Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#942415
Adivinha quem está de volta e dessa vez 100x mais foda?

Caraca, meus putos, faz tantos meses que não escrevo um artigo que acho que até perdi a manha, hehehhe.
Esses últimos 4 meses foram os mais importantes da minha vida, aconteceram coisas que fizeram eu mudar radicalmente a minha visão sobre o mundo, a sociedade e é claro, as mulheres.
É muito foda perceber que assim como a série, eu evoluo a cada capítulo, e eu sinto também a grande aceitação e interesse de vocês sobre o que tenho a falar, isso só me deixa mais feliz.
Agora vamos parar com a viadagem e começar o penúltimo capítulo dessa série.
Você tá pronto guerreiro? Então vem comigo!

VOCÊ AMA AS MULHERES ( CAP VIII )


Primeiramente, passe 1 minuto lembrando de todas as mulheres que já passaram pela sua vida: namoradas, amigas coloridas, ficantes, paixonites.

(Pense nelas e depois continue a ler)


Sim, eu sei que você consegue lembrar claramente o rosto de cada uma delas, olha só esse seu sorriso de canto de boca, pois é amigo, você já viveu bastante né verdade?
Mas o que todas estas mulheres têm em comum? ELAS NÃO ESTÃO MAIS COM VOCÊ!

Muitas delas você perdeu por vacilo, outras vacilaram com você. Por umas você se apaixonou, outras nem chegaram a saber do seu desejo por elas.
Você passou por momentos incríveis com essas mulheres, passou por desilusões também, choro, tristeza, alegria, sorrisos, gozadas, beijos, brigas. Guerreiro, você passou por tudo isso, e ainda assim, ESTÁ VIVO!

Mas ellY, por quê você está me dizendo isso e o que caralhos isso têm a ver com o título do capítulo

Está tudo interligado pequeno gazebo, tudo na vida é uma questão de ciclos, tudo tem início, meio e fim. A alegria e a tristeza, o amor e o abandono, tudo isso são fases de um ciclo da vida que se repete durante toda a nossa existência.
Tudo o que você tem agora, um dia você não teve, no futuro você não terá.
O mesmo vale para mulheres!


NEGAMOS O FIM


É engraçado, você sabia que somos os únicos seres vivos mortais? Isso porque somos os únicos que sabemos que vamos morrer, e essa consciência da morte nos fode de uma forma inimaginável. Nós pensamos na partida, no fim e na pós-vida, acreditamos no paraíso, para negarmos que vamos morrer.

Por outro lado, o leão é imortal, porque ele não sabe que vai morrer, ele vê seus parentes e membros do bando morrerem, mas ele não assimila que isso irá acontecer com ele, o leão encara a morte como algo natural, o fim para o leão é apenas uma parte necessária para que novamente surja o começo. O passado e o futuro não atingem o emocional do leão, porque ele constantemente vive o agora.


Assim, o leão se torna INFINITO porque ele não tem início ou fim, ele simplesmente é o leão .
Nós por outro lado, somos tão filhos da puta que entramos no trampo segunda já pensando na sexta. Agora em Junho, já estamos preparando a festa de fim de ano. A gente não saboreia a comida, come o prato principal pensando o que há de sobremesa. Começamos a estudar já calculando quanto tempo falta para acabar. Entramos em um relacionamento com a mente pensando em como podemos prolongar o máximo e evitar o término.

Novamente, estamos concentrados no fim, no antes, no futuro, no passado, enquanto o leão está lá, de boa, apenas curtindo o momento e aproveitando o que melhor a vida lhe têm a oferecer. Nunca aproveitamos o agora, o que temos hoje, o que somos hoje.

‘’Não está bom, falta alguma coisa, só mais três anos, só mais um pouquinho’’


O que fode a maioria dos relacionamentos e interações com as mulheres é o facto do homem está com a cabeça FORA DO RELACIONAMENTO. Ele não vivencia, ele não curte a mulher, ele não aprende com ela, ele não escuta as histórias que ela tem para contar.

Essa mentalidade ‘’fora do presente’’ e focada no futuro ou passado causa o que eu chamo de:

A PERDA DA MULHER EM TRÊS JOGADAS


A perda da mulher em três jogados consiste na façanha que o homem têm em um relacionamento ou interação com uma mulher em que ele:

Tem uma atitude errada em relação a mulher- faz ela perder o interesse- faz ela ter desprezo por ele.

