Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#707647 Heey.. Como vão meus caros? :ae

Eu dou risada quando estou em discussões com caras que acham que as mulheres nunca irão traí-los. Bem, não é bem assim que a banda toca e gostaria de discutir isso aqui hoje depois de ver um vídeo que estará abaixo.

O vídeo abaixo está em inglês, não falo fluente, mas consegui entender a mensagem.
Este PUA revela o porquê Kristen Stewart traiu Robbert Pattinson. Segue:

http://youtu.be/JNtZQyK7sDY


Primeiramente, quero analisar o vídeo acima (não consigo fazer o vídeo aparecer no tópico, alguém pode me dar um toque de como? Por favor), o PUA Julien fala sobre a reação dos fãs para o fato, "Por que ela fez isso? "Por que ela traiu ele com um velho casado e com dois filhos?" Bem, ele lembra que nem ela mesmo sabe o porquê de tudo isso.
Por que então? Pessoas têm múltiplas personalidades, e existem duas que se diferem, a aventureira e a conservadora, não é questão de ser
bipolar, todas as pessoas têm isso. O que aconteceu no fato citado? A atriz vivia na personalidade conservadora com Robert, apesar de amá-lo (ou
não), enquanto sua personalidade aventureira ficava "ausente"..
Agora, por que um cara velho e casado? Ele era seu diretor, estava ali com ela o tempo todo, e, nas palavras dele, era um ditador no set, era
dominante, mandava no local, isso acordou sua personalidade aventureira, não quer dizer que ela é uma vadia, nessas condições é claro que ela iria
fazer aquilo, pois o gosto pela aventura fez ela se atrair pelo tal diretor. E depois de tudo, ela racionaliza e nem mesmo sabe o porquê e tenta se
desculpar. :confuso
Ou seja, mulheres nem sempre traiem porque querem, muitas vezes, é algo irracionalizado.. Porra, eles eram o casal do momento, Pattinson é um sonho de consumo das garotas de todo o mundo. Ela fez aquilo, porque é da natureza do ser humano, somos menos racionais do que imaginamos.

Nota: Não se ficou claro lendo assim, mas acredito que deu para entender a mensagem.



Bem, ele falou na visão dela, e o porquê ela fez isso, mas não citou na visão de um PUA, os erros que o ator cometeu, então quero fazer um Top10 com soluções para evitar levar aquela incômoda chifrada e manter todas as personalidades de sua HB apaixonadas por ti, caro PUA (se alguém tiver outros conselhos, por favor.. FEED!):
1. Vá a clubes, saia com ela
2. Tenha certeza que você conhece e se dá bem com as amigas dela,
3. Conheça essas amigas (vadias sabotarão o namoro).
4. Vá em viagens com ela,
5. Não se acomode durante a relação, nunca pare de ser um desafio (seja sempre o incrível cara que ela conheceu, não vire um otário).
6. Puna mal comportamenteo, congele ela ás vezes.
7. Sempre teste os limites sexuais e deixe tudo picante.
8. Aguarde algo entre 6 meses e 1 ano antes de dar a ela sua alma.
9. Dê a ela apenas o que ela precisa, não o que ela pensa que precisa (grande diferença)
10. Enfim, esteja presente, mas nunca deixe de ser o desafio que a deixou interessada desde o primeiro dia em que se conheceram..

Estou feliz por estar fazendo mais esse tópico, costumo compartilhar mais rotinas do que propriamente artigos, não me vejo com conhecimento suficiente para criar novos tópicos que tenham o mesmo número de visualizações e feeds que algumas de minhas rotinas, mas acompanho os vídeos deste Pua Julien :ajoelhar e este em especial, chamou muito minha atenção e por isso queria compartilhar e criar o artigo, além disso estou animado hoje, confirmei meu registro na UFMG e sou oficialmente um universitário :parabens. Espero que tenha gostado. Fiquei em dúvida se colocava em Relacionamentos, mas acho que é um tópico que serve para toda a comunidade, não só para os comprometidos :ae


É isso.. Feed e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Saudações corinthianas!
Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#707729 Boom topicoM entendi perfeitamente sua mensagem. Como diz nessahan alita, elas sempre dao abertura pra outros caras. Se ela acha alguem interessante , entao o instinto dela vai agir...
Bom tpc, agradecido
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719482 Bom se é pra namorar usar o pensamento de que "o povo sempre segue aquele que aponta o inimigo", que ha nos livros de psicologia das massas pode ser bem util...

pode se dizer algo do tipo:

sabe meu amor, vai chegar o dia em que eu não estarei por perto, vai aparecer aquele cara que vai tentar tirar vocêde mim, ele dirá coisas como 'seu namorado não é mais como no começo, a relação de voces está desgastada', e te prometerá um rio de emoções e sensações maravilhosas, mas você já sabe qual é a sua real intenção... sabe, confesso que já fiz isso e minha intenção não era das melhores, eu sabia que quando eu falava isso só viria à cabeça delas o que falta no relacionamento delas e as boas ficavam esquecidas por um instante... ai sim eu me aproveitava... é terrivel isso, mas os homens são assim... eu não quero que voce pense nisso o tempo todo, apenas esteja preparada... esse momento vai chegar...


viu, você criou um vilão e quando ele aparecer essa conversa virá à cabeça dela com toda a força...

Ela resistirá bem mais, não tenha dúvidas


Otimo tópico!!


absss
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#936754 A rotina destroi qualquer relacionamento... mas devemos tambem usar as ancoragems positivas...rotinas positivas que a manterao presas a vc ou sempre querendo voltar. Ai vc cultiva seu harem.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#943271 ELAS cobram tandos dos homem que agem por seus instinto visual, ai vem as mulheres
são atraída por homens com atitude e liderança no trabalho para piorar onde passa mais tempo com
os colegas de trabalho do que com o marido. Ambos são parecido.