Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabricio_vitor

Aprendiz

#7753 Salve galera,

Com essa quantidade de métodos, artigos e gurus hoje temos muito material e identificamos mais com alguns específicos. Acaba que pegamos um pouco de cada um e utilizamos onde achamos melhor. Gostaria de saber o método utilizado ou autor preferido dos demais. Minha preferência:

Mystery Method (Alguns conceitos)
Badboy (Sou fã)
Mode One
Juggler
andersonkreu

Veterano - nível 9

#7805 eu uso meu próprio método que eu inventei mas nao sei como explicar pra vcs

esses livros eu acho meio lixo... o do mistery por exemplo o q mais gostei foram os conceitos... não vou sair daí fazendo mágica nem deixando as unhas crescer

50% do PUA é lixo :D
se vc n desenvolver o seu vc fika fuuuuuu
dr.alegria

Veterano - nível 10

#7824
CharmingPrince escreveu:O guru que mais me agrada, pelos conceitos que ele prega é sem duvida o badboy!


Concordo, o Badboy tem uns conceitos simples e bem robustos!!
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8060 Eu tambem misturo muita coisa...

Cocky & Funny
Mystery Method
Bad Boy tambem, em algumas situações
PNL do Jeffries em varias
tenho alguns materiais inventados tambem, pouca coisa, mas sempre com uma estrutura parecida com os citados acima...

Eu acho que cada método tem mais eficácia em uma certa altura do jogo, portanto eu procuro usar cada um na hora em que é mais eficaz... Para destruir LMR, por exemplo, eu sempre mando um procedimento de PNL. tem até em um field report de FC que eu escrevi aqui hahaha

é isso aí,
Abraços
LittleBoy

#8067 Mystery Method é mais completo, sem sombra de duvidas, e é o q dá mais resultados comprovados. Tem um monte de videos do Mystery em campo e para mim ele é genial, agora quero ver um video infield do BB. vc pode mesclar outras coisas com o MM, tipo o cocky and funnky do deAngelo.
Douglas12

Veterano - nível 9

#8072 Cara eu gosto do C&F porque eu gosto mais de humor saca
mais eu até agora só li o Mystery Method porque, nele tem todas as fases e o C&F eu não sei direito como é, eu vou começar com o MM depois vou pro Badboy ou Deangelo depois Ross Jefriess
seguinte que vou ser tipo o style, vou usar um pouco de cada um e dai eu crio meu estilo :louco