Você vai se identificar muito com as coisas que vou dizer agora, até porque eu passei por isso várias vezes e esse é o motivo que me dá propriedade para falar sobre o assunto.





1 jogada: Endeusar a mulher


Colocá-la em um pedestal, quem nunca? Hehehe.

Na verdade o acto de endeusar uma mulher pode até ser justificável pelo facto de virmos de uma cultura em que agradecemos às mulheres pelo que temos: Entregávamos animais em oferenda às deusas; comprávamos nossas mulheres com posses; Ajoelhávamos diante delas para pedi-las para serem nossas companheiras para a vida.


Na nossa história recente, nossa imagem foi mudada do macho dominante para o capacho da casa, eu sinto pena do cara que conta a pida:
‘’Em casa a última palavra é sempre minha….Sim senhora’’

Isso acontece porque o homem deixou de viver em abundância, agora não somos nós que escolhemos nossas parceiras, são elas que nos escolhem, e o que fazemos é apenas abaixar a cabeça e aceitar a mulher que a vida nos dá. Repara no ‘’vai dar namoro?’’ , um programa em que vários escravos de buceta se humilham e tentam impressionar mulheres que são apenas bonitas, em nem uma parte do programa as mulheres falam o que fazem ou que sonhos têm, elas apenas são bonitas, e isso para os escravos de buceta basta.

Então quando um homem tem a sorte de conhecer ou ficar com uma mulher de alto valor, eles fazem de tudo para que elas fiquem com eles o maior tempo possível, e é ai que a merda começa.
Isso porque eles começam a encher a mulher de presentes, encontros em restaurantes caros, declarações diárias de amor e promessas de união eterna.

Não me entenda mal, eu não sou contro o romantismo, eu até sou romântico, até ceto ponto. O que acontece é que nenhumas dessas atitudes são honestas, verdadeiras, de coração. Na verdade você nem queria ir naquele restaurante gastar 150 reais, você só queria comer ela.

Você não comprou o ursinho de pelúcia porque você acho bonito, você comprou porque ela disse que gostava de ursinhos, e você tinha medo de perde-la.

Durante todos os seus relacionamentos você agiu pelo medo, receio do fim, não porque você à amava, e sim porque ela fazia o seu pau ficar duro. Vocês são escrotos, agem por interesse, só querem um buraco quente para colocarem esse pau mucho de vocês.
Mas o pior é que ELA SABE DISSO. Mulheres não são burras, elas só sabem se fazer de ingênuas muito bem, na verdade, elas conseguem sentir o cheiro de um escravo de buceta à quilómetros de distância.

Algumas já se afastariam de você agora, na sua primeira jogada, mas outras, aproveitam dessa situação, e não há nada de errado nisso, sendo que você que é o cuzão.

2 jogada: Tentar prendê-la


Criar um fake no facebook para testar ela, quem nunca?hehehehe
Olha só, eu amo todas as mulheres que estão na minha vida, amo de verdade. E se uma delas me trocar por outro cara eu vou ficar triste sim, não por o cara ser melhor do que eu mas sim por eu perder uma pessoa que amo. Porém, depois de um tempo eu aceitaria a ideia e pegaria todo o relacionamento como um grande aprendizado, eu não ficaria com ciúmes os raiva do cara.

E já agora, ‘’quem ama têm ciúme’’ é a cabeça vermelha e veiúda da minha rola.


Ciúme é bom e fofo…em mulheres. Em homens é apenas ridículo. Isso porque as mulheres lutam pelo macho líder, dominante, o com o maior valor no bando, e quando elas conseguem esse macho, as mulheres fazem de tudo para manter ele por perto e afastar asinimiga! :louco

Porém, o macho líder não fica se preocupando se a mulher dele está interessada em outro, porque ele sabe que no momento em que sua mulher o trair ou enganar, ela será substituída sem dó nem piedade por outra mais bonita e mais fértil.
Ok, eu sei que você não é esse cara foda, então vamos trazer essa perspectiva do mundo pré-histórico para os dias atuais.
O homem normal que não vive em abundancia, em que sua namorada não é a namorada dele por escolha e sim por falta de opção, vai fazer de tudo para não perdê-la.

E o que a gente faz quando não quer perder algo? PRENDE e ESCONDE.

