Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099828 Boa noite amigos! Dessa vez, depois de muitos anos sem acessar, cheguei ao consenso que preciso de vocês.
Cheguei em um alto nível de jogo, consegui namorar, vivi um relacionamento abusivo.
No mais estou vivendo de altos e baixos, mas sinto que não tô conseguindo mais gerar atração sexual, e não é falta de desenvolver profissionalmente, nem pessoalmente. É o jogo em si, vejo que meu papo é muito interessante, mas a parte não verbal estou pecando muito.
Gostaria de sugestões para transicionar meu comportamento de passivo para ativo.

Falta um pouco de agressividade, meio que imposição e dominância, preciso voltar pro alto nível
Avatar pua
Don Oliver05 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099829 Cara, eu acredito que você tem que pesquisar mais no fórum. Dificilmente alguém vai te entregar tudo de bandeja ou mão beijada. Busque evoluir sempre, o puabase eh um ótimo local pra isso :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099853
guelerme1337 escreveu:
vivi um relacionamento abusivo.

Gostaria de sugestões para transicionar meu comportamento de passivo para ativo.



Só nessas duas fases parece ser possível ver um dos problemas.

Você parece não perceber quando está falando, que essas coisas que acha intelectualizadas são vazias e correm qualquer mulher.

Você precisa falar o simples com palavras simples em contextos simples. E muito provavelmente descer um degrau na escala que quer atingir. Ler mais e entender mais as coisas. Só depois disso você pode reclamar de não conseguir nada.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1099858 Boa tarde, meu caro,
O fórum, como um colega acima mencionou, poussi uma série de materiais que vão te auxiliar nessa jornada. Lembre-se que isso vai partir de vc, vc será o determinante das mudanças e não o que o fórum te oferecer, como falei, vai lhe auxiliar. Abaixo deixo um referência de um cara que tem uma série de postagens interessantes que vão te ajudar, em específico o TCC dele e as publicações sobre inner game.
descobertas-evolucao-artigos-relatos-riker-t84331.html
Stif

Aprendiz

#1099862 O que falta pra vc não é conteúdo e sim atitude. É necessário ter bolas pra tocar uma mulher, agir confortavelmente, use o seu espaço. Mantenha a coluna ereta, use a tecnica de imaginar um fio em cima de sua cabeça, puxe-o para cima. A partir disso, apenas começe a escalar físicamente em suas interações, não tem segredo, apenas toque-a, um aperto de mão, um toque no braço, talvez um abraço, pergunta pra ela se esse cheiro bom é o shampoo ou perfume dela, peça pra checar(não espere a resposta, apenas diga isso indo para o ato), e cheire o pescoço dela.

Com o tempo, vc vai se sentindo mais confiante pra fazer e ficará no automático.