Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#769304 Você alguma vez já se perguntou porque acha atraente e sexy a mulher da TV, revista ou até mesmo a sua vizinha? Mesmo ela não sendo bonita, você se sente atraído, como um cachorrinho no cio. A única explicação que você consegue imaginar é que ela é gostosa pra caralho e você precisa saborear cada pedaço dela.
Essas mulheres tem uma coisa que é chamada de presença sexual. A presença sexual é a forma que você transmite sua sexualidade, na maioria das vezes de forma não-verbal. Nesse artigo irei explicar como você, homem, pode deixar outras mulheres com o mesmo desejo por você, apenas com a presença sexual. Mas não pense que com isso, vai atrair todas as mulheres que quiser, porque não é assim que funciona.

Abaixo alguns famosos com presença sexual:

Imagem


Imagem


Imagem


Dois fatores importantes que vai te ajudar a ter presença sexual são: Aparência e linguagem corporal. Ambos irão se completar, porque não adianta você estar bem vestido e não ter uma boa postura para andar, sentar... E se você tiver somente linguagem corporal, pode não ser suficiente pra criar atração, caso você esteja com uma aparência escrota. Por isso digo que ambos se completam. Se vocês repararem os atores acima, todos eles estão com roupas que exalam a sexualidade deles e estão com uma boa postura.

Adrian, é só isso? - Óbvio que não. De que adianta você ter tudo isso, se você fala berrando? Outro fator importante é o tom da sua voz. Você precisa falar baixo e dando pausas, faça as mulheres prestarem mais atenção no que você está dizendo, falando cada vez mais baixo a ponto delas se aproximarem mais de você para ouvir suas sábias palavras.

Algumas dicas de como ter presença sexual através da aparência

- Malhe
- Use camisa desabotoada (Social costuma ficar melhor). Não precisa ser toda aberta, apenas uns 2 botões para deixar a mostra algum cordão chamativo
- O cordão pode ser aqueles grossos de prata, ou então foque no pingente, por exemplo. Eu uso um coelhinho da Playboy, meu amigo Bryan utiliza um escrito SEXYHOT.
- Use calças apertadas. Que deixem o volume do seu pau à mostra. Mulheres gostam disso, acredite.
- Corte de cabelo, sim é importante. O que não é tão importante é o corte, mas você precisa deixar ele sempre penteado, e se teu cabelo for aqueles duros e ruins, conselho a raspar ele na máquina 2.

Se você não tem presença sexual, comece a mudar isso a partir de hoje, enquanto há tempo. Minhas dicas estão aí pra vocês. Evoluam, ou então continuem na merda.

Abraços,
ADRIAN.

Me adicionem no Facebook/AdrianVillar94RJ
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#769308 Muito bom o artigo adrian,o segundo,o carinha do VAMPIRE DIARIES ,é uma loucura ahahhahaahahahahahahahahaa...maluco foda mesmo...

quanto ao msn,tenho um grupo no skype onde debato com outros PUAS do fórum assuntos relevantes do fórum e do mundo PUA,se tiver interessado só mandar teu perfil do skype pra adc lá,abração...

SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#769334 Perfeito o artigo, as dicas são boas, só gostaria de compartilhar um vídeo de exemplo de macho alpha, James Bond, com linguagem corporal, aparência e presença sexual impecável, como você destacou no artigo, além de um exemplo de interação, em que ele rebate shit test da mulher. É muito bom para todos terem uma ideia de como agir e portar, e o vídeo é curto. Dá o play rsrs http://www.youtube.com/watch?v=exd4pSQQaiY

Abraço&&Sucesso
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921669 Excelente cara, isso me faz entender algumas coisas, preciso mudar muita coisa em mim, inclusive minha aparência pra ter uma presença sexual mais chamativa.
Ótimo tópico, parabéns!
Avatar pua
_niltonC

Aprendiz

#921682 Excelente , presença sexual também eleva a autoconfiança do homem, se você está bem consigo mesmo, vai exalar isso para as pessoas tão longe quanto aqueles perfumes fortes de putas rsrsrs