Já sabe onde quero chegar não é? O homem que não tem confiança em si mesmo e que não confiava de verdade em sua mulher fará de tudo para mantê-la em cativeiro. Ele vai começar a falar como ela deve se vestir, com quem deve sair, quando deve sair, o que pode e o que não pode fazer e para que lugares está proibida de transitar.

É lógico que mulher nenhuma gosta de ter sua vida e seus hábitos dominados por um filho da mãe de pau duro que só quer garantir seu buraquinho húmido no fim do dia.

É nesse momento que ela vai deixar de confiar em você, sentir atração e até respeito pela sua masculinidade.
Depois uns caras vêm me perguntar o que fazer para a mulher voltar a sentir atração, como reacender as chamas de um relacionamento, sendo que a resposta para essas perguntas está nele mesmo, que age como um escravo e espera que a mulher lhe trate como um rei.

E lembrando, qualquer ser que é preso numa gaiola, na primeira oportunidade de fugir , ele vai fugir. Então, não vem chorar ou tentar entender por que sua mulher te traiu se você gostava tanto dessa mulher e dizia que a amava diariamente.

Mas pera aí, ok, sua garota não te respeita, você tentou controlá-la o que só piorou a situação, mas são 3 jogadas, se nessa segunda eu já estou bem fodido, o que está por vir eLLY ?



3 jogada: Perder o jogo e passar a ser controlado


Ser humilhado e chorar por uma mulher, quem nunca? Hehe :(

Ela não te respeita, você a endeusou demais, encheu sua mulher de mimos, que nem eram verdadeiros porque na verdade você só tinha medo que o relacionamento acabasse. Então você passou a controla-la e ser ciumento, e agora, você a sente distante e não sabe o por quê.

É nessa altura que ela anda entre a indiferença e o carinho. A distância e as noites de amor. Ela vai simplesmente te aturar, provavelmente nessa altura ela já te traiu ou então está apenas esperando o cara com atitude aparece e tirar ela desse relacionamento com uma merda que é você.( a maioria das mulheres aguenta ficar em um relacionamento falho apenas por medo de não encontrar outra pessoa)

Cada vez ela fica mais distante, e você sabe disso. Então sabiamente o que você faz? Começa a triplicar o carinho, o amor, os presentes, as declarações. Você, nesse estado de desespero, faz de tudo para que ela volte a ser o que era antes, mal sabe você que essa carência absurda que você demonstra só faz a sua mulher sentir mais repulsa por você.

Cara, só de lembrar do dia em que eu mandei um ‘’Mas eu te amo e eu sei que você me ama também, vamos fazer isso dá certo juntos, temos que conversar e tentar ao menos ser amigos’’ para uma garota que me traiu na minha frente numa festa….puts.

Nesse momento, ela sabe que têm você na mão. É assim que começam as greves de sexo, chantagens emocionais, exigências de declarações públicas de amor pela sua parte.
Cara, ela vai fazer da tua vida um inferno mas vai chupar seu pau de vez em quando para que você ache que está tudo bem. Novamente, ela não está totalmente errada, você que fez com que seu relacionamento chegasse nessa situação.

Eu falo em relacionamentos mas isso pode facilmente ser aplicado numa interação ou relação a curto prazo. Quantas vezes você não viu o desejo que uma mulher tinha em você desaparecer em minutos?

Mas não se preocupe, eu sempre critico mas mostro a solução, pelo menos a solução que tem funcionando comigo.
Agora vou te dizer como eu interajo com as mulheres que estão na minha vida atualmente e como todo final de semana eu tenho vários programas diferentes para escolher.

É engraçado ver suas garotas falando mal umas das outras só para ganhar sua atenção XD.

Deixe-a livre


Sabe qual o segredo de ter várias mulheres? Não ter nenhuma.

Todas as mulheres que estão na minha vida, eu não sou o dono de nenhuma delas, e elas sabem disso. É claro que eu sou o protetor, e enquanto estiverem comigo vão ser amadas e protegidas, mas eu não tenho a posse de nenhuma delas.
Elas podem sair no momento em que quiserem, e é isso que faz com que elas queiram ficar.

