Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#551155 Principio de Coaching. (quem não sabe o que é aconselho descobrir). Dica: tem um site chamado: www.google.com, muito bom para pesquisas.

liste no excel as seguintes colunas:

Premio:
É o que primeiro você deve especificar, pois é seu motivador, é o que vai te manter focado, por exemplo: AUMENTO DE GANHOS FINANCEIROS EM R$ 3.000,00, poderei comprar roupas melhores, pagar a prestação de um carro melhor e ficarei mais atraente, Innergame auementado em 60%.

Custo (do prêmio):
É o que você terá que fazer para alcançar seu prêmio, exemplo: fazer um curso técnico em edificação. (você pode detalhar bem esta parte, quanto mais detalhado melhor, como um passo a passo.

Depende de:
Aqui você relaciona algo que você precisa completar ou espera que aconteça para que você possa realizar o "custo" exemplo: depende de aumento do meu salário atual para conseguir pagar o curso. Ai você tem que abrir um novo tópico para alcançar o aumento do seu salário atual, por isso que chama depende de.

Investimento:

Investimento financeiro e de tempo que você terá que disponibilizar.

Pensamentos relacionados:
relacione frases motivacionais

Status:
Aqui você coloca: Ativo, pré ativo ou parado.

Você pode adaptar essa ideia como você quiser, colocando ou alterando as colunas, o principal é focar o prêmio porque isso é o principal motivador.

Abraço amigos