Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#943708 belo topico meu camarada....

começei a ter relacionamentos mais duradouros e sincero depois que comecei a ter essa atitude
Avatar pua
Carvalho Zacky

Aprendiz

#949980 Finalmente li esse capitulo Elly! s graças a esse tópico aprendi algo importante que é viver o "AGORA" mas uma habilidade que fará parte de mim ! muito obrigado elly por ser essa ótima pessoa que compartilha o que aprende com o próximo
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#983047 Que tópico do ca#$%* !!!!! A maneira na qual você colocou as palavras, expressou as ideias e os fatos foram simplesmente fantásticas, além de simples.

Digo que a maioria dos "tipos de comportamentos" que você possui, eu possuo também. Bem diretamente falando pra você, hahahaa. Minha vida ultimamente, com relação a mulheres, tem sido simplesmente maravilhosa.

Não conto os meus envolvimentos para ninguém. Não cito nome das mulheres nas quais estou saindo ou saí. Não falo. Apenas faço as coisas que tenho que fazer para ser feliz e ter a vida que eu sempre desejei. Afinal, quando você possui VALOR. Quando você tem PRESENÇA... acredite a sua vida é outra... a sua vida é FODA !

Faço breves contos quando amigos meus me perguntam se estou saindo com alguma guria, aonde estou no momento e essas coisas. Mas são muito breves mesmo, não gosto de me aprofundar nos assuntos dos fatos nos quais EU vivenciei. Aqueles momentos não interessam para mais ninguém a não ser para mim mesmo e para a garota na qual passei o tempo junto.

Irmãozinho, muito grato pelo seu tópico !! Ele reforçou ainda mais a ideia do VALOR no qual nós temos como homens, devido as coisas nas quais nós fazemos (trabalho, estudos, academia, sonhos, etc) e quando você reconhece o seu valor não é qualquer coisa que vai te agradar não. Também muito bom os pontos negativos citados quando se está em um relacionamento/namoro com alguma garota e você vai perdendo ela aos poucos. Engraçado é que enquanto lia o tópico eu ia imaginando aqui na minha mente os fatos ocorrendo.. e posso afirmar que todos um dia (quando mais novos, certamente hahaha) fizeram os 3 passos até perder a garota, hahaha. MUITO BOM !!

Fica aqui mais um agradecimento pelo post. Um grande abraço e sucesso na sua vida meu caro. Não só esse tópico seu, mas assim como diversos outros, tem agregado com conhecimentos muito bons para a comunidade como um todo !! SUCESSOOO !!
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#985271 Exclente post,
Eu estava chegando exatamente a conclusão do post de hoje e depois da leitura ficou tudo mais claro
Abraço man
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001903 Brilhante! Nem tenho o que acrescentar ou qualquer coisa do tipo. Só AGRADECER!

Cara, de coração, agradecido por um artigo tão magnífico. PARABÉNS!