Porque não existe nada mais gratificante do que você saber que uma pessoa gosta de estar com você porque ela aprecia você enquanto ser humano, sua beleza, sua personalidade, seu sentido de aventura, é isso que faz com que eu queira ficar com elas.
Eu não mostro para ninguém as mulheres que eu estou pegando, eu fazia isso, e por isso elas iam embora para sempre, porque eu não as valorizava, não digo bajular ou coloca-las em pedestais e sim, reconhecer a importância que aquela pessoa tem para você, mesmo que o que vocês tenham seja apenas algo de uma noite só.

Eu não as julgo, não falo que são piranhas por terem traído o marido ou promíscuas por terem ficado com 4 na balada. E essa minha postura de não julgamento faz com que elas se abram por completo para mim, nos dois sentidos da palavra.

Eu não digo como devem se vestir, isso faz com que elas se vistam da forma mais safada mas também da forma mais comportada quando devem ser, eu não preciso dizer, porque elas sabem que as vou aceitar seja de que forma se apresentem para mim. Uma mulher assim nunca vai ter problemas em aparecer vestida de enfermeira no meu quarto.

Eu não sou ciumento, isso não quer dizer que eu não me importe com elas. O que acontece é que comigo as coisas são muito simples, se elas querem ficar comigo, vai ser apenas comigo.
Então, elas podem conversar e flertar com quem quiserem mas no momento em que elas colocarem outro homem na jogada, elas estão automaticamente se retirando da minha vida. Eu deixo isso bem claro para elas, isso chama-se ter limites e valores.

Eu digo o que aceito e o que não aceito, e elas são livres para escolherem o melhor para elas.
Não julgo se uma mulher me deixar ou me trair, isso acontece, não fico com ódio no coração ou desejo de vingança, essas mulheres simplesmente estão fora da minha vida pra sempre.

Eu sei que tudo um dia vai acabar, então o que faço e aproveitar enquanto posso estar com elas. Eu não tenho a necessidade de prolongar o relacionamento, ele vai durar o tempo que tiver para durar. Eu não penso no fim, porque eu já tenho a noção exata que ele existe.

O segredo é viver o agora, focar na linda mulher que você tem em sua casa ou nessa garota que está passando na sua frente na rua agora e ir até ela e simplesmente, estar presente no momento, sem se preocupar com o futuro ou passado. 100% no agora, totalmente focado na interação de vocês e então, assim como o leão, você será INFINITO.



Fim do capítulo VIII



[bÍndice de todo o material dividido por capítulos]

I- O seu papel como Homem -Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres -Clique aqui para ler.

III- Hoje é seu último dia na terra -Clique aqui para ler.
IV- Não se leve a sério -Clique aqui para ler.

V- O poder da honestidade- Clique aqui para ler

VI- Atitudes fazem um homem- Clique aqui para ler

VII- Aceite a mulher como ela é!Clique aqui para ler

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre
( Capítulo de Hoje )

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto


Muito feliz de estar de volta, ajude o site e as pessoas que escrevem artigos, comentando aqui em baixo.


CHANCE ÚNICA!

Quer ter uma consultoria gratuita POR SKYPE online sobre sedução e ser incluído num grupo de pessoas que têm o mesmo objetivo que o seu?
Mande um email para [email protected]
TUDO GRATUITO!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#942420 Motherfucker,,,, essa serie de episodios de você ama as mulheres me ajudou pra crlh, especificamente sobre auto aceitação da minha imagem ( até hj não me aceiteiii tanto assim mais bls) , não leva as coisas tão a sério assim e claro sobre as mulheres , toópico do caralho felipe :sorri
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#942429 Off topic:
Achei um novo mestre -
obrigado pelas palavras de sabedoria mestre.

Poderia criar um e-book com esse material?

Vou levar para o resto da vida esses ensinamentos :)


OBS:
minha opinião sobre o tópico:
nossa como é bom ter esse nosso canto da masculinidade que é o forum PUA BASE, como é bom ter toda essa sabedoria que foi adquirida de outras vidas sendo ensinadas aqui!! eu navego nesse forum tem um tempo já, acredito que uns 5 anos e nunca tinha lido um material escrito com tanta paixão e veracidade, obrigado por esse oceano de sabedoria meu senhor.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#942439 Mais um dos TOP ARTICLES de ELLY. Parabéns pelo tópico, muito bem elaborado e claro. Tem muita gente precisando ler isso e até por isso, com sua permissão devo mostrá-lo a um parceiro que tá entrando por esse caminho.

Tudo de bom,

Abrass, Gabirull