Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1001941 Sensacional brother, é de conhecimentos e experiências como essa que precisamos, eu como aprendiz tenho ainda muito ciúmes com as mulheres, tenho que mudar esse frame o quanto antes, abraços
Avatar pua
eliazarneto1010

Aprendiz

#1001970 mano, ao ler a parte de sermos o unico ser vivo mortal meio que pensei em ser uma forma de se mostrar interessante, principalmente na fase de criar rapport. Enquanto via o texto estava no text game com uma hb8 com namorado, indo pelo modo indirect e depois de fazer meio que um resumo sobre essa parte ela se mostrou bem mais interessada, dando varios idi's
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1001974 Rapeize vc mandou FACIL. Simplismente palmas pra vc cara. Eu gosto de ler esses topicos onde o cara desce a letra msm falando a verdade sem dó nem piedade. Nao tem pq mascarar a verdade nessa poha, é isso ai msm e pronto. DO CARALHO mano, nada mais tenho a declarar. Continue com seu trabalho pq ta foda
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1008124 Alpha real detectado!

Tudo que encontrei por aqui desde o retorno ao jogo me deixou muito feliz. Como comentei em outras postagens merecedoras, dar de cara com esses materiais produzidos com qualidade é simplesmente o máximo. Inspira o esforço para também poder colaborar mais com a comunidade.

Sobre a série de tópicos eu achei simplesmente sensacional, tu manda muito bem na construção e sabe expressar-se de forma simples e direta, tocando sutilmente nos pontos que precisamos recordar e trabalhar sempre atentos.

Ainda não terminei de ler todos mas já deixo meus parabéns e sigo acompanhando seus próximos trabalhos.



Gratidão... e todo o sucesso na sua jornada!
ripiliki

Aprendiz

#1008509 Melhor "série", sério. Sempre que eu vou ler um novo capitulo leio todos os anteriores, termino de ler e fico pensando sobre. Muito show
kjay

Veterano - nível 9

#1019237 Muito bom o tópico bem explicado acho que se todos os homens seguissem essa ideia poucos teriam tantas frustrações em relacionamentos que chegam a acabar com a vida deles.
Avatar pua
krause

Aprendiz

#1019708 Um dos Artigos mais FODAS que ja li em todo esse tempo de Pua Base, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ajoelhar :sorri :ae