Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#942448 Valeu galera, que bom que vocês têm a cabeça aberta para escutar outras perspectivas sobre o mundo.
Ah, eu vou sintetizar tudo isso num ebook que será lançado gratuitamente até o fim desse ano.
Abraço!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942473 Que tópico foda Elly, realmente muito inspiradore nos faz ter vários insights, realmente enriquece e muito nossa jornada no mundo da sedução, parabéns.

Só ficou uma dúvida:

Então, elas podem conversar e flertar com quem quiserem mas no momento em que elas colocarem outro homem na jogada, elas estão automaticamente se retirando da minha vida. Eu deixo isso bem claro para elas, isso chama-se ter limites e valores.


Se ela flerta e conversa com outros você as pune e as elimina de sua vida? ou só se passarem disso como marcando econtro e traindo carnalmente?

Abraços e evolução
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942495 Simplesmente fantástico, a espera pelos artigos dessa série esta valendo apena!

Parabéns Elly, aprendendo mto contigo bother.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#942518
FelipeFT escreveu:Que tópico foda Elly, realmente muito inspiradore nos faz ter vários insights, realmente enriquece e muito nossa jornada no mundo da sedução, parabéns.

Só ficou uma dúvida:

Se ela flerta e conversa com outros você as pune e as elimina de sua vida? ou só se passarem disso como marcando econtro e traindo carnalmente?

Abraços e evolução


Eu não me preocupo muito com isso, porque eu sei que as mulheres gostam de ser desejadas por outros homens, elas precisam disso. Porém, existe um limite, e esse limite sou eu que dito.

Então tipo, se uma cara vem falar com minha garota, eu deixo, e até brinco com ela, finjo que sou o amigo gay.
Mas é claro que eu não aceito que eles troquem telefone ou algo além disso.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942547
felipewsg escreveu:
FelipeFT escreveu:Que tópico foda Elly, realmente muito inspiradore nos faz ter vários insights, realmente enriquece e muito nossa jornada no mundo da sedução, parabéns.

Só ficou uma dúvida:

Se ela flerta e conversa com outros você as pune e as elimina de sua vida? ou só se passarem disso como marcando econtro e traindo carnalmente?

Abraços e evolução


Eu não me preocupo muito com isso, porque eu sei que as mulheres gostam de ser desejadas por outros homens, elas precisam disso. Porém, existe um limite, e esse limite sou eu que dito.

Então tipo, se uma cara vem falar com minha garota, eu deixo, e até brinco com ela, finjo que sou o amigo gay.
Mas é claro que eu não aceito que eles troquem telefone ou algo além disso.


E quando alguns caras dão em cima por wpp ou facebook e ela não corresponde, porém nao exclui e nao bloaqueia e sempre responde educadamente, qual seria o limite para aceitarmos coisas como essas sem ser considerado de fato uma traição?

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#942567 kkkkk tive essa conversa com minha namorada um dia desses
Tem um paquistanês que fica enchendo o saco dela no face, mas minha garota nao exclui ele pq ele curte os posts dela e comenta as fotos chamando ela de linda. kkkkk
Entao tipo, se vc tem confiança em vc mesmo, desencana dessas coisas.
Existe a possibilidade dela te trair? Claro, mas isso é em todo relacionamento, nada é certo, não existe garantia de nada, mesmo eu, que nunca traí, posso deslizar uma vez.
Avatar pua
DonCarlos

Aprendiz

#942571 Seu texto me ajudou a esclarecer bastante coisa. Estou passando por uma fase dificil, talvez uma da qual você já tenha passado.
obrigado por compartilha tal conhecimento. Parabéns !
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#942907
DonCarlos escreveu:Seu texto me ajudou a esclarecer bastante coisa. Estou passando por uma fase dificil, talvez uma da qual você já tenha passado.
obrigado por compartilha tal conhecimento. Parabéns !


valeu amigo
Olha, de tudo isso que vc ta passando tenta tirar muito aprendizado cara, isso que importa