero ter ajudado e torço para o sucesso da operacao, se quiser postar a evolução do caso aqui pra gente acompanhar o histórico seria bem legal também!



Primeiramente muito obrigado meu querido
Suas dicas vão ser extremamente construtivas para mim vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1075551 Primeiramente eu sou muito grato aos que me ajudaram
E em segundo sou grato aos garotinhos que fizeram o meu dia mais feliz com os seus senso de humor kkkkk
Me auto intitulo mestre não por status mas sim por histórico
Tenho um histórico muito vasto e variado graças ao conhecimento que o PUA me deu, porem mesmo sendo um mestre da sedução hj , um dia já fui um garoto juvenil que nem alguns aqui são "mimimi" e nessa fase de garotinho errei e errei muito pois não sabia calibrar as técnicas puas e usava-as com muita afobação sem pensar

Agora sendo um rapaz maduro e mestre kkkk estou a procura de um relacionamento estável e percebi que eu já havia encontrado a garota certa, mas como eu era garotinho infantil que nem muitos aqui eu errei com ela

Por isso o mestre aqui kkkkk esta pedindo ajuda , para que possa consertar os erros cometidos e viver ao lado de uma só garota

Mais uma vez obrigado a aqueles que me ajudaram
E obrigado a aqueles que se disporão de seu precioso tempo para fazer o mestre kkkkk sorrir

Tenham um bom dia , boa tarde ou boa noite

Flw tmj
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1075554 Brother!

1. vc nunca deveria ter saído daqui! pq pelo visto vc não aprendeu nada!
2. vc tá fazendo tudo errado! se a mina tá namorando, e ela não te quer, mesmo vc utilizando todas as suas técnicas de bosta, pq vc se importa? será que não existe outras garotas por ai seu viado?
3. pra mim isso tudo aí não passa de orgulho e vc tá doido pra comer ela só isso! e pelo falo de não conseguir vem aqui pedir nossa ajuda! acorda porra.
4. deixa essa mina de mão! vai cuidar da sua vida, para de ficar se humilhando e tentando ser amigo dela só pra tentar comê-la! isso é ridículo.
5. aprenda a ser homem agora pq pra mim vc é só um mlq.

obs: o que eu escrevi acima é minha opinião! se não gostou foda-se, se gostou é sinal que vc está no caminho certo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075558
TOUCH escreveu:Brother!

1. vc nunca deveria ter saído daqui! pq pelo visto vc não aprendeu nada!
2. vc tá fazendo tudo errado! se a mina tá namorando, e ela não te quer, mesmo vc utilizando todas as suas técnicas de bosta, pq vc se importa? será que não existe outras garotas por ai seu viado?
3. pra mim isso tudo aí não passa de orgulho e vc tá doido pra comer ela só isso! e pelo falo de não conseguir vem aqui pedir nossa ajuda! acorda porra.
4. deixa essa mina de mão! vai cuidar da sua vida, para de ficar se humilhando e tentando ser amigo dela só pra tentar comê-la! isso é ridículo.
5. aprenda a ser homem agora pq pra mim vc é só um mlq.

obs: o que eu escrevi acima é minha opinião! se não gostou foda-se, se gostou é sinal que vc está no caminho certo.


hahahahahaha em outro tópico o pessoal já tinha constatado que o cara é gay. Neste aqui já se vê que o cara nunca tocou numa mulher.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1075561
Muril097 escreveu:Primeiramente eu sou muito grato aos que me ajudaram
E em segundo sou grato aos garotinhos que fizeram o meu dia mais feliz com os seus senso de humor kkkkk
Me auto intitulo mestre não por status mas sim por histórico
Tenho um histórico muito vasto e variado graças ao conhecimento que o PUA me deu, porem mesmo sendo um mestre da sedução hj , um dia já fui um garoto juvenil que nem alguns aqui são "mimimi" e nessa fase de garotinho errei e errei muito pois não sabia calibrar as técnicas puas e usava-as com muita afobação sem pensar

Agora sendo um rapaz maduro e mestre kkkk estou a procura de um relacionamento estável e percebi que eu já havia encontrado a garota certa, mas como eu era garotinho infantil que nem muitos aqui eu errei com ela

Por isso o mestre aqui kkkkk esta pedindo ajuda , para que possa consertar os erros cometidos e viver ao lado de uma só garota

Mais uma vez obrigado a aqueles que me ajudaram
E obrigado a aqueles que se disporão de seu precioso tempo para fazer o mestre kkkkk sorrir

Tenham um bom dia , boa tarde ou boa noite

Flw tmj


mestre e chupar uma rola q vc é, tive duas contas no Puabase, uma do final de 2012 e essa agora do inicio de 2016, e até hoje ainda n me considero mestre da sedução, mesmo tendo namorada, uma vida social estabilizada, entre outros porém de eu ser uma pessoa hoje que não tem o por q reclamar da vida, ai vem vc dizer que é mestre da sedução, só que quer pegar uma HB que namora, ah vai tomar no cu, nem pro namorado dela comer seu cu com sal, acorda beta, o mundo não gira ao seu redor não, a menina não vai te dar oq vc quer não, ja percebeu que vc é um paspalho e se ela se aproximar vai só pra te enrolar e te iludir pra tirar proveito, acorda ai! namoralzinha
ttmonstro

PUA Avançado

#1075567 [quote="TylerF6"]Entrei no mundo PUA no final de 2007, quando os poucos conteúdos que existiam estavam em comunidades ocultas no orkut, e o principal fórum era o PUA Brasil. ja tive outra conta aqui no PUA base, mas perdi a senha com o tempo.

Neste ano vai fazer 07 anos que namoro a mesma HB, mas continuo entrando no fórum e tendo contato com o conteúdo "PUA" para continuar aprendendo e me desenvolvendo como um homem, além de ajudar os outros como eu posso. Nunca cheguei a me considerar um mestre, nem deveria.

Ai vem um garoto se auto-afirmando mestre porque tem um status de veterano que é dado automaticamente pelo fórum baseado em número de postagens, e faz uma pergunta sem vergonha dessa...

TSC TSC...[/quote





pensei a mesma coisa.

como pode algum com o minimo de experiência não saber como agir em algo rotineiro.


por isso, cuidado com opinião sem embasamento.
ttmonstro

PUA Avançado

#1075568
Muril097 escreveu:Primeiramente eu sou muito grato aos que me ajudaram
E em segundo sou grato aos garotinhos que fizeram o meu dia mais feliz com os seus senso de humor kkkkk
Me auto intitulo mestre não por status mas sim por histórico
Tenho um histórico muito vasto e variado graças ao conhecimento que o PUA me deu, porem mesmo sendo um mestre da sedução hj , um dia já fui um garoto juvenil que nem alguns aqui são "mimimi" e nessa fase de garotinho errei e errei muito pois não sabia calibrar as técnicas puas e usava-as com muita afobação sem pensar

Agora sendo um rapaz maduro e mestre kkkk estou a procura de um relacionamento estável e percebi que eu já havia encontrado a garota certa, mas como eu era garotinho infantil que nem muitos aqui eu errei com ela

Por isso o mestre aqui kkkkk esta pedindo ajuda , para que possa consertar os erros cometidos e viver ao lado de uma só garota

Mais uma vez obrigado a aqueles que me ajudaram
E obrigado a aqueles que se disporão de seu precioso tempo para fazer o mestre kkkkk sorrir

Tenham um bom dia , boa tarde ou boa noite

Flw tmj





parabéns para vc que se acha mestre, ninguém precisa comentar seu tópico para ver o seu nível. um cara que se diz experiênte saberia que criar um tópico desse é passar vergonha .