Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#962252 Como vai isso sedutores do pua?

Sei que já existem imensos tópicos sobre o mesmo assunto, mas cada caso é um caso né? Então aqui vai. Terminei com minha namorada á praticamente um mês. Tivémos um namoro de 2 anos e 4 meses. Durante a relação betei muito, principalmente nos ultimos meses de namoro. Depois de me ter comportado como alpha no inicio da relação, comecei a tratá-la como única e especial. Chegámos a terminar e fui atrás dela e voltámos. Era inexperiente em relacionamentos sérios e não tinha noção do que estava a fazer e do poder que lhe estava a dar. Terminámos bem, sem ficarmos chateados, mas que o melhor era não ter contacto um com o outro, para esquecer. Quando terminámos, ela me disse que quando nos tivessemos esquecido emocionalmente um do outro, que pretendia voltarmos a falar. Qual seria o objetivo dela ao querer voltara a falar comigo no futuro?

Passado uma semana e meia após o término, eu passei por casa dela, apenas para saber se ela estava bem. Fiz isto propositadamente não só para ver como ela estava, mas também para mudar um pouco o conceito que ela tinha sobre mim, de ir atrás dela para voltar. Estive com ela, a minha conversa baseou-se apenas numa conversa descontraida, positiva e sem pedir para voltar, uma conversa de quem já tinha aceite o fim. Perguntei-lhe se ela ficava bem e ela perguntou-me o mesmo, no qual respondi que já estava bem, que só custa os primeiros dias. Reparei na cara dela que ficou um pouco incomodada. Será que fiz bem em ir a casa dela e ter tido esta conversa, ou fiz mal e nem sequer devia ter ido falar com ela?

Outra dúvida: No dia em que terminámos, ela disse-me que eu ia conhecer alguém especial, ainda mais especial do que ela. A maneira como ela disse foi com um sorriso no canto da boca. Terá sido para me testar e ver se me tem na mão mesmo ao terminar o namoro? Pergunto isto, porque ela já me testou no namoro com outras coisas, e quando surgiam esses testes, ela falava sempre com um sorriso disfarçado.

Terminámos por causa de uma escolha dela que vai ter que nos afastar, sei que ela ainda gosta de mim, e este término não poderá ser mais um jogo dela? Desde o dia em que ela me viu apaixonado por ela que comecou com jogos e mudou em certas coisas, e por isso é que já nem sei se o que ela diz é jogo ou se está a ser honesta. Mas de qualquer dos modos gostava de pedir a vossa opinião, até porque quero reconquistá-la. E o que poderei fazer para isso. Para já, segui a minha vida, entrei numa academia, e ela até já sabe disso. Não pretendo entrar em contacto com ela nos próximos tempos. Se conhecer outra pessoa tudo bem, mas por agora só penso nela e é ela que pretendo conquistar.
Avatar pua
Never give up

Aprendiz

#962338 Creio que ela queira continuar mantendo contato ctg no futuro pq curte tua companhia mas só que agr como amigo, vida que segue mano, e esses isso que você acha que são "testes" pode até ser, mas segue tua vida mano o que não falta é mulher. Paixonite é inimiga de um PUA.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#962345 Cara,se ela realmente gostasse de você,ela estaria junto com você ainda e não teria terminado.
Essa coisa de terminar e ficar se falando não cola.Ex é ex meu amigo.É lógico que ela ta jogando.Você vai achar um absurdo o que estou relatando,mas só basta um tempo pra você ver isso.Errou muito em ir na casa dela cara,ela fez o jogo e você foi correndo pra ela,e caindo feito um patinho na lagoa.Vai por mim,minha ex fez isso e só depois eu percebi que se tratava de uma estratégia.Ela simplesmente tem outro em mente, e se der errado,ela corre pra você,pois sabe que és o reserva dela.Ela quer ter opção se caso os outros não derem certo.E quem vai estar lá esperando?Você meu amigo.Por isso ela te trata bem e continua conversando contigo.Tenta demonstrar cordialidade e simpatia pra te prender no emocional.Não caia nessa.Agora você já sabe e vai viver tua vida.Se você quiser conquistá-la,vai ter que se afastar dela e esperar ela correr atrás.Se ela não correr atrás de ti,aí se confirma que era só uma estratágia dela.Você está sendo muito beta ao correr atrás dela.Faz o teste e você vai se impressionar.É claro que dá pra conquistar,mas você primeiro tem que trabalhar teu lado emocional e não se apegar.Lembre-se,se não der certo e ela não deu a mínima,então não era pra ser,parte pra outra e vai ser feliz.O que não falta é mulher.E eu tenho certeza que tem muitas que você vai conhecer por aí cara,aí vai esquecer dessa rápido.Ela não é essa deusa que você imagina.Não coloque a vagina dela num pedestal meu caro.Tem muitas outras por aí.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#962353 Desde já, agradeço pela vossa opinião.

