Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#876471 O preço - Leia e vire Homem ou morra como porco !

Garanto a vocês que estou escrevendo este pequeno texto com muita arrogância e ódio !

Já fui engano por inúmeras mulheres, traído por ''amigos'', ignorado pela família.

Sabe qual o melhor disso tudo, o preço. Pois o sofrimento gera caráter, quando vc não estiver afim de mudar use as amargura, use a dor pra se motivar.

É como a música do Kanye West - Stronger ( nada me mata, só me deixa mais forte ) - O que eu quero dizer é " Use sua dor como motivação e pare de reclamar " eu conheço pessoalmente eu coroa q tem 84 anos, começou a ser alfabetizado, ALFABETIZADO aos 22 anos, depois passou no vestibular pra faculdade, que em sua época era muito concorrido, ( anos 90 - RJ ), dps fez 3 faculdades, visitou 45 países e se aposentou como fiscal da receita federal, sendo negro, minha mãe era empregada doméstica dele. E hoje msm com 84 anos ele faz curso de inglês, pois ainda nao é fluente !!

Nessa vida assim como o felipe master ( usuário do puabase ) escreveu em seu tópico sobre paixonite ( sabe a mulher que você está cegamente apaixonado... ) Ninguém é melhor que ninguém, só existe realidade forte e fraca...

Parem de reclamar q não conseguiram closar aquela HB por isso ou aquilo, que a bosta da sua ex namorada te traiu com fulano e tal, poha minha ex paixonite me largou depois que eu disse '' eu te amo '' pra ela, imaginem como eu fiquei, msm com o pickup e tudo mais eu errei feio, msm assim uso essa dor pra me motivar, agora eu quero as melhores....

Pra complementar:


O PREÇO - CHARLIE Brown, " Existe sempre um outo jeito de se poder chegar "

( http://www.youtube.com/watch?v=2CRuNFL1mUo )

....

2 texto q usei como base:


http://vintepoucosanos.com.br/desenvolvimento-pessoal/5-verdade-que-sua-mae-nao-teve-coragem-de-dizer/

http://vintepoucosanos.com.br/desenvolvimento-pessoal/6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor/
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#876476 Realmente, temos que usar as nossas frustrações ou dificuldades como motivação para atingir determinado objetivo, é isso que os bem sucedidos fazem.. e foi a partir de uma frustração devido a uma paixonite ridicula que corri atrás e conheci o o mundo PUA e tomando isso como motivação vou avançando aos poucos mas pretendo um dia chegar ao sucesso, ou morrerei como um porco.. excelente texto brother, abrass
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#876482 Ceeeeeeeertissomo, Brow!! To contigo e ñ abro!
Já vivi a mesma realidade... E èh tudo uma questao de direcionar as energias!!!
Fui atleta minha vida toda de um dos esportes mais hard q existe e q ensina mto sobre perseverança, sobre vencer e superar seus limites e medos tooodo dia. A Ginastica Artistica, e sempre me lembro de um jargão do meu treinador....
"Se tem força pra reclamar, tem força p terminar o exercicio!".
Então gurizada...sem auto piedade. Faça do limão uma limonada suíça.kkkk
Abs e sussexo!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876488 Hoje levo esse pensamento comigo graças à academia...
Agora encaixo a todos os aspectos da minha vida (seja tanto pessoal, quanto profissional).
- Não há glória sem sofrimento.

Como é descrito em uma parte do livro "Doutrina de Aceleração no Jogo de Sedução":
"Mas adivinha só? Quando você é rejeitado, você não sangra, não quebra
nenhum osso, e você ainda pode respirar. A melhor coisa que te acontece quando
você é rejeitado é que você viu a pior coisa que podia lhe acontecer, e você
sobreviveu a isso. E um grande amigo meu me disse uma vez que ter medo, mas
encará-lo significa confiança."
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#876494 Esse é o pensamento, não tem balas mágicas pra rejeição e sofrimento q vamos passar, o negócio e deixar nosso interior poderoso. Usar a dor como ação, comecei a mudar o pensamento no pequeno livro do pua americano " Carlos Xuma - Macho alfa " mt bom
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876503
xEspartano escreveu:Esse é o pensamento, não tem balas mágicas pra rejeição e sofrimento q vamos passar, o negócio e deixar nosso interior poderoso. Usar a dor como ação, comecei a mudar o pensamento no pequeno livro do pua americano " Carlos Xuma - Macho alfa " mt bom



Exato!
Mande-me esse livro, se possível.

Agradeço desde já.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057738 A verdade é que dor e sofrimento são partes fundamentais na escola da vida.
Saber como lidar, e saber usar as experiencias ruins , para ficar mais forte e resistente é a lição...
Os Homens usam a experiencia como aprendizado, e não se deixa abater , ao contrarios dos Covardes, que vivem fugindo da dor.
e ao fugir da dor, tambem acabam não vivendo...

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." - Bob Marley
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057745
Higher!! escreveu:Hoje levo esse pensamento comigo graças à academia...
Agora encaixo a todos os aspectos da minha vida (seja tanto pessoal, quanto profissional).
- Não há glória sem sofrimento.

Como é descrito em uma parte do livro "Doutrina de Aceleração no Jogo de Sedução":
"Mas adivinha só? Quando você é rejeitado, você não sangra, não quebra
nenhum osso, e você ainda pode respirar. A melhor coisa que te acontece quando
você é rejeitado é que você viu a pior coisa que podia lhe acontecer, e você
sobreviveu a isso. E um grande amigo meu me disse uma vez que ter medo, mas
encará-lo significa confiança."


CARA! Que frase sensacional, assim como o texto do amigo também, vou marcar aqui e levar pra vida.