Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Rick moody

Aprendiz

#859493 Fala rapaziada , hoje meu pai me acordou com uma notícia não muito boa : ROUBARAM A PORRA DO LIMPADOR DE PARABRISA DO MEU CARRO! , um prejuízo de 200 mangos de bobeira , é muita sacangem . Mas não adianta estressar o negocio é seguir em frente e ver se o Seguro paga . Diz aê alguem já passou por algo parecido que te desanima e a baixa seu Inner? abraço camaradas.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#859495 puts se seu inner é afetado por isso ta dificil a coisa ein !? ... unica coisa que deixa meu inner pra baixo é passar o final de semana em casa sem fazer nada
Avatar pua

Criador do tópico

Rick moody

Aprendiz

#859504 Então é foda , fica martelando na sua cabeça aqueles 200 ,dinheiro que eu poderia gastar em várias festas .
mmcotrim

Veterano - nível 2

#859516 Se esforce para conseguir dar a volta por cima do prejuízo, junte uma grana. No seu lugar, ficaria meio pra baixo, não que fosse afetar meu inner game porque tem nada relacionado, também acho que se perder tal dinheiro e não sentir falta, ou e rico demais ou e tolo, não deixa mudar seu dia por isso, boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Rick moody

Aprendiz

#860578 Então mano beleza? Eu nem trabalho estou só estudando , o prejuízo foi do meu velho , ele é tranquilão , mas a gente fica meio para baixo sabendo que essa grana poderia ser investida em outras áreas .
Ps: Conheço essa sua Cidade , Montes Claros princesinha de Minas . Já foi no Mapa de Minas? barzim bom para sagear.