Desde que acabou o nosso relacionamento, que perdemos praticamente o contacto. Fui a casa dela não para correr atrás, mas simplesmente para me despedir dela e mostrar-lhe que estava bem, sem ela, embora interiormente não estava lá muito bem. Mas soube disfarçar. Ela é que chorou com o nosso término nesse dia.

Ontem ela me ligou somente para me dar os parabéns, pois foi o meu aniversário, e eu fui cordial e educado com ela, e alegre também. Foi uma conversa muito curta entre nós. Mas para que fique bem explicito, cortámos contacto, e só falei com ela duas vezes neste mês, em casa dela e outra numa sms que lhe enviei a falar de um assunto importante sem ser sobre a relação e ela ligou-me de seguida. Ela até me tratou por gato e eu manti-me na minha, indiferente (sempre nos tratámos assim no namoro, com nomes romanticos, e outros nomes mais sexuais :)).

Mas nunca falei para voltar, nem revelei o que estava a sentir. Por ter sido beta na ultima fase da relação, penso até que ela pode estar um pouco confusa por estar a me desligar dela totalmente. Eu gosto dela e por isso é que estou aqui a pedir opinião como posso reconquistá-la novamente. Mas a minha vida não gira em torno dela, continuo com a minha vida, quero melhorar o meu corpo, entrei numa academia e tenho até sargeado algumas hbs para não me dar a tentação de correr atrás dela. E também para não viver na esperança que ela um dia volte. Quero e estou a conhecer gente nova, e quem sabe uma nova hb para namorar. Mas também desejo mantê-la como reserva caso não dê certo também para mim.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#962355 Então continue assim Tiago_7,invista em você e procure uma HB pra namorar.Esse é o caminho cara.Dê atenção quando ela der pra manter ela por perto.Ela vai notar sua indiferença e vai tentar te conquistar de volta.Se não acontecer isso,ela realmente te quer como amigo.Mas se ela perceber isso e tentar te conquistar,aí ponto pra você.É aí que você vira o jogo.Mas vai ser tarde,porque você vai já estar em outra velho.Nem vai mais sentir falta dessa tua ex.Sorte no jogo irmão.


ATITUDES FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#962364 Obrigado, Elder Junior e Never give up pela vossa ajuda, de coração. Estamos aqui uns para os outros.
É mesmo isso que vou continuar a fazer, que se foda ela. A vida segue. E se me vier procurar vai encontrar, como ela diz "o gato dela" indiferente. Se eu estiver livre, vai ter de lutar, correr e muito pelo prémio. Já aprendi o suficiente com isto tudo.

As vezes o que não entendo, é como elas conseguem parecer tão sinceras no que dizem, e passado uns tempos mudam totalmente de atitudes, palavras e sentimentos.

Abraço.
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#962368 Cara vc quer voltar com ela certo ?Bom eu não sou nada contra isso de voltar com a Ex mais... Sua ex vale a pena vc voltar com ela ? cara se vcs não deram certo antes pq vc acha que essa vez vai dar certo? vc ja separou dela 2 vezes já volto 1 e quer voltar novamente, mds ne cara. Vc ta com paixonite (isso não e característica de PUA), vira homem e para com isso. Cara tem tanta mulher gata por ai, e interessante. Vai conhecer novas garotas que vc esquece essa ai.

Assista esses 3 videos aqui:

Como lidar com Términos de Relacionamento

Como lidar com uma PAIXONITE

como voltar a ativa

e depois pense se vale a pena voltar com sua ex
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962377 Boa noite, Tiago!!

Vamos láá

Analisando, voce nao fez nada diferente do que EU e tantos outros caras aqui. Voce foi atras de sua validacao por tanto tempo, que sua ex nao viu mais um desafio em voce e tudo se foi por agua a baixo!

Para as suas perguntas, tenho as seguintes respostas!


1 - Acho que voce errou em procura-la, mesmo que voce nao tenha comentado nada sobre o relacionamento, ficou exposto que voce foi atras da presença, da companhia dela. E ela muito bem sabe disso, se ela terminou, voce ja parou pra pensar qual seria o clima se voces voltassem ?? Nao ia voltar a ser a mesma coisa? Voce correndo atras dela e ela continuando sem interesse ?

Digo isso pq depois que alguem perde o sentimento pelo outro isso é muito dificil de voltar.

2- Eu acho que ela foi sincera contigo cara, ela foi HONESTA e nao houve jogo não. Mesmo que ela tenha sorrido como voce disse. No MEU ver, quando uma pessoa manda voce procurar outra que te faça feliz, é por que ela ja abriu mao desta missao contigo, ela ja nao quer mais te fazer feliz, entende ?

Sei que a vontade e a saudade sao fortes, mas cara, ocupe a sua cabeça pois isso nao tem mais chance de volta!


Lhe desejo o melhor, me procure se precisar.

Abraço