Avatar pua
Jonny Caje
#704917 veja que a idéia das mulheres estão mudando em relação a beleza. preste atenção nesse video e se sinta confiante depois de assistir e seja um feio comedor de[color=#FF0000] HB10!!
[/color]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MsG3z8HTaUc&feature=player_embedded#![/youtube]
Avatar pua
Dan Casanova
#705225 Vamo cair pra real brow, esse progama de tv é pra chamar a atenção dos betas e ele conseguiu ta a aí a prova: VOCE!!
A questão de beleza é muito relativa. Eu não poderia fazer susexo aqui, mas na suécia sim!

Ser atraente traz mais benefícios do que ser apenas mais um cara bonitinho que só serve pra passear e tirar fotos com as HB's.rsr
Do que adianta ter um carro bonito se o motor dele não é potente ? De fato alguns caras cuja beleza não é do padrão visto pela sociedade, pode ser sim atraente :ae
Editado pela última vez por Dan Casanova em 08 Set 2012, 19:39, num total de 1 vezes
matheus.sarti
#705227 Eu não acredito que nesse programa elas estejam sendo sinceras.
Mas a verdade é que a aparência ajuda. Mas a atitude é o mais importante.


Pensando bem, no meu caso. As vezes eu fico muito mais atraído por uma HB7 ou 8. Meiguinha, inocente.
Do que por uma HB10 ou "11" com todo aquele jeito fútil. E preparada pra tudo.


Sucesso :ae
>FcX<
#705285 Uma opinião de uma mulher... nada mais que isso.
Avatar pua
Jonny Caje
#705325
matheus.sarti escreveu:Eu não acredito que nesse programa elas estejam sendo sinceras.
Mas a verdade é que a aparência ajuda. Mas a atitude é o mais importante.


Pensando bem, no meu caso. As vezes eu fico muito mais atraído por uma HB7 ou 8. Meiguinha, inocente.
Do que por uma HB10 ou "11" com todo aquele jeito fútil. E preparada pra tudo.


Sucesso :ae


QUEM DISSE QUE TODAS hb10 são futil e sabedoria nem todas são preparadas pra tudo,pra ser HB10 não é ser isso vc esta se equivocando com sua vasta sabedoria!!aconteçe que os esquesitos são mais atraentes do que muitos modelos brad pit :ae
Avatar pua
Jonny Caje
#705333
danieltht escreveu:Vamo cair pra real brow, esse progama de tv é pra chamar a atenção dos betas e ele conseguiu ta a aí a prova: VOCE!!
A questão de beleza é muito relativa. Eu não poderia fazer susexo aqui, mas na suécia sim!

Ser atraente traz mais benefícios do que ser apenas mais um cara bonitinho que só serve pra passear e tirar fotos com as HB's.rsr
Do que adianta ter um carro bonito se o motor dele não é potente ? De fato alguns caras cuja beleza não é do padrão visto pela sociedade, pode ser sim atraente :ae

Sim caras feios podem ser atraentes é isso que estou tentando mostrar com esse video,eu saio com mulheres bonitas quase sempre e eu sei que o que interessa para elas não é ser bonito ou ter dinheiro meu caro. :mau
Marcante
#705344 Não leve a serio o que elas falam, elas são emocionais, falam uma coisa e fazem outra.
exemplo:
"Quero homem romântico, que me tratem bem."
Resposta: Ficam com cafajestes e que a tratem mal.

Uma delas falou que não gosta de caras bombados, mas ela pode estar falando isso, porque um cara bombado a pegou e depois deu um chute.

Conheci uma garota que não gostava de homens muito brancos, mas o cara que ela mais foi apaixonada foi por um cara muito branco.

Já vi mulher falar...Ele é tão feio, mas eu gosto desse cara.
Avatar pua
Jonny Caje
#705345
Marcante escreveu:Não leve a serio o que elas falam, elas são emocionais, falam uma coisa e fazem outra.
exemplo:
"Quero homem romântico, que me tratem bem."
Resposta: Ficam com cafajestes e que a tratem mal.

Uma delas falou que não gosta de caras bombados, mas ela pode estar falando isso, porque um cara bombado a pegou e depois deu um chute.

Conheci uma garota que não gostava de homens muito brancos, mas o cara que ela mais foi apaixonada foi por um cara muito branco.

Já vi mulher falar...Ele é tão feio, mas eu gosto desse cara.

Sim CONCORDO é exatamente ai que queria chegar,não importa a beleza nem a feiura o que elas querem é emoção!!
Avatar pua
Jonny Caje
#705352 Olha o Zéra um dos melhors PUA do brasil é feio, é isso que quiz passa pra animar os puas que se acham feio ^^
shakz
#705359 Ahhhhhhhhhhhhhhh agora que vi que é proibido para homens limdões rsrsrsrs
to de saída abraçsssssss
brinks , video bom.