Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#957495 Galera;

Bom Dia!

A 1 mes terminei com minha ex, a razão e como aconteceu já não vem mais ao caso... ela decidiu voltar pro ex dela com quem ficou durante 7 anos, porém, vamos assim dizer, ela não "sai do meu pé" eu já não sofro mais como antes mas gosto muito dela e voltaria se fosse o caso. Quando terminamos, dexei claro a ela que entre nós não existiria amizade e que tínhamos que nos deixar de nos falar para que ambos se recuperassem e seguissem seu caminho. Ela a princípio disse que concordaria e que respeitaria minha vontade, mas é ficar 2 dias sem nos falarmos para ela mandar uma mensagem no WPP.

O pior é que eu sempre caio nesse jogo, fico 2 dias sem falar com ela, sinto saudades, ai quando ela me manda uma mensagem, sabe aquela sensação da pessoa que te deu um pé na bunda estar correndo atrás de você agora? Este sentimento apossa em mim, e eu começo a conversar (não beto, sou frio, impenetrável e ao mesmo tempo amável) ai passamoa semana conversando e ao chegar o FDS ela some sábado e domingo pra ficar com o "atual namorado" dela.


AI vcs vão pensar: É simples, dê a ela um intimato e se ela decidir por continuar com ele, não a responda, a ignore e etc...

Eu fiz exatamente isto! Ela não voltou atrás e disse que ia respeitar minha vontade (de não nos falarmos mais) e de nada adiantou, e eu simplesmente não consigo ignorar 100% pq ela trabalha comigo (agora está de férias e quando terminou estava entrando de férias) e fico bastante inseguro sobre como será nossa relação dentro do trabalho quando ela voltar de férias caso eu começe a ignorá-la e tratá-la mal.

O que vocês acham? Como acham que eu deva agir?
Avatar pua
msc

Aprendiz

#958773 Broder nao vou falar pra exclui la e tira la da sua vida pq isso só vai t sufocar mais ... mas seria uma boa tira la do wats por um tempo , deixa la no face dai se um tempo vc achar necessario readd ela tipo '' Nao sei qm é vc cel novo readd numeros '' como vai ter passado esse '' tempo da uma de esquecido '' deve t perguntar como ta a vida e tal ... tu desconversa ...fala outras coisas mais n responde ... ela vai insistir ... ela vai perguntar denovo dai tu inventa algo e sai... Bom isso nao significa q a trará devolta ... mas q vc qq amadureceu Obs : Só faça isso se se sentir seguro dela ... se tiver de paixonite vai fuder td ... e qt ao trabalho .. frieza fala como se fosse mais uma se sentir confiante ... da uma zoada .. mas descontraida... e segue a vida ... nao entra no jogo dela ... e aquilo segue a vida...POde ser q ela volte ... pode ser q sim e q nao ... esteja pronto pro sim e pro nao ... só isso .. bjunda kkkk
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#958801 Vc disse que foie ela que terminou, em seguida disse que ela te deu um pé na bunda. Não entendi.

De qualquer forma, siga com sua vida e não seja pescado pelas iscas que ela te manda.

Tu ta no banco de reserva, caso ela não dê certo com o ex.