Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
riccbfr

Aprendiz

#1078286 Amigo, por experiencia propria fui trocado tem 4 meses, achei que não viveria sem ela, achei que nao encontraria mais ninguém. peguei outras , transei e nada melhorou. 2 meses depois já não doia mais. hoje ainda ah amo mais segui minha vidaa. ela taaa com outror e eu vivendo. tudo passa
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078291 Eu me pego as vezes neste dilema, pensando sobre o passado sobre como poderia ter sido vendo que hoje visualizo boa parte dos meus erros; porém isso é apego masculino e nubla sua visão sobre o que levou vc a terminar, hora que vem o flash de negatividade desde ciúmes, neuroses e jogos emocionais que foram o real motivo pra eu ter tomado a decisão eu me aquieto.
Na minha visão a consistência do ''jogo'' é desenvolvimento pessoal, tanto para relacionamentos e sedução em geral.
Porém, se vc ama e sua intuição te diz que vale a pena, apenas tenha atitude alfa e espere, o silêncio ou poucas frases falam mais que qualquer declaração
matheus0592

Aprendiz

#1078363 Segue a vida mano! Invista em você, faça academia, luta, saia com seus amigos, vá viajar, estude, trabalhe, sargeei outras HBs, prove pelo menos umas 5 ppks diferentes pra vc ver se sua ex era tão especial assim. Terminei recentemente também, e descobri que fui traído na cara dura! Isso tudo que você tá sentindo é apego, brother! Com ela você estava numa zona de conforto e agora tem medo do que virá pela frente, mas vai passar! Há muitas outras HBs melhores te esperando por aí, então mesmo sendo você que terminou, desapegue dela e evolua, é provável que a médio-longo prazo ela te procure novamente(elas sempre procuram, precisam ter certeza de que fizeram uma boa escolha), mas foque em você, não melhore por causa dela!