Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099158 Eae gente!
Amanhã vou começar o desafio stylelife.
Vou abrir perguntando a hora, rua, ou local que desejo ir (mercado, loja, etc).
Style disse para ter uma conversa por isso vou abrir e adicionar um comentário, que não tenha nada a ver com o abridor.
Qual comentário vcs me recomendam?
Será que é melhor falar algo situacional?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099161 DonGian,
.
Quando comecei a minha longa jornada no PUA, morava em Curitiba (PR), perto de três shoppings centers, que eu ia revezando de segunda a domingo.
.
Eram centenas de garotas de todos os tipos abordadas diariamente.
.
Estamos em plena pandemia de COVID-19. Abordar garotas desconhecidas na rua é impensável.
.
Não é o momento. Cuide-se.
.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099162
cristiano 886 escreveu:[Por cima dos ombros] Oi (sorriso) eu presciso de uma opinião feminina. Não vou demorar.

- Você namoraria um cara que se tornou amigo de uma ex namorada dele? Eu estava com um amigo meu e surgiu essa duvida, a namorada dele decobriu que ele ainda é amigo da ex dele e quer que ele pare de falar com ela, e ameaçou ele que se ele não para-se de falar com ela iria terminar com ele. Na sua opinião ela ta certa defendo o que é dela ou esta sendo demasiadamente pocessiva?

Não sei se tenho coragem pra largar uma rotina dessa, precisa de algo mais indireto. Mas, mais pra frente vou utilizar.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099163
TAKEYPUA escreveu:DonGian,
.
Quando comecei a minha longa jornada no PUA, morava em Curitiba (PR), perto de três shoppings centers, que eu ia revezando de segunda a domingo.
.
Eram centenas de garotas de todos os tipos abordadas diariamente.
.
Estamos em plena pandemia de COVID-19. Abordar garotas desconhecidas na rua é impensável.
.
Não é o momento. Cuide-se.
.

E com máscara será que não é de boa?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099173 O homem beta não tem amor próprio. Não ama a si, muito menos os seus familiares.
.
Li a apresentação: está desde 2018 tentando algo no PUA.
.
Em plena pandemia de coronavirus decidiu ir para a rua e abordar as mulheres.
.
Totalmente sem noção.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099195
TAKEYPUA escreveu:O homem beta não tem amor próprio. Não ama a si, muito menos os seus familiares.
.
Li a apresentação: está desde 2018 tentando algo no PUA.
.
Em plena pandemia de coronavirus decidiu ir para a rua e abordar as mulheres.
.
Totalmente sem noção.


Eu errei. Na verdade é 2019. Comentei isso nas respostas da publicação!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099217
cristiano 886 escreveu:Ahm uma rotina Boa pra continuar a conversa seria:

- Você acredita em mágica?
Ela: Sim/Não/mais omenos.

Eu aprendi uma magica incrível de leitura de pensamento, pensa eu um número de 1 a 4 Não me diga so pense, penso?
2
Ótima rotina. Além de prender a atenção vc ganha valor.

Ela: Sim ou não.

Tá agora pensa num número de 1 a 10? Penso?
7
Ela: Sim ou não.

Essa rotina é Boa porque prende a atenção das mulheres atiçando tambem a curiosidade. Bom. Quando eu fiz deu super certo, é uma rotina do Mystery é claro, mas da certo.