Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vdogao

Aprendiz

#1021514 voce tratou de um assunto que eu venho questionando há alguns tempos. ninguem merece uma pessoa que lhe persiga e lhe cobre satisfações sobre tudo e qualquer coisa. os relacionamentos de pessoas proximas a mim muitas vezes são assim e eu só consigo ver isso como uma coisa doentil, quando um tenta manter a posse do outro, ou quando ambos tentam dominar um ou o outro. como eu não curto namorar por estudante e pobre (namoros custam dinheiro e tempo que eu não tenho), prefiro dar umas saidas descomprometidas com garotas conhecidas, que procuram pensar da mesma forma que eu, e todas adoram se sentir livres, assim como eu.
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1025515 Tragam um Oscar pra esse cara, porque estou usando minhas mãos para aplaudi-lo!
Parabéns brother, excelente relato!
Abraço!
Avatar pua
Chiller

Aprendiz

#1033423 Elly fantastico post, muita coisa ai eu ja constatei na pratica, só verdades. Muito obrigado pela contribuição.
EZEQUI3L_

Aprendiz

#1033643 Otimo texto. Só não concordo que 100% do seu sistema de certo.
Como o fato de você poder pegar outras mulheres mas ela não poder pegar outros caras. Acho que se você abrisse a cerca pra ela ir e voltar ela ficaria mais tempo contigo. Claro que nós somos super machos alphas e a gente é dono da porra toda, mas repense.
Avatar pua
-=Pascales=-

Aprendiz

#1033652 Isso ai mano
vi que tava fazendo algumas coisas erradas pra manter a garota e agora ja sei como fazer tudo certo pra manter elas naminha hehe valeu