Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#971732 Você quer namorar uma mulher que seja diferenciada, né?

BLZ!

Esses dias eu tava lembrando dos casos de fracasso na conquista visando o namoro antes de conhecer o PUA e lembrei de uma HB de trabalho, que parecia 100 % certa pra namorar, dava todos os IDIs, eu tava empolgado, ela parecia diferente, aquela merda toda!

Ela era de outra área na empresa, por isso raramente a via.

Eu tinha uns 20 anos, já tinha experiência com mulheres mas acreditava em "mulher excessão". Ela tinha 24.

Um detalhe galera, antes de sairmos pelo menos uma vez, já conversávamos sobre nossos gostos, sobre namoro, aquela viadagem toda e ela dizia que estava gostando muito de mim, q tinha saido de uma relação em que o cara sacaneou ela e que via em mim uma possibilidade diferente, dizia estar feliz em me conhecer...... Lindo isso né???

OBS: Mulheres que tiveram ex safados, tem grandes chances de serem parecidas com eles, "semelhante atrai semelhante" como se fala.

A treta é que eu queria marcar algo fora da empresa e ela sempre não podia, mas continuava me procurando, ai marcamos um encontro finalmente. 1 hora antes ela me ligou pedindo desculpas dizendo que não podia, depois disso sumiu.

Eu fiquei pensando em muitas possibilidades, boladão, mas deixei pra lá, por q logo conheci outra HB mais bonita e comecei a namorar.

Tempos depois ela ressurgiu me procurando mas eu já tava em outra e ignorei ela.

Mesmo sem conhecer o PUA, fiz certo partindo pra outra. É assim que devemos agir, ficar se esforçando por uma mulher não vale a pena.

Pra namorar tem q rolar naturalmente. Tem caras q se esforçam e conseguem, mas acredito q não sejam HBs para uma relação q um PUA deseja.

Joguinhos são comuns em todas, mas com limites.
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#971734 Fala Ser, bom dia meu caro !
Nesse Reveillon conheci uma mulher um ano mais velha que eu, no dia quando a vi não tinha AA nenhuma, cheguei e consegui closar, provoquei emoções variadas nela, FT por um bom tempo, bom... Ela me deu todos os idi's (disse que seu ano havia começado surpreendente), me deu seu contato e etc.
Realmente tinha gostado dela, principalmente pela beleza dela ser a do meu tipo (moreninha, com um corpo bonito) e além de ser simpática.
Tinha achado que ela era diferente, bom... as cvs rolavam tranquilamente mas somente eu a chamava (duvida: o homem é o responsável por chamar ?) , deixei de cv um dia e pronto. A moça mudou... Desmarcou encontros, falou que eu era novo dms e uma baboseira toda...
Ao invés de ligar pra situação resolvi deixar pra lá e voltar a focar na minha vida e em outras mulheres... De fato, achar uma mulher DIFERENCIADA não é uma tarefa fácil e possa ser que elas nem existam...
Bom amigo, mais te perguntei e contei minha história do que te ajudei de fato... Mas é isso, achei uma historia pouco parecida e resolvir compartilhar !
Abraço, Xande
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971735 Belo artigo, grande Ser.
De fato elas acabam pegando algumas características de seus ex's, algo para ficar na melhor, para ficar por cima da carne e seca.
Eu já deixei de acreditar em ''mulher exceção'' já que meu último namoro foi a prova final para isso.
Acho que é viável haver um esforço, mas que não seja algo absurdo, algo tire sua dignidade, algo que não te prenda no desejo de continuidade, o seu caso não foi esse graças.
Ao meu ver parece que nós, PUA's, somos os bons pintas e quem não prestam são elas, haja paciência para esses joguinhos.
Abraços.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#971741 Concordo, em partes.

Todos aqui estamos (consciente ou inconscientemente) em busca da mulher ideal.

Agora diz pra mim, quando aquela HB dos seus sonhos passar na sua frente, e você abordar ela, acha realmente que ela vai deixar fluir tão "naturalmente" assim? Ao meu ver, ela sem dúvidas vai complicar um pouco sua vida kkk e é aí que entra o nosso esforço.

Mas é como o rapaz ali de cima disse, esforço é bom, desde que não seja nada extremo, que te force a fazer o que você não quer. Mas é o seu esforço, que vai fazer essa mesma HB vir correndo atrás de você depois, aquela típica mulher apaixonada que só tem olhos pra um cara, porque ele despertou nela algo que ninguém mais conseguiu.

Enfim, esse é meu conto de vista.

E por favor, vamos parar de filosofar e começar a destruir umas xoxotas KKKKKKK
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971777
Ser escreveu:Você quer namorar uma mulher que seja diferenciada, né?

BLZ!

Esses dias eu tava lembrando dos casos de fracasso na conquista visando o namoro antes de conhecer o PUA e lembrei de uma HB de trabalho, que parecia 100 % certa pra namorar, dava todos os IDIs, eu tava empolgado, ela parecia diferente, aquela merda toda!

Ela era de outra área na empresa, por isso raramente a via.

Eu tinha uns 20 anos, já tinha experiência com mulheres mas acreditava em "mulher excessão". Ela tinha 24.

Um detalhe galera, antes de sairmos pelo menos uma vez, já conversávamos sobre nossos gostos, sobre namoro, aquela viadagem toda e ela dizia que estava gostando muito de mim, q tinha saido de uma relação em que o cara sacaneou ela e que via em mim uma possibilidade diferente, dizia estar feliz em me conhecer...... Lindo isso né???

OBS: Mulheres que tiveram ex safados, tem grandes chances de serem parecidas com eles, "semelhante atrai semelhante" como se fala.

A treta é que eu queria marcar algo fora da empresa e ela sempre não podia, mas continuava me procurando, ai marcamos um encontro finalmente. 1 hora antes ela me ligou pedindo desculpas dizendo que não podia, depois disso sumiu.

Eu fiquei pensando em muitas possibilidades, boladão, mas deixei pra lá, por q logo conheci outra HB mais bonita e comecei a namorar.

Tempos depois ela ressurgiu me procurando mas eu já tava em outra e ignorei ela.

Mesmo sem conhecer o PUA, fiz certo partindo pra outra. É assim que devemos agir, ficar se esforçando por uma mulher não vale a pena.

Pra namorar tem q rolar naturalmente. Tem caras q se esforçam e conseguem, mas acredito q não sejam HBs para uma relação q um PUA deseja.

Joguinhos são comuns em todas, mas com limites.


Vou deixar o meu feed pois os artigos do Ser são sempre agregadores de valor e conteúdo para os usuários e esse não podia ser diferente.
Deixo como destaque a seguinte frase escrita pelo Ser e que merece reflexão:
OBS: Mulheres que tiveram ex safados, tem grandes chances de serem parecidas com eles, "semelhante atrai semelhante" como se fala.
Ser entende do assunto e escreve o famoso artigo "vigiai e orai", pois, em situações de jogo muitas vezes nos esquecemos destes detalhes e nos deixamos levar pelo canto da sereia e acreditamos na mulher-exceção. Ficar lembrando destas pequenas dicas nos fazem ter uma visão melhor do jogo e evita que se entre em relações furadas ou problemáticas. A dica vale para novatos e veteranos e é um excelente ponto de reflexão e análise. Parabéns Ser pelo artigo e continue a nos brindar sempre com artigos de qualidade